Filipe Luís rasga elogios a Reinier e o compara a Kaká: “Joga com o peito erguido”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JORNAL DE BRASÍLIA

O Flamengo tem revelado grandes jogadores para o futebol mundial, como é o caso de Vinicius Jr., Lucas Paquetá, Samir, entre outros. Mais um da safra de bons atletas é o meia Reinier, que fez sua estreia como titular do profissional no último sábado (07). O garoto, de apenas 17 anos, foi elogiado por Filipe Luís.

O lateral-esquerdo do Flamengo participou do programa Bem, Amigos, do SporTV, e foi perguntado sobre a nova revelação do clube. Filipe Luís não só elogiou o meia, mas repetiu Jorge Jesus e o comparou com o ex-jogador Kaká, que atuou pelo Real Madrid, da Espanha, e Milan, da Itália. Além disso, o lateral detalhou um pouco das características do jovem atleta rubro-negro.

A gente tem uma safra muito boa de jogadores no Brasil. Agora mesmo tem o Reinier, do Flamengo. Ele tem elegância, é leve, tem inteligência para jogar, é calmo quando chega na área -, disse, antes de comparar com Kaká:

É parecido (com o Kaká). Ele joga com o peito erguido, tem um pouco da passada do Kaká. Jogador assim se destaca muito na hora da conclusão, de finalizar, na hora de escolher o melhor passe. Muito gente chega lá, mas ele consegue ter toda essa calma. Claro que ainda falta muito, ele é muito novo -, finalizou.

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 em cima do Avaí, no último sábado (07), Jorge Jesus concedeu entrevista coletiva e destacou o desempenho de Reinier e o comparou com Kaká, eleito melhor jogador do mundo em 2007.

Reinier, em relação à maturidade do que é o jogo, é um menino que está a uns cinco anos a frente. Ele tem o mesmo estilo e o perfil do Kaká. Ainda vai crescer muito. Espero que siga humilde e com os pés no chão -, ressaltou o técnico rubro-negro.

Com a vitória em cima do Avaí, o Flamengo chegou aos 39 pontos, contra 37 do Santos, que empatou em 1 a 1 com o Athletico-PR. Os comandados de Jorge Jesus retornam a campo somente no próximo sábado (14), para enfrentar o próprio Santos, em jogo que marca o fim do primeiro turno do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joga muito.

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Com tanto elogio junto, se o moleque não tiver cabeça tá bem fud**o
    Muito mimo faz sempre mal, alguem tem de orientar a cabeça do moleque senão o cara vai pensar que já é craque.
    Ainda tem de trabalhar muito…
    SRN

Comentários não são permitidos.