Landim rebate declaração de presidente do Grêmio: “Não sei de onde tirou essa ideia”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

O Flamengo vive momento iluminado na temporada, e as atuações da equipe têm sido valorizadas, sobretudo por parte da imprensa. No entanto, nos últimos dias instaurou-se a ideia de que o Rubro-Negro estaria de ‘salto alto’ por conta do grande nível apresentado. Romildo Bolzan Junior, presidente do Grêmio, foi mais um dos que alegou uma possível soberba no Fla. Porém, Rodolfo Landim, presidente do Mais Querido, fez questão de rechaçar tal possibilidade.

— Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não sei da onde ele tirou essa ideia. Mas, isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade -, disse ele durante chegada à sede da FERJ, para reunião.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a primeira posição no Brasileirão, com 42 pontos conquistados, três a mais que o Palmeiras, segundo colocado. Além disso, a equipe está na semifinal da Libertadores, fase que o clube já não alcançava há 35 anos.

ASSISTA À DECLARAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Confio no profissionalismo da instituição!

  • Por favor a inveja até na mostra irmão matou o outro por causa de ciúme inveja é que outros clubes estão sentindo em relação ao Flamengo estão com raiva porque sentem que o Flamengo esta com cara de campeão dos 3 títulos em andamento e com os pés no chão até torcedor esta com pés no chão mas feliz da vida Flamengo é time que todos os dias esta na mídia e dar Ibope babá antes flamenguista somos sorriso puro KKKKKKKK boa tarde

  • Sou flamenguista e acho que é rivalidade ao extremo ficar discutindo e principalmente desmoralizando quem torce pra A ou B, torcemos pra quem queremos e em qualquer lugar do país, pro time que simpatizamos, que nos identificamos, são duas grandes equipes cada uma com o seu ponto forte, tenho certeza que vai ser um grande jogo e eu vou torcer pro meu time ganhando ou perdendo, estou satisfeito com o rendimento do meu time e existe grande chances dele ser campeão, vamos ver quem é melhor dentro de campo e boa sorte aos dois times.

  • Papo furado desse presidente do Grêmio, O tecnico deles é que ta ai dizendo que o Grêmio joga o melho futebol hoje. Tem que uzar isso como incentivo.

  • Flamengo e Grêmio times enormes clubes gigantes !!! Torcidas apaixonada!!! Jogo decisivo cada um defende seu lado , é certo ou errado ? Não sabemos , o fato é dentro de campo que se decide , o jeito de o Grêmio fazer a defesa de seu lado sempre foi assim , quebraram o Sávio a mando da comissão técnica quem não lembra do Dinho ? Renato gaúcho é marrento malandro . Cebolinha é melhor que Gabigol ? No momento os dois estão jogando o fino da bola ! Melhor futebol de quem é ? Gosto também do jogo do Grêmio ! Mais flamengo tá dando orgulho ! Então vamos ver dentro de campo , quais jogadores vão aparecer melhor pra que lado e decidirem a vaga . Romildo bolzan tenha mais respeito com o clube flamengo! O Grêmio já ganhou muito ! Mais esse ano está disputando ninguém ganhou nada ainda , se existe soberba e arrogância é pela sua parte de se expressar publicamente falando como um torcedor , sendo que o senhor é o presidente do Grêmio , respeite com isso o clube do Grêmio que é gigante disso não tenho dúvidas , não apequene esse gigante do futebol mundial , tenha vergonha na cara . Saudações rubro negra …

  • Se de “salto alto” como afirma o comandante sulista estes meninos estão arrebentando, imaginem quando calçarem as chuteiras para lhes darem uma aula na libertadores! Aguardem!

  • Todo mundo gozando com o pau dos outros .eles só querem ganhar altos salários .declaram amor hoje mais amanhã trocam de time

  • Declaraçôes “políticas” como essas, em vésperas de eleição, só acirram os ânimos na hora do jogo. O Flamengo está na dele, trabalhando, e vai chegar pro jogo e encontrar um clima de guerra, com os preconceituosos torcedores gaúchos totalmente possuídos e ensandecidos, jogadores com sangue nos olhos dispostos a quebrar os do Flamengo, tudo isso, naturalmente, com a aprovação do presidente e do “falador”. Não se surpreendam se as previsões se concretizarem. Foram VOCÊS, mentecaptos, que criaram esse clima. O Flamengo vai à Porto Alegre pra jogar futebol, e não participar de uma conhecida e costumeira pantomima gaúcha de que “somos nós contra o resto do mundo”. Quando ganham, tudo é creditado à “macheza” (?) nativa, e quando perdem é porque “o mundo não gosta de nós e nos prejudica”. Atitude infantil, desnecessária e que deve ser corrigida nos divãs dos psicanalistas. Ou nos consultórios psiquiátricos. Repito, se a porrada comer no jogo e houver um conflito generalizado em campo ou fora dele, a culpa é de: Renato Gaúcho, Romildo Bolzan e Diego Tardelli. A dita “soberba” do Flamengo, na verdade, expôe o complexo de inferioridade e o medo dos vira-latas gaúchos. Vão receber a devida lição, no tempo certo. Sou mais Flamengo! SRN.

