Flamengo x São Paulo – Quem foi o BOLA MURCHA da partida?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não conseguiu sair do 0 a 0 contra o São Paulo, em jogo disputado no Maracanã, na noite deste sábado (28). Os comandados de Jorge Jesus dominaram as ações, mas esbarraram na forte marcação da equipe tricolor e perderam a chance de chegar à nova vitória consecutiva no campeonato.

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente!

Diego Alves
Rodinei
Rodrigo Caio
Pablo Marí
Renê
Piris da Motta
Willian Arão
Arrascaeta
Everton Ribeiro
Bruno Henrique
Gabigol

Rafinha
Gerson
Filipe Luís


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na minha opinião foi Everton Ribeiro n acertou nada nem chute passe errou 70% e Jorge Jesus como e que quer ganhar jogo se na frente n está funcionando ele vai la e troca 2 laterais e um volante

  • Os mulambo já tá mostrando suas caras de realidades timeco não tem reservas quando algum não ta bem não tem opção ou seja mais um ano no cheirinho de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Carloslima vc és vascaindo, foguinho ou tricolete? Fica puto não, aqui é Mengão!

  • Everton Ribeiro hoje estava irreconhecível,não acertou nada e prendeu a bola demais, os laterais reserva não da nem pra comentar, Pires da Mota fraco em todos os fundamentos. Sem mais.

  • Vcs vão me criticar, mas eu não consigo sentir confiança no arão. Por mais que ele participe de armação e etc, mas na hora que precisa dele pra concluir em gol ele nunca acerta. Hoje ele teve duas chances de fazer o gol, uma ele isolou e outra dava pra ele dominar dentro da área e ele chutou em cima do jogador do são Paulo. em conclusão ele é horrível. Tem que aprender a chutar.

  • Eles são cavalos paraguaio , mulambadas sem teto vão ficar no cheirinho de novo

  • Bruno Henrique muito mal!! Seria a maldição da seleção? Espero que Gabigol não passe por isso!

  • Não foi difícil identificar o bola murcha. ER disparado. Porque ? Piris é ruim, culpa de quem contratou. Rodiney tem baixo QI, e sendo assim, não posso exigir nada acima. Renê. se alguém achar que ele foi menos pior, peço para reverem o lance em que ele recebe uma bola, livre na esquerda, o corpo equilibrado, cruza na mão do goleiro. Tive medo de infartar! O cara beira o imbecil completo, erra tudo . E porque o ER? Foi enrolado, errou passes em excesso, seus chutes a gol são bizarros, petelecos na verdade. Ta mal e muito.

  • Disparado, o ER7. Porque? Piris é ruim, culpa de quem o contratou. Rodney, tem baixo QI, e limitado futebol. Acha que sairá alguma coisa dali? Não seja ingênuo. Renê, beira ao imbecil, e que acha que ele foi o menos pior, engano, queridos rubros negros. Recebeu uma bola na esquerda, livre, corpo equilibrado, cruza na mão do Volpi. Quase infartei !!!. Não há surpresas nestes, pois são ruins. Já o ER, chuta como se o filho dele estivesse no gol, errou tudo, desde que retornou ao time. não acerta nada, tá mal e muito.

  • Considerando a falta de sequência de jogos de Piris, Rodinei e de Renê, não acho que o time tenha um ou mais bola murcha.
    Os nossos reservas não comprometeram. Apenas não podem ser comparados a jogadores de nível de excelência como Filipe, Rafinha e até Gérson, que não entrou bem e só melhorou no final.

  • O inoperante e incapaz do renê.

  • Num primeiro plano: Ruimdinei, Piris da Mota e Renê (esse, o menos mal dos três).
    Num segundo plano, o ER7 e o BH27, sendo o ER7 o pior dos titulares.

  • Estão todos sem ritmo de jogo,não os culpo. O time vem jogando mal e hj não foi diferente, mesmo com titulares.

    Hoje Everton Ribeiro irreconhecível, acertava nada.

  • Os reservas não JOGARAM no mesmo nível dos titulares, Rodinei e Piris da Mota foram os que menos produziram, fico entre os dois para considerar bola murcha da partida, o time sentiu a ausência do Rafinha e Gerson, Rene errou menos, TANTO QUE FOI O ÚLTIMO A SER SUBSTITUIDO PELO MÍSTER, mas, o que preocupou mesmo foi o baixo rendimento do titular Everton Ribeiro, IMPRESSÃO QUE DÁ É DE QUE ELE ESTÁ BEM DESGASTADO.

  • Só prova que Rodnei e Renê nao tem condiçoes de substituir os titulares.
    Muito fracos!

    O tipo se transforma!

  • Não temos reserva!
    Rezar para ninguém quebrar até final do ano

  • Empate entre Rener e Ruindinei

Comentários não são permitidos.