Flamengo x São Paulo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo para encarar o São Paulo neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O estádio estará lotado. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada. O duelo é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro briga para aumentar a invencibilidade de oito jogos sem perder, enquanto o Tricolor espera se reabilitar da derrota por 1 a 0 para o Goiás, na última quarta-feira (25).


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Caso vença o São Paulo, o Flamengo quebra o recorde de vitória consecutivas na era de pontos corridos. Atualmente, o Rubro-Negro está igualado com o Cruzeiro dos anos 2003 e 2013, com oito triunfos seguidos. O Fla é líder do Brasileirão, com 48 pontos, enquanto o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 35 somados.

O São Paulo terá a estreia do técnico Fernando Diniz, que assumiu o cargo na última sexta-feira (27) no lugar de Cuca. Com a mudança no comando, o Tricolor espera voltar a vencer após três tropeços no Brasileiro. Para isso, o treinador deve trocar Luan por Liziero e promover o retorno de Hernanes na vaga de Everton. Juanfran deve começar entre os titulares, assim como Antony, nos lugares de Igor Vinicius e Toró, respectivamente. Diniz teve apenas um dia de treino antes do confronto deste sábado (28).

Jorge Jesus, logo após a vitória por 3 a 1 em cima do Internacional, na última quarta-feira (25), deixou claro que não iria poupar nenhum jogador. Com isso, o Flamengo deve entrar em campo com o time completo. Todos os titulares foram relacionados, e a equipe provavelmente terá força máxima antes da semifinal da Libertadores contra o Grêmio, na próxima quarta (02). A tendência é que o Mister repita a escalação considerada ideal pela quarta vez.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Bruno Henrique, De Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Gabriel Barbosa.
São Paulo
: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Daniel Alves, Hernanes e Liziero; Antony e Pablo.

Confira as expectativas dos colunistas:


MATHEUS BRUM

O Maraca vai estar lotado! Vai ser de arrepiar, como sempre é! Precisamos ter sabedoria para controlar o jogo e vencer com tranquilidade.

São Paulo é franco atirador. Trocou de técnico, está em má fase e seus principais jogadores não rendem. Mesmo assim, precisamos tomar cuidado com o lado individual do adversário. Eles têm jogadores que podem causar problemas com um único lance.

Palpite: Flamengo 4 x 1 São Paulo


FABRICIO CHICCA

Se tudo correr como o programado, o São Paulo vai se fechar e jogar por uma bola. Dada a diferença tática e técnica, imagino que o Flamengo deve vencer por 2 x 0.

Palpite: Flamengo 2 x 0 São Paulo


MARCOS VINICIUS

Na travessia dos séculos, Flamengo e São Paulo revelaram bons jogadores, ganharam títulos importantes, disputaram grandes jogos e travaram confrontos marcantes fora das quatro linhas, como a disputa da Taça das Bolinhas.

Alheios a tudo isso, entram em campo neste sábado (28), às 19h, no Maracanã, para medirem forças na vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Flamengo é líder, vive ótimo momento, apresenta até aqui o melhor futebol e vem vencendo e convencendo.

São Paulo vem com Fernando Diniz, novo técnico e com muita vontade de vencer e começar de pé direito no Tricolor paulista.

Palpite: Flamengo 3 x 2 São Paulo


RÔMULO MOREIRA

Nos embalos do Rock in Rio, a expectativa é que o Flamengo mantenha o ritmo de jogo. O rubro-negro vem apresentando um futebol sólido e consistente em casa. O São Paulo, por sua vez, está perdido. Após o pedido de demissão de Cuca e a campanha irregular, o tricolor sofre grande pressão da torcida. Além disso, o rival não conta com Éverton, Toró e Pato lesionados.

Palpite: Flamengo 3 x 1 São Paulo


ANDERSON ALVES

O Flamengo joga contra o São Paulo a manutenção da distância para o Palmeiras. É certo que houve troca de treinador, mas o nosso dever em casa é fazer os três pontos. Pra cima deles.

Palpite: Flamengo 2 x 0 São Paulo


WESLEY

Expectativa de um jogo difícil, mesmo com a má fase do São Paulo. O Flamengo precisa entrar com concentração máxima para vencer esse jogo e manter distância do Palmeiras, isso é essencial para entrar bem na disputa da Liberta.

Palpite: Flamengo 2 x 0 São Paulo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meu PLACAR é 3X O MENGÃO!

  • 5 a 1 Mengão!

  • 3 anos que não vence o são Paulo no rio , embora esteja no melhor momento de sua história . Só que o jogo possa ser que não seja tão fácil assim viu , cuidado para não serem surpreendidos novamente .

  • Flamengo 3 X 0 são paulo

  • Se o são Paulo jogar o que seus jogadores sabem será um jogão.. mas como Fla é freguês tem tudo pra ser 2×1 são Paulo! #Vamosaopaulo

  • Craques do Mengão, vamos colocar a bola no chão e partir pra cima. Por favor não dêem chutão pra cima. Sou Mengão

Comentários não são permitidos.