  • Se tem uma palavra que define esses merdas que falam mal do Flamengo é inveja, vão pra puta que pariu bando de arrombados fdps

  • Fla, time de grande nome, até mesmo por estar no Rio onde está a Globo e outros fica mais fácil a divulgação, aqueles que não torcem pra ninguém se diz flamenguista pra ficar”bem” na fita como se isso fosse importante. Resumindo, é um clube que recebe benefícios até certo ponto questionáveis; patrocínio da Petrobras que é uma empresa estatal, deveria ser pra todos, somos nós Brasileiros quem estamos”patrocinando”, isso é uma brincadeira, verba da emissora tbm maior……e mais o maior número de torcedores está no Nordeste, lá não tem time de futebol ou é bobeira mesmo?

  • Que gente babaca! Exaltam Gabi Gol, mas é o Cebolinha que é o cara da seleção. Falam do Grêmio, que já vem disputando libertadores há muitos anos seguidos. Falam do Renato, mas queriam ele como técnico. Falam que gremistas são viados, mas são todos flamenguistas mal educados. Vão se tratar, aprender a escrever e torcer como pessoas decentes! Fala sério!

  • Viado é tu Robson Marcos, com este nome de novela mexicana. Acho que não são os times gaúchos que se preocupam com os outros times, né? Se não, não irias vir aqui ofender.. tenha compostura, pfvr!!!

  • So pensar bem foamengo em 2009 foi campeão brasileiro jogando xontra qual time msm? Coff coff grêmio coff coff

  • A nossa resposta para essa técnica Renato Gaúcho e essa cambada de torcedores de Pelotas, vai ser no campo, e sem massagem,
    Vamos mostrar que futebol nos mostramos jogando, vamos fazer eles enfiarem essas línguas no CUUUUUU.

  • Por isso esses sulistas so provam que sao antipaticos proprio renato e babaca sempre se achando o tal mas flamengo no sapatinho vai colocar ele no devido lugar aparender set humilde desde epoca selecao e foi cortado por tele santana muitos sabel pq o cara paga pau pro flamengo las parte da nossa diretoria nao quer ele la por isso entao vamos baixar a bolinha dele pra ele ter mais respeito com todos.

  • Não podemos falar mal do grêmio,O freguês sempre tem razão!Esse ano meu flamengo será campeão da libertadores mundial e brasileiro.

  • A história do Flamengo vem de muitas conquistas “no apito amigo”

  • Soberba fez o Renato quando falou que o grêmio joga o melhor futebol do Brasil a três anos, ninguém do flamengo fez esse comentário quem está falando e a imprensa!o flamengo está na dele e fazendo o que pra ser feito. Jogar futebol!

  • Esse torcedorzinho chamado siolli é O mesmo que baba ovo do gabi Bicha foi flagrado comendo traveco em Copacabana. Nao tem moral pra fala de futebol. Com certeza tem que ta feliz plus is faz 35 anos que nao tavam numa semi de libertarians e O gremio quads todos os anos….. Chora cheirinho puto arrombado

  • Querendo aparecer

  • Vai tomar no cu essa isso aqui e Flamengo vai se mete no time de vcs porra estão de brincadeira seus gaúchos de passos fundos . E de Pelotas tudo viado .

  • Pra começar time de gaúcho é tudo viado, se preocupam mais com o Flamengo do que com o time deles, Flamengo incomoda mesmo, e todo esse Blá blá blá é pra tentar tirar o nosso foco

    Pra cima deles Mengão

  • Pra começar Flamengo e Corinthians são times da Globo band e fox referente ao um cidadão que citou a batalha dos aflitos da pra ver que o grêmio e um time do improvável a lógica do momento do Flamengo é ganhar e tem que ter obrigação de ganhar se perder vai ficar até feio nos perdemos não tem problema pior é se o Flamengo chegar a perder vai ter que jogar muito pra ganhar e vai ter que pagar o juiz não a adianta podem ter a maior torcida e tal mais o improvável só o grêmio faz e Flamengo não caio pra série b por causa da Globo lixo

  • Parceiros do sul, vao se fuder!!!! Fla vai ganhar tudo!!

  • O Grêmio pode ter conquistado brasileiro,copa do Brasil,libertadores e mundial, mas será sempre lembrado pela batalha dos “aflitos”…kkk

  • Eu aqui lendo alguns comentários e me deleitando ao ver gremistas e colorados unindo forças contra a nação. É isso aí. Entrem um dentro do outro pra ver se conseguem chegar perto da nação. E olha que de um entrar no outro vocês do sul entendem
    O Inter recentemente amargou a série b e tentou usar a tragédia da chapecoense pra virem a mesa. Coisa de time pequeno. Já o Grêmio… Vem fazendo boas campanhas há uns 2 anos, mas vocês precisam entender que futebol é fase. É momento. Deixem de ser recalcados e aceitem que o Flamengo está numa boa fase. Suas bicho as.

  • Vão cuidar dos seus times seus rebaixados, mandar esquecerem o Mengão eu não vou o Inter já foi eliminado o Grêmio tá com medo e inveja e estão tentando desconcentrar o time do Flamengo, todo time tem o seu momento de jogar bonito de encantar o Brasil etc… Mais quando é o Flamengo aí começa o mínimo, e tem mais o Flamengo ta encantando não é só o Brasil mais sim o Mundo, então respeita o Mengão pq ele tá fazendo por merecer e não vem com essa mentira de que o time tá de salto alto, o time está tranquilo e vivendo o momento, e a torcida está empolgada sim, ou vcs queriam que a maior torcida do mundo ficasse triste em um momento maravilhoso desse.
    ❤️?????

  • Porra nunca vi um time encomendar tanto quanto o Flamengo as outras equipes tinha q se preocupar com elas e não com meu Flamengo esquece a gente por favor a e vai tomar no cu gaúchos viados

  • Cara poww ainda não ganhamos nada os jogadores do Mengão tão dando aula de humildade pé no chão,,,,,aiii vem o Renato arrependido porq esnobou o Flamengo pra ganhar um milhão no grémio achando q agente não tinha dinheiro pra paga ele.pega a visão Renato o nosso treinador ganha 1milhão 300 mil kkkkk seu bobão.

  • Eu prefiro assim mesmo. O Flamengo é favorito. Todos acham isso. Não ví um comentarista sequer que não ache o mesmo. Já estão pensando nos jogos contra os Argentinos. Mas como não tem jogo jogado, vamos aumentar as apostas.
    Sei que serão dois grandes jogos ao estilo que o Grêmio adora e sabe jogar.

  • Sou colorado, mas que falta de respeito desses torcedores urubus. Estão jogando bem, mas não ganharam nada ainda, eliminaram meu inter e mereceram isso, mas é só. Nossos times do Sul são maiores e mais campeões que esses do RJ, vocês têm mais mídia e torcida, pois títulos que é bom Grêmio e INTER deixam vocês no chinelo. Nem estádio vocês têm.kkkkkkkk chupem!!!! Estão felizes por chegar na semi da LA. TENHA DÓ!!!

  • Eliminamos o vamos grêmio ano passado da Copa do Brasil. Esse anos já demos d 3 no msm Grêmio e nas semi finais n será diferente. Segue a freguesia!

  • Vai tomar no c seu corno, aqui é nação tem que aceitar, e deixar de mi mi

  • Somando todas as Libertadores dos cariocos, não dá as do GRÊMIO

  • Um monte de comentários aí e continuo sem saber quem é flamengo…ganhou o que?…nem vou mencionar o ranking de clubes né, não vou humilhar…

  • Uma coisa muito importante torcida do mais querido ,não discutir com time que jogou serie b ,isso já da uma paz …..sempre existiu blá blá blá ,sentem e chore o mais querido incomoda mesmo,sai pra lá ,somos uma nação .o maior do pais.

  • Esse tal de merda de presidente do Grêmio mandam ele procura um Jaque pra mamã.

  • eles estão com medo, pq dos times do brasileiro, depois do mengão o santos é melhor do que os 18,tomou aquele golaço e não conseguirão passa pela defeza,ai já viu né esse presidente de gremio está nervoso e cm medo pq no jogo da voltá é no maraca lotado.

  • Oh tomildo, vai tomar chimarrão.
    Pra não tomar outra coisa.
    Esquece o Flamengo rapa.
    Vai tirar a concentração do seu time.
    100% focado no Brasileirão 19 e Libertadores. Vai fazer um carinho no R Gaúcho

  • Mas nao esqueçam que vao enfrentar um time copeiro que gosta de um mata mata,quanto a time mais rico,hum sei nao,e para finalizar como disse o renato botem 160 milhoes na mao dele monta um timaço,se acalmem flamenguistas aqui a peleia e diferente….

  • Sou tricolor dos pampas desde que me conheço por gente,sei que meu time de coração é um plantel forte,mas reconheço que a fase do Flamengo é ótima,tem um ataque que da gosto de ver jogar,pois é o que precisamos ( futebol bonito )PARABÉNS FLAMENGO !!!! Que a muitos anos não se via jogar.”E QUE VENÇA O MELHOR “

  • Aprendeu com o Itair direitinho como se promover as custas do Fla. O Renato fala todas as asneiras possiveis e ainda me inventam essa fake news. PQP

  • Irão conhecer o Grêmio copeiro, Tri Campeão da América. Não vão ver a cor da bola, no Sul e no Rio da tricolor.

  • Comentário de invejoso com objetivo de desestabilizar o nosso momento. Respeitamos o momento de todos, e agira é o nosso Flamengo. Não ganhamos nada, mais somos nação, amor e paixão.

  • Quem diabos é Romildo? O que vem debaixo não atinge o Mengao.

