O jogador Hernane, mais conhecido como Brocador, atuou pelo Flamengo entre os anos 2012 e 2014. O atacante disputou 87 jogos pelo Mais Querido e marcou 45 gols. Em entrevista, Hernane afirmou que “saiu do Flamengo no momento errado.”
O programa Expediente Futebol, da Fox Sports, exibido nesta segunda (16), entrevistou o jogador Hernane Brocador, que joga atualmente no Sport. Durante a entrevista, o atacante relembrou a trajetória no Flamengo.
– Saí do Flamengo no momento errado. Se eu continuasse, teria conquistado muito mais títulos e teria feito muito mais gols -, disse o jogador, revelando ainda desejar um retorno ao clube:
– Se eu falasse que não penso em voltar ao Flamengo, estaria mentindo. Com certeza, tenho vontade de voltar a jogar lá um dia -, completou.
Atualmente, Hernane é vice-artilheiro da série B, com 10 gols. O Brocador está no Sport desde agosto de 2018 e é tido como um dos principais jogadores do elenco.



























Pois é né. pensou em dinheiro agora já era.. é igual aquele colombiano que saiu ai pra arabia jaja se arrepende também. mas pelo menos tu deixou um titulo pra nós. Valeu brocador tmj
Tá de sacanagem, né?!?
A sua carruagem passou…
O seu tempo passou, hoje não tem nível para jogar no Flamengo. Enfim, essa mesma entrevista dele agora, é a que veremos do Colombiano que era volante daqui uns anos. Poderia sair muito mais valorizado
Vc não quis voltar para o Flamengo pq o Bahia tinha um projeto lindo pra vc……VTNC
Você vai VOLTAR PARA O MENGÃO, Brocador… para jogar no nosso time de Master. Faz contato com o Junior Capacete, com o Adilio ou Beto Cachaça ai, e já marca teu retorno.
Kkkkk por isto que eu gosto do coluna a galera arrepia kkkk
O Brocador deixou saudades, acho uma injustiça falarem mal desse cara, ele em pouco tempo de Flamengo, ficou na história um dos maiores goleadores do Flamengo, ele seria um ótimo reserva pro Gabigol
Cruzeiro copa do Brasil 2018
Quando o Guerrero foi suspenso de cara pela fifa o Flamengo realmente pensou em você quando estava no Bahia e por sinal estava muito. O Flamengo te procurou e qual foi a sua resposta… Agradeço muito o convite do Flamengo mais estou muito feliz aqui no Bahia. Pois é se você não sabe Hernanes você fechou as portas… Hoje no Flamengo não tem mais espaço pra você… Hoje com o poderío financeiro que o Flamengo tem os dirigentes não pensam mais em jogadores do seu nível.
VTNC! Agora é tarde!
Fez história no clube em um momento muito difícil mas, o tempo passou! Hoje o Flamengo tem dinheiro e está reestruturado, tendo condições de contratar jogadores de alto nível. Obrigado por tuda mas, vc não tem espaço nesse atual Flamengo!
Se voltar, seja bem vindo Brocador
Sou seu fã broca ,cara humilde. ?⚫??
Eu agora acho tarde demais , ele foi rejeitar o Flamengo , e agora está amargando a série B , divisão inferior , só tenho a lamentar , mas um dia quem sabe ele volte , eu receberei de braços abertos , foi um jogador que marcou um pouco de sua história no Flamengo ! ?⚫
Gostaria muito que o Hernane o Brocador voltasse é um artilheiro nato tem feito gols e tem jogado bem no Sport.
Vai dá meia hora de bunda com o relógio parado. Ainda tem gente aqui que diz que o cara tem que voltar. Esse tipo de gente ainda não acordou. Hoje o sarrafo é muito alto, ou seja, somente jogador diferenciado é que precisa ser contratado. Para aquela época tudo bem mas hoje amigo, sinto muito.
É um cara humilde sabe fazer gol e reconheceu seu erro de ter recusado seu retorno ao flamengo.
Porque não dar um chance ao cara??
Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.
