Everton Ribeiro ainda não está 100% fisicamente, revela treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo vive um grande momento na temporada. Líder do Brasileirão com direito a cinco vitórias consecutivas e semifinalista da Libertadores, o Rubro-Negro tem um ataque mágico, com 41 gols marcados em 18 jogos na competição nacional. Parte disso se deve ao talento de Everton Ribeiro, que, apesar de ter apenas um gol no Brasileiro, é um dos maiores criadores da equipe. No entanto, conforme revelou o técnico Jorge Jesus, o camisa 7 ainda não está em seu auge físico.

No último sábado (07), após o triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, no qual Ribeiro fez mais uma grande exibição, o Mister revelou: “O Everton Ribeiro tudo que faz tem notas artísticas. Ele ainda tem alguns problemas físicos, mas a equipe precisa dele. É um jogador muito importante ofensivamente e vem evoluindo jogo a jogo”. 

Everton Ribeiro sofreu lesão no tendão de Aquiles durante a pausa para a Copa América e chegou a ficar fora nas primeiras partidas do Fla na segunda metade do ano. Após o retorno, o meia voltou a sentir, tendo que entrar “no sacrifício” na partida de volta contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Desde então, ele segue sendo escalado regularmente, mas ainda sem atingir seu potencial total.

No jogo contra o Avaí, Everton foi responsável pela assistência para o gol de Pablo Marí, segundo do Flamengo na partida. Neste domingo (08), o jogador curte folga – assim como todo o elenco do Fla. O retorno do grupo às atividades está marcado para esta segunda (09), quando se inicia o trabalho voltado para o duelo ante o Santos, que pode valer a liderança do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Realmente, Everton Ribeiro está abaixo daquilo já produziu nesse ano. Creio que a fissura óssea no pé, por gerar dor, não deixa o jogador melhorar sua condição física. Como ainda há um longo período para o jogo contra o Grêmio, poderia deixá-lo no departamento médico para acelerar a recuperação do jogador.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Anos 80, assino embaixo! E digo mais: Se a diretoria demorar a se manifestar sobre esses erros em favor dos paulistas pode ser tarde demais pra nós! Por enquanto nessa questão a diretoria está sendo omissa! SRN6

  • da pra perceber, jogando muito abaixo dos demais!

  • O Flamengo precisa falar grosso, oficialmente, sobre as arbitragens dos jogos de Santos e Palmeiras nessa rodada! Se ignorarem o que aconteceu, vai se repetir outras vezes!

  • Então, uma lesão que vai sendo retardada pelo sacrifício demora mais pra curar. Guerreiro, Miteiro ER7. SRN.

  • ?? Ueh não era uma fissura no osso do pé? Até aonde foi passado nesta coluna e em outros portais, Everton Ribeiro tinha uma pequena fissura no osso do pé, e por isso vinha jogando no sacrifício… mais uma vez não ficamos sem saber em quem acreditar!! SRN

  • Na minha humilde opinião os melhores jogadores do Flamengo são Everton Ribeiro e Gerson, são os dois maestros do meio campo rubro negro. SRN

  • O nosso cérebro logo estará em sua melhor forma.

  • Everton Ribeiro é o melhor jogador do elenco do Flamengo!

    BH é matador, Gabigol é goleador, Diego Ribas é marketeiro mas craque é Everton Ribeiro!

    SRN

Comentários não são permitidos.