  • Flamengo, primeiro ganha algum título de expressão, depois vem ,que conversamos.

  • O que ele tá querendo é tirar o foco do time fazendo esses comentários imbecis para que o time do Flamengo entre nesse bate boca.Mas é só o Flamengo não entra nessa deixa os adversários falar o quer temos que responder em campo como estamos fazendo.

  • Que culpa tem o clube e os jogadores que a mídia gosta de fazer “sensacionalismo barato”. Bem ou mal, só falam de Flamengo em suas notícias diárias.
    “Duas torcidas”, os flamenguistas e os que não são flamenguistas !
    Vão tomar conta de seus clubes !

  • Mengão na cabeça esquece isso presidente foco no brasileirão , libertadores, mundial

  • O DEL,
    NÃO É QSTÃO DE TER GANHO NENHUM TÍTULO IMPORTANTE NÃO, E SIM ADMITIR QUE O FLAMENGO ESTA JOGANDO UM BOLÃO…
    HÁ E LEMBRANDO NÃO FICAMOS SÓ NO CHEIRINHO COMO VC DISSE…

    TODOS DISSERAM ( O FLAMENGO NÃO CHEGA NAS SEMI-FINAIS PORÉM O FLAMENGO ESTA JOGANDO MELHOR QUE QQR TIME HÁ JA IA ME ESQUECENDO SOMOS O TIME MAIS RICO DO BRASIL SEM DIZER Q É O ÚNICO BM ENTROSADO NO ATAQUE E NA DEFESA SEM DIZER DOS MEIAS…

  • O Mengão é favorito mesmo .
    Tem o melhor time, capaz de vencer os dois campeonatos entretanto necessita manter-se focado e ser capaz de administrar essa pressão que sempre veio e sempre virá de todos os lados .

  • O presidente do grêmio e só mais um que quer desestabilizar o ambiente do Flamengo criando fake de notícias mentirosa.

  • Por favor vamos parar com essa demagogia meu povo…foi o que o ladim resultou o Flamengo ganhou 6 jogos direto é o momento do clube. E qualquer clube faria o mesmos! Então vamos deixar de ser clubista e reconhecer o mérito do outro! #Parabénsflamengo

  • Só para lembrar ao presidente do Grêmio, que o Renato deixou claro que a pressão da libertadores e do Flamengo, já que o Grêmio foi o último brasileiro campeão.
    Então qual a preocupação deste Sr.
    Flamengo focado

  • Vamos admitir Mengão está em uma ótima fase.mais não ganhou nada ainda.pode ficar só no cheirinho.

  • Sabe como se chama isso?? MEDO. Presidente do grêmio inventando tal soberba do flamengo sendo q não vi nem dirigente, nem jogador , nem técnico do flamengo dizendo q joga melhor q alguem diferente do Sr Renato Gaúcho( portalupi é meu ovo esquerdo).

  • Esse Romildo quer aparecer tá tentando tirar o foco ele quer guerra nosso Mengão vai ganhar na bola e com sobras!!!!!

    Pra cima deles Mengão !!!!
    Bi da liberta
    Hepta brasileiro

  • Porra Landin, respondendo para maluco com inveja… se concentre no que interessa que é fazer o Fla campeão da Libertadores e do Brasileiro.

  • Presidente, não entra nessa! Eles querem é isso. Ficar rebatendo. Não dê trela para esses invejosos.

  • Nos programas esportivos só se vê falar em Flamengo, “Flamengo joga em nível de real Madrid e Barcelona” , “Flamengo na Champions iria até q fase?”, “Se Flamengo for campeão mundial, Jorge será o maior treinador da história do clube?”, Comparando Flamengo com Manchester city, fazendo homem a homem, “Flamengo vai atropelar todo mundo até o final do ano”… fora outras idiotices, se isso não é “oba oba” então não sei oq é.

  • Só falam besteira. O Flamengo quando tá mal, tem um monte que enche o saco. Ele não pode estar bem que todos os FDP ficam inventando merda. Quero ver quando ele for Campeão. Vão ter que enviar os seus respectivos microfones no C*. Continuem falando merda que dá Ibope. O técnico do Grêmio disse que seu time é o melhor e ninguém diz nada. O do Flamengo não fala nada e ficam inventando.

  • No momento, o que o Palmeiras tem em comum ao Grêmio. Resposta: times de um só jogador; Dudu e Cebolinha. Ambos os times já foram testados pela ira rubro negra; 3×1 e 3×0, respectivamente. Entao Gremio nao estamos de bobeira, vcs podem passar vergonha nesses proximos 2 jogos. E falar em vergonha foi o que sentir quando vcs, representando o Brasil, foram humilhados pelo Real Madrid.

