Marcos Braz admite contato por Guarín, mas não garante chegada do volante ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo segue com foco no Campeonato Brasileiro e na Copa Conmebol Libertadores, competições que briga pelo título, mas os dirigentes cariocas ainda monitoram o mercado de transferências. Em contato com a imprensa, na manhã desta quarta-feira (18), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, confirmou que o Rubro-Negro mantém conversas com o volante colombiano Fredy Guarín, que está sem clube.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O dirigente, no entanto, não garante que o colombiano, de 33 anos, acerte com o Flamengo. O site Globoesporte.com informou, na madrugada desta quarta (18), que as conversas avançaram entre o jogador e os dirigentes do Fla. O empresário do atleta chegou a indicar a proximidade do acerto e afirmou que Guarín quer jogar no Rubro-Negro.

Estamos trabalhando para fechar tudo. Esperamos que dê certo. Há coisas da MLS e da Argentina, mas Fredy quer o Flamengo -, declarou Marcelo Ferey, empresário do atleta ao GE.

O intuito dos dirigentes do Flamengo é contratar um jogador para repor a saída de Gustavo Cuéllar, que foi vendido para o Al Hilal, dos Emirados Árabes. Fredy Guarín, por sua vez, está livre no mercado desde junho. Por isso, mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, o Rubro-Negro não tem empecilho para contratar o volante.

Guarín é um jogador de carreira consolidada na Europa. O volante atuou por equipes tradicionais do Velho Continente, como Saint-Etiénne-FRA, Porto-POR e Internazionale-ITA, obtendo destaque nestes dois últimos, em especial no time português, onde conquistou oito títulos. O atleta também tem em seu currículo a disputa da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com a seleção colombiana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • A dúvida se vem ou não deve ser ele querer ganhar o que ganhava na China. Aí não dá mesmo.

  • O Flamengo recebe 30 milhões anuais da ADIDAS pelo patrocínio de material esportivo, sendo que a ADIDAS além do uniforme oficial, abocanha uma parte de qualquer patrocínio