Malandro é malandro… Renato Gaúcho foge de favoritismo em semi da Libertadores: “Obrigação é do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Duas das melhores equipes do Brasil, Flamengo e Grêmio se enfrentarão nas semifinais da Libertadores. A primeira partida será no dia 02 de outubro, no entanto, do lado tricolor, as alfinetadas já foram iniciadas. Após o presidente gremista Romildo Bolzan afirmar que “será reconfortador” eliminar o Fla, Renato Gaúcho, treinador da equipe, puxou linha mais cautelosa, jogando todo o favoritismo para o Rubro-Negro.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Em entrevista ao portal GaúchaZH, o comandante da equipe gaúcha ressaltou a diferença dos orçamentos para apontar o Fla como equipe mais forte no duelo. Além disso, ele reconheceu também o bom momento do Flamengo entre as quatro linhas.

– O Flamengo é o favorito e tem a obrigação de ganhar, sim. Bota na balança: o Grêmio gastou R$ 7 ou 8 milhões, o Flamengo gastou quase R$ 200 milhões. Então, tem a obrigação de ganhar. Até pelo grupo do Flamengo. Eu sempre falo: os grupos do Palmeiras e do Flamengo são os melhores do Brasil. O Flamengo hoje vem jogando um futebol bonito? Sim, vem jogando um futebol bonito. Tem encantado? Sim. Mas é obrigação. É obrigação pelo que o Flamengo gastou e pelo que tem no elenco. Você não pode gastar o que o Flamengo gastou, ter a qualidade de jogadores que o Flamengo tem, e não jogar bem -, disse ele.

Enquanto não se encontram na Libertadores, as equipes seguem focados no Brasileirão. Nesta rodada, O Flamengo encara o Cruzeiro, às 17h do sábado (21), no Mineirão. O Tricolor Gaúcho entra em campo no mesmo dia, porém, às 21h. O adversário do time comandado por Renato Gaúcho será o Santos, na Vila Belmiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ela sabe que vai perder!

  • Sempre um babaca.

  • Luciano otaciano, tu é um besta mesmo. Da onde teu time é o melhor do Brasil, não ganhou nada o arrogante de merda. Vieram pedir pro Renato largar o Grêmio pra treinar o Flamengo, não conseguiram comprar ele com dinheiro e estão recalcados. Quando o Grêmio eliminar vcs de novo vão dizer o que, vao querer pagar quanto pra ele, e pior vão ter que baixar o rabinho.

  • Isso aqui e coluna do flamengo ou do grêmio? Porra, dando moral pra esse cara que rejeitou o flamengo duas vezes, só podem tá de sacanagem. Estão sem criatividade pra fazer matéria? Só pode ser isso.

  • Só ingenuo cai nessa “malandragem”. O favoritismo é todo do Grêmio. Foi o Renato quem sempre disse que o seu time joga o melhor futebol do país.
    Grêmio tem a obrigação de se classificar. O Fla é um time em formação.
    Tirar a “o corpo fora” de cima do ombro, não tira a responsabilidade do Grêmio
    Agora, Se não se classificar, vai ser muito sacaneado.

  • O Flamengo pode sim gastar o que gastou e não ganhar nada. O dinheiro é do Flamengo e ele faz o que vem quiser, o que não pode é esse pessoal que está do lado de fora querer impor as obrigações do Flamengo. Tem alguma lei, regra dizendo que quem investe um valor alto é obrigado a ganhar os títulos? Está todo mundo com medo do Flamengo e querendo jogar a pressão pro lado de cá.

  • Seu falastrão! Vais engolir tudo que você disse seu arrogante. Certamente o Flamengo tem uma equipe qualificada, por ter te altíssima qualidade logicamente custa milhões. Você poderia estar no comando do Flamengo, mas você fugiu, teve medo. Não tem culhões para comandar a maior equipe do Brasil se tivesse teria aceito o desafio. De qualquer modo agradeço aos Céus por você não ter aceito, pois senão o Flamengo não estaria encantando a todos com um belíssimo futebol.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.