  • Engraçado, Flamengo nunca esteve tão bem varios times tiveram suas fases até serem campeão aí quando se trata de Flamengo aparecem logo as dores de cotovelos invejosos querendo abrir assunto para criar problemas com nosso MENGÃO .aff , fala sério
    Dale dale daleooo mengooo do meu coração

  • Uma coisa é fato”. Quem fala muito dá bom dia a cavalo: É bom saber que ó mais querido do Brasil, está sendo destaque até nas bocas dos adiversarios: Eu acho melhor vcs se preocupar com os clubes que vcs torcem,: até o presidente do Grêmios, está botando palavras nas bocas da empresas:
    Nem ó flamengo, é nem os torcedores do flamengo, está de obá obá: Até porque (Sr) Presidente do Grêmios: futebol se ganha dentro de campo, é o flamengo vem oferecendo um bom futebol, é assim ganhando os seus jogos: Agora ó presidente do Grêmios, fala que estão dando ó flamengo já ganhou: O flamengo não ganhou nada não,sr presidente do Grêmios.
    Ó flamengo, jogar com os pés e com a cabeça, é com ó chinelo dá umildade.
    Te ó momento nós não ganhamos nada. Más estamos trabalhando para chega na final é conquista um final feliz, para o flamengo que os títulos, dás competições.
    Isso aqui
    É
    Flamengo:. Tjm.

  • Carlos Maurício sai daí seu merdinha, vai pra página do teu timeco.

  • Corinthians ganhou 3 brasileiros recentemente e nem com isso chega perto da torcida do urubu, imaginem se fosse ao contrário, tomaria as crianças Corinthians facilmente. E isso pode acontecer!!! Como um bom flamenguista, já não falo em Grêmio, penso é nos argentinos na final, em um único jogo e longe dos estádios deles, vai ser igual à Toquio, quando enfrentamos o narizinho esticado do time do Liverpool.

  • Estão e com medo do Mengão ganhar eles de novo e e isso que vai acontecer Mengão tá tranquilo quem vim vai tomar

  • Sou Gremista e quem é Flamengo!! Não passa nem perto. Tem que comer muita grama

  • Eu sou flamenguista não só fanático mais vamos ver ser eles são o melhor time do Brasil ,o flamengo está com pé no chão humildade sempre vamos que vamos isso aqui é flamengo

  • Eu sou Flamengo, Flamengo eu sou, Eu sou com muito amor
    Eu sou Flamengo e quem não é
    Vai ser Flamengo se Deus quiser.

  • Se o MENGÃO vai ser finalista ou campeão da libertadores, nada sabemos, sabemos o que a mídia, o grêmio e principalmente o técnico gremista anda falando, 1° o melhor futebol é o do grêmio, como ele afirmou, depois tentou jogar o favoritismo para o flamengo. Nem podemos ser pois à 35 anos ñ jogávamos uma semifinal de libertadores e, se tem um favorito para essa partida é sim o grêmio que já vem à anos consecutivos jogando libertadores e chegando sempre nas finais.
    Agora que o MENGÃO tá jogando um futebol bonito e os jogadores estão focados isso sim é a mais pura verdade…
    Pra cima MENGÃO!!!!

  • Independe do resultado o importante é faz gosto ver o Fla jogando não vai ser fácil quem jogar melhor vai estar a um passo da final.
    Em frente flamengo.

  • O corretor de merda.
    *… CHIMARRÃO.

  • O Flamengo e os jogadores e o técnico estão todos de salto alto sim menos não tô vendo umidade nenhuma uma hora o salto vai quebrar quanto maior o salto maior a queda

  • * … chamarão.

  • Ir ao Maraca e ver o Fla ganhar de 3×1 do Grêmio depois assistir o Fla atropelar de 3×0 do Palmeiras e após 1×0 no Santos, não tem preço!!! E o Everton cebolinha entrou no inicio do segundo tempo e simplesmente nao fez uma jogada, amarelou, contra o Mais Querido!!!

  • Vocês ficam chamando o técnico de Renato Gaúcho. Saibam que ele gosta de ser chamado de Renato Carioca, tamanho é o orgulho que ele nutre por esse estado das bombachas, do chamarão e dos viados.

  • Tem algum outro time de futebol que incomode mais que o FLAMENGO neste país? O que seria do mundo sem o FLAMENGO? Os babacas que torcem contra o MENGÃO tão sofrendo na alma. O MENGÃO é muito maior que qualquer um que se diga grande neste país. Do zelador ao presidente de qualquer time de futebol daqui do Brasil. Quiçá do mundo. FLAMENGO é FLAMENGO. O resto é molecagem.

  • Esse presidente do grêmio é um merda babaca só fala bobagem ele e um tal dê Renato já me deu muita alegria mais hoje está falando muita merda junto com esse babaca velho

  • NAÇÃO FALTAM 3 JOGOS, A GUERRA JÁ COMEÇOU POR PARTE DOS GAÚCHOS. O JOGO E EM OUTUBRO JÁ ESTÃO PREOCUPADO COM O FLAMENGO SEI NÃO, SOBERBA POR PARTE DO FLAMENGO NÃO VEJO DESSA FORMA .A SOBERBA VEM DE LÁ RENATO FALA QUE O GRÊMIO JOGA O MELHOR FUTEBOL . QUE ESTA CANSADO DE LEVANTAR TAÇA. VAMOS MENGÃO DOIS OBSTÁCULOS PRA CHEGAR ATÉ O TÍTULO .UM GAÚCHO, E UM ARGENTINO.

