FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo pode sofrer nova punição na Libertadores, correndo o risco de não contar com Jorge Jesus na semifinal. A entidade abriu uma denúncia contra o clube por conta de quebra de protocolo no momento em que o treinador foi cumprimentar os jogadores na saída do vestiário. Em transmissão do programa “Expediente Futebol“, do canal FOX Sports, o jornalista Leandro Quesada detonou a postura da entidade sul-americana e relembrou casos polêmicos.
– O Sánchez, do Santos, pode jogar por um órgão ligado à Conmebol, que coloca na página que o jogador está livre para jogar e o Santos é prejudicado; o Gallardo (técnico do River Plate) não poderia ter descido para o vestiário e foi dar um tapa no cameraman que filmou que filmou ele indo para o vestiário no intervalo do jogo; o quebra-pau das torcidas em alguns jogos da Libertadores; o episódio Boca e River no estádio do Boca. Isso tudo aí pode, agora o cara cumprimentar cada um de seus jogadores é passível de punição, correndo o risco de ficar de fora do banco de reservas? Pelo amor de Deus -, disse Quesada, indo além ao afirmar que a denúncia acontece para prejudicar os times brasileiros:
– A Conmebol tem que começar a se preocupar com as coisas que realmente merecem algo para deixar grande ainda mais o nosso futebol. Isso é uma grande bobagem. Ou seja, já estão tentando preparar alguma coisa para prejudicar o Brasil outra vez. Daqui a pouco eles inventam alguma coisa para prejudicar o Grêmio também. Pode escrever -, completou.
O Flamengo enfrenta o Grêmio pelas semifinais da Libertadores, e as datas das partidas já foram definidas pela Conmebol. O jogo de ida acontece na Arena do Grêmio, no dia 02 de outubro, e o Rubro-Negro decide a vaga em casa, no Maracanã, no dia 23 do mesmo mês. Quem avançar, encara o vencedor entre River Plate x Boca Juniors na grande decisão do torneio continental.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…
Ver comentários
Eu já fui reclamar no twitter da conmebol e você aí já foi? bora atormantar esses fdptas
Coluna do Fla vi que vc respondeu uns comentários. Tragam de volta a coluna do João Luís Jr. Do isso aqui é Flamengo. Escreve sempre muito bem!
Tá hora dos clubes brasileiros se reunirem e baterem de frente com a Conmebol se nada acontecer. Os clubes brs ficam de fora dessa competição lixo como já fizeram no passado
Prejudicar clubes brasileiros não, estso perseguindo o Flamengo, pois o inter até agora nso sofreu nenhuma notificação
Nunca entendi porque a antiga CBD e a atual CBF nunca tiveram força política na América do Sul. Ou é falta de interesse ou de competência mesmo. Pra cima do Avaí no sábado. Avante FLAMENGO.
Fui reclamar dessa merda de Conmebol pelo Twitter e olha o que aconteceu: perguntaram qual era a minha nacionalidade. Quando eu disse que era brasileiro, me mandaram um boleto com multa de 5mil reais, perdi meu mando de twitter por duas rodadas e ainda me excluíram de comentar qualquer competição na América do Sul entre meus amigos?!!
Verdadeiro absurdo. Parecem ser os argentinos com medo do Flamengo!
É muito engraçado a cariocagem reclamar da CONMEBOL!!!
E da CBF, não reclamam? Claro que não, a cariocagem sempre foi beneficiada por esta entidade que nem deveria estar no Estado do Rio de Janeiro! A CBF é um antro de bandidos, canalhas, corruptos e safados! Mas como a cariocagem é acostumada à pilantragem, está tudo certo!!! Malandragem é virtude neste Estado que envergonha a Nação!!!
É Orlando!, bandido bom é bandido morto. Essa frase só faz sentido quando o filho morto é o filho do vizinho, mas quando chegar ou for a hora do seu filho morrer, quero ver qual será a sua falácia, ou o seu discurso, como queira. Para ver e não aceitar contra quem ou qualquer que seja, ser covardemente prejudicado injustamente por ato de respeito e consideração, é covardia. É como se você fosse o corno e último a saber que era traído. Maldade não se paga com maldade e sim com gesto de amor, mais não se pode deixar de criticar, reclamar e tomar providências legais. Portanto, #vamos nação, colocar a boca no trombone e mostrar em áudios e videos o tamanho dessa sacanagem que acontece nas Américas. SRN>
TUDO CULPA DA CBF QUE SABE QUE EXISTE ESSA FEDERAÇÃO QUE QUER PREJUDICAR OS TIMES BRASILEIROS E FAVORECER AOS CLUBES ARGENTINOS E NÃO FAZEM NADA. ISSO É UMA VERGONHA