Acho que o que o Flamengo fez, não é caso de boa gestão é mágica mesmo.
Ter uma dívida que gira entorno dos 600 milhões de reais, e hoje tá com essa folga financeira, tá bom de ensinar aos brasileiros isso.
O vasco já pratica o que o Flamengo fez, austeridade financeira com times baratos por um tempo, o Vasco tem times baratos faz tempo e economiza até não pagando água e energia.
Brocador representou o manto, merece respeito.
Ou vcs acham q a decisão de sair foi apenas dele?
A diretoria viu como uma boa oportunidade e acabou quebrando a cara, conhecemos esse filme.
E o cara não pode voltar pq o processo ainda estava rolando, uma volta ao Flamengo poderia caracterizar conflito de interesse.
Como representante do manto, sou mais o Brocador q o Diego.
O Fla sempre teve esses tipo de jogador folclórico, faz parte da nossa raiz.
SRN.
Hoje o ataque do Flamengo é temido por sua movimentação constante, trocas de posições que confundem a defesa adversária, que não sabe a quem marcar. Quando pensam que quem vem é ER7, quem aparece é Arrascaeta. Quando pensam que Arrascaeta está na esquerda, quem aparece é Bruno Henrique, e assim vai. Quando acham que ER7 está na direita, quem está lá é Gabigol. Quando pensam que BH está no meio, quem surge do nada é Gérson, ou Arão. Nesse esquema de jogo de ataque, dificílimo de ser neutralizado, não há mais espaço para o centroavante fixo, que não sai da área, e que é facilmente anulado pelos volantes e pela zaga. Hernane era uma “segunda opção” que deu certo, a primeira era Marcelo Moreno, que não deu certo e perdeu a posição para os gols impossíveis do Brocador. Agora a situação é diferente, pois não precisamos mais de um cone fixo na área. Voltar ao que era antes seria um retrocesso. No máximo dos máximos, seria um bom reserva, pra compor elenco. Além de tudo, quando teve a chance de voltar, quando estava no Bahia, na suspensão do Guerrero, disse um sonoro “não” ao Flamengo. Então, filhão, fica por aí mesmo. São nossas escolhas, mais do que nossas ações, que dizem quem realmente somos. SRN.
O Flamengo está com um time titular absurdo, porém precisa reforçar seu time reserva. Precisamos de um zagueiro, um segundo volante e um centroavante. Contrata o Gustavo Henrique do Santos, o Hernani do Parma e o Everaldo da Chapecoense que teremos um time equilibrado. Lincoln não cabe mais nesse time, assim como Rhodolfo e não temos ninguém para substituir o Gerson.
Os caras querem o Hernane de volta. Tá, beleza, mas no lugar de quem? Vai tirar o Gab? Vai bancar o BH e colocar o brocador no lugar? Peraí, né. Flamengo hoje é nível Europa.
Isso é um trouxa, o flamengo quis trazer ele uns 3 anos atras mas ele nao quis vim, quis ficar no bahia. agora que as vacas estão gorda ne? trouxa..
https://odia.ig.com.br/_conteudo/esporte/flamengo/2016-05-31/hernane-descarta-retorno-ao-flamengo-em-breve-eu-quero-continuar-no-bahia.html
O brocador é um excelente jogador merece uma chance
O Hernane entrega mais e é mais útil na função dele, do que a enceradeira do Diego amarelão. E tem um monte de dieguetes rezando pela volta dele. O Hernane pelo menos fez uma temporada acima da média, e foi campeão. E esse frouxo nunca ganhou nada e sempre amarelou nos momentos decisivos.
Temos que ressaltar a gestão do bandeira de Mello um excelente profissional e que fez do Flamengo hoje um time melhor , Edmundo pede consultoria ao cara , ele vai mostrar o caminho das pedras pra vocês .
Gabigol fais dois gols no Grêmio e vc vai ver a nação rubro Negra espludir gritando seu nome no Maracanã e nos outros jogos fais dois por jogo do brasileirao e o arascaeta e o Bruno Henrique fais mais cada continuo fazendo pra sermos líderes isolado o mais importante campeão de tudo força nação rubro Negra pessoa deles Mengao