  • Usuário Palmeiras quem é você pra do Flamengo seu merda, teu timeco é bi-rebaixado e também é sem mundial, abaixa tua bolinha seu babaca.

  • Isso é a maneira que eles encontram de tirar um algo À mais dos seus atletas que são inferiores ao flamengo, além disso joga uma responsabilidade maior nas costas do fla , a semi já começou a muito tempo pro lado deles , aqui estamos focados no Brasileirão !!!

  • Gremio jamais se entrega pra favoritos. Coitado do palmeira sentiu isso a poucos dias kkkk gremio ganha aki tranquilo e empata la pra comemorar outra final como esta acostumado a trez anos kkkk dale gremio

  • O Gaymio está sentindo o golpe….depois do falastrão Renato falar que o timaço dele era o melhor futebol. Já se sabe que ele não estava em sã consciência quando vomitou isso. Atualmente o Flamengo tem o melhor futebol das Américas, o melhor elenco, o melhor técnico e a maior torcida do Mundo. Já matamos 3 neles no último jogo no Maracanã. Estão se cagando de medo de pegar nosso Rolo Compressor Rubro Negro!

  • Quem falou que tem o melhor time do Brasil, que joga mais bonito foi o Renato gaúcho. Se isso não soberba não sei o que é então…

  • Benedito Paulo de Almeida, Junior, paulo e ingresson chorem mais seus lixos kkkkk gaymio bi-rebaixado

  • Que vença o melhor no jogo da libertadores entre Flamengo X Grêmio
    Um ficar a altura do outro não dá em nada.

    Pra mim resultados não muda a minha paixão pelo meu time
    Sou flamengo até morrer ?♥️

  • O que o Grêmio está tentando fazer, os argentinos também já tentaram em fazer, desestabilizar o time do Flamengo. O emocional já eliminou muitos times brasileiros na Libertadores, porradas, estádios cheios, Boca e River com excelentes times etc. Agora que repararam que esse time do Fla pode ir longe estão preoculpados. É so nao entrar nas pilhas e jogar o que está jogando.

  • Tem uma coisa que alguém do Flamengo tem que fazer, é ter uma conversa com o Gabigol, tá tomando cartão novo demais , é horrível assistir jogo de jogador mimizento, .

  • Rafael tu so pode ter comido merda pra falar que o flamengo tem q comer muito feijao pra chegar aos pés do bi rebaixado grêmio.
    Vcs passaram qse 20 anos sem ganhar um título de expressão, sem contar que de 2010 a 2016 não ganharam nem o gaúcho.
    E o brasileiro não ganham tá com qse 30 anos.
    Então respeitaaa o flamengo seu merda que nós somos hexacampeão brasileiro e nunca fomos rebaixado se bosta

  • Coitado dos flamenguistas kkkkk acham que tem capacidade de passar do melhor time da América latina que é o Grêmio kkkk vão sentar no colinhos dos gaúchos kkkk

  • Cara só tenho um coisa pra falar Flamengo tem só mais torcida q o Grêmio anota aí grêmio tira o Flamengo .

  • Estão arrumando desculpas desde agora, da surra q vão levar do Mengão!
    Querem tirar a concentração, o foco do melhor time, e melhor futebol do país

  • Acabou o 1 turno e que eu saiba todos os 5 tem chance de ser campeao mas uma coisa eu sei se o framengu nao for campeao de nada a globo vai se matar de raivinha kkkk

  • É certo que o Grêmio vai atropelar esses chinelos do Flamengo, vão sentir o peso da camisa. Respeitem, Flamengo não ganha nd, história pífia.

  • O urubuzada esquece o meu Palmeiras seus fundidos,vcs sabe que vcs não vão ganhar o brasileiro,aqui em São Paulo somos nós,e mais uma vez vou ver vcs no cherinho de novo seus fidido

  • Grêmio? Que time é esse? Se ao menos fosse o maior do Rio Grande do Sul, poderíamos debater.
    Manda o presidente do Grêmio se dirigir aos seus parcos torcedores e nada mais.

  • Flamengo vai massacrar esse timeco do grêmio,é o melhor msm,isso é fato,só cego q não ver!!

  • DINHEIRO NUNCA GANHOU JOGO TER MILHÕES PRA INVESTIR AS VEZES LOGO ALI NA FRENTE VIRA MALDIÇÃO GREMIO TEM BOLA PRA GANHAR DO FLAMENGO A MÍDIA DIZIA Q O PALMEIRAS JA ESTAVA CLASSIFICADO E ESSAS BESTEIRAS MIL

  • Ese menguinho e e vai ser sempre cheirinho kkk

  • O Flamengo e o Grêmio estão de parabéns por chegarem as semifinais da Libertadores!
    O Flamengo está de parabéns de estar na liderança do Brasileirão 2019!
    Assim como o Atlético PR e o Internacional estão de parabéns por estarem na final da Copa do Brasil.
    O resto é mi, mi, mi…

  • Soberba sempre tiveram os gaúchos, pasmem, até em se emancipar do Brasil eles pensavam?!
    Não a toa vivem lá no cú do país, por que são uns merdas!!!

  • Infelizmente os gremistas estão meio esquecidos q quando i grêmio está ganhando tudo era considerado o melhor time do país. Agora q não estão mais com essa bola toda querem falar de soberba do nosso lado,pensem bem tricolores a hora de vcs passou.

  • Sou MENGÃO, vamos curtir gente..o maior do Brasil…a maior torcida do Brasil…torcer simplesmente….SEM ANIMOSIDADE, SEM AGREDIR NINGUÉM…TORCER FORMAMOS AMIGOS…SIMPLES ASSIM

  • Realmente o presidente do Grêmio deve ter sido afetado pelo garganta gaucho.
    Se vier pra dentro acaba no primeiro jogo isso é fato.
    Joga fechadinho pra ver se consegue um empate.

  • Cambada de recalcados estão com medo do Flamengo,falando merda como sempre.
    Gaúchos viado…..
    Presidente de Merda.
    Inveja do Flamengo com dinheiro e com time bom e com estrutura…
    Então vtnc
    Nação maior do mundo

  • Chupa seus antis de merda kkkkkkk.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640

  • SOBERBA TEM O GREMIO E OS GAUCHOS SENHOR ROMILDO BOLZAN
    #ROMILDOBOLZANMENTIROSO
    #RENATOGAUCHOARROGANTE
    #TARDELISAFADO

  • Kkk vcs estão com medo né KK..achei que apenas o Renato era um imbecil KK mais tem mais um jumentos velho lá KK.

  • Boa tarde !!!
    Bom realmente o flamengo é um grande clube mais tem que comer muito feijão para chegar perto dos titulos do grêmio…fazia só 35 anos que não chagavam na semi final de libertadores e querem falar em tradição…primeiro conquiste depois falem..

  • Esses gaymista estão pensando merda, da parte do Flamengo nem jogadores ou alguém da diretoria disse algo, fiquem tranquilos segundonas

  • Paulete e lazarete vcs duas torcem pra quem mesmo seus bofes? Hj o Flamengo têm um ótimo navio comandado por um ótimo comandante então não nos resta outra coisa à não ser comemorar o final da viagem que será um sucesso.

  • Gaúcho sabe mesmo,é esconder cobra!

  • Sempre tem que ter um babaca, querendo aparecer torcida do Mengão não da moral não, como já disse é babaca é tá morrendo de inveja.

  • Os fraquinho do sul…kkkkk

  • Quer cara mais arrogante e soberbo que o Renato?
    Palhaçada destes caras, nada mais!!.
    É no campo que se ganha panacas!! Vivem de factóides escrotos!

  • Fla e mais time vai ganhar no sul e vai ganhar em casa

  • Os gremitas estão com medo , pois o Flamengo eliminou eles no passado na copa do Brasil …eles com um time melhor da América …. E agora que fica fazendo cu doce …. Depois que saiu da copa do Brasil ….passou vergonha no jogo de volta já que tinha a vantagem ….se eles forem eliminados na libertadores…o Grêmio não conseguira ganha o Brasileiro……

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkk bela resposta!

  • Paulo e Lázaro vão tomar seus gremistas de merda!

  • O meu Mengão está um timaço sim.temos que ter confiança no elenco. Não ganhamos nada ainda mas vamos torcer .dale Mengão.

  • Quem tá no oba oba e a imprensa que antes da copa dava o Palmeiras campeão em outubro.agora e a vez do Flamengo .pobre futebol brasileiro que no cenário mundial e motivo de piada . Onde o seu principal jogador nem torcedor do seu time apóia.

  • Estão querendo criar no Flamengo um clima que não exista, apenas pelo fato do time está jogando bem e liderando o Brasileiro. Não vi em nenhum momento jogador do Flamengo indo na imprensa e fazendo oba oba, nem o treinador e muito menos o presidente, ao contrário de uns e outros ai. A imprensa não representa o Flamengo e sim seus jogadores e funcionários que estão fazendo o seu trabalho de forma correta. É muita vontade de criar um clima que não existe de nossa parte. SRN!

  • Esses gaúcho tão com medo levou uma virada do Atlético e agora ta com medo…..kkkkk

  • Copeiro é meu ovo !!!
    Cara babaca !!!
    Respeita o Flamengo !!!
    Tá todo mundo de boa e esse presidente otário falando merda !!!
    Tá com medo de perder ???
    Apenas joguem o jogo !!!
    Desculpem mas a nossa torcida é a maior do Brasil !!!
    Se contente com isso seu comédia !!!

  • Vamos mostra pra esse timeco quem manda na AMÉRICA 0 GRÊMIO e GRÊMIO já falamos um Maracanã lotado esqueceram disso seus urubus.

  • Vão ficar só no cheirinho de novo seus banana,bando de urubu

  • Parece que já algum tempo o Grêmio quer ganhar a classificação no grito, criando clima de guerra entre os jogadores e a torcida. Flamengo não pode entrar nessa, tem mais time e tem que se concentrar.

  • Muito chororó, vão ficar no cheirinho de novo,seus banana

  • Renato gaúcho e esperto ele está querendo motivar o Grêmio pq ele sabe que o time dele e inferior, depois quando perder ele vai falar igual na final do Mundial pro real Madrid, perdemos pra um belo time melhor que o nosso l,e só o Fla manter a humildade que o sucesso e certo.fala demais e sabedoria de tolos.flamenguista aqui da Serra espírito santo.

  • Falta humildade do time como um todo.

  • Copeiro de merda . pergunte pra você mesmo quem é Flamengo

  • Os gremistas estão tentando criar uma polêmica pra desestabilizarem psicologicamente os atletas do Flamengo!

    Isso é nítido.

    Landim fez muito bem em dar uma resposta pública ao Gremio mas foi muito pouco!

    Tinha que dizer que se o Flamengo estivesse de soberba não estaríamos buscando contratar novos reforços em segredo, como foi o caso do Balotelli entre outros..

    Flamengo é o favorito para toda nossa imensa torcida e nada muda isso, agora o Gremio não tem nada do que reclamar do contrário terão de admitir publicamente que os próprios torcedores do Gremio não tem confiança no próprio time!

    SRN

  • Benja cai fora seu urubu. A melhor coisa que está acontecendo para o Imortal é esta soberba que está acontecendo no Rio e na imprensa de um modo geral. Já estão disputando a final com o Liverpool. Kkkkkk

  • O FUTEBOL sempre responde por si só!

  • Excelente a postura do Presidente Landim; correto, educado, com declarações firmes e muito sensatas.
    Uma postura condizente com a dimensão do Flamengo.
    SRN

  • Grêmio vai perder. Não é oba oba, é o óbvio.

  • Capoeira,quem é o Flamengo é aquele que vai dá um sacode no Grêmio, pow o presidente do Grêmio não precisa disso, deixa as torcidas se manisfestar de forma leal e amigável, e os jogadores resolver dentro de campo, afinal são duas baitas equipes. SRN

  • O presidente do Grêmio, de forma descarada, tá usando o Flamengo pra se promover, pois está em processo político.
    As declarações dele, do Tardelli e do Renato gaúcho só escancaram que adotaram de vez o complexo de vira-latas…um complexo de inferioridade desnecessário…está ficando ridículo toda hora vir alguém do Grêmio falar o nome do Flamengo…
    Vão procurar uma louça pra lavar…porra!

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 18:25

    Esse imbecil tá querendo deturpar o ambiente e o foco no Flamengo, achando que com isso essa palhaçada e mentiras vao ajudar em alguma coisa, fica sabendo o, IMBECIL, que nada no momento vai tirar o foco desses jogadores e dirigentes do Flamengo, vai rezar um terço FDP!

  • 35 anos….quem é flamengo..? Mídia?…

  • Muito bem Landim!

  • Já está preparando um ambiente hostil para o dia 02/10/19 injustamente. A disputa deve ser no campo e não esqueça que o segundo jogo é no Rio.
    Olha a responsabilidade! !!

  • Faltou mais firmeza ao Landim. Era pra colocar o grêmio no lugar. Na verdade o grêmio tá jogando pressão pra cima do Flamengo , começou pelo Renato falando do elenco e melhor futebol do Brasil, depois usaram o Tardelli, e agora o presidente. O grêmio tá querendo uma forma de trazer a antizada pra eles e um clima hostil ao Flamengo.

  • Não é difícil entender essa barra forçada por parte do presidente do GreBBio, é só analisar do aspecto eleitoral pelo qual passa o presidente do BiRebaixado Gaúcho! Veja bem, esse tipo de notícia descabida e sem fundamento só fez ele ganhar mídia, ele veio a público dar satisfação na FoFox e foi literalmente engolido pelos jornalistas, mas estava lá ao vivo ganhando mídia e sendo abraçado pelos GreBBistas.

  • Porra até que enfím um dirigente do Flamengo pra rebater essas porras, TNC

  • Esses comentários baratos com finalidade de tentar desestabilizar o Flamengo, não vai funcionar. O Grêmio é muito bom e tem ótimo treinador, não precisa de usar desse tipo de expediente. Siga o exemplo do Flamengo: JOGUE BOLA, é isso que verdadeiramente faz ganhar jogo.

  • O nosso presidente não era para nem ter dado trela é apenas deseapero e medo do grêmio,ja sabem que vai tomar um sacode…

  • Esse presidente do grêmio está viajando porque a mídia imunda que fica falando sobre isso de oba oba, o Flamengo está na sua e não está de soberba mesmo.
    SRN

Comentários não são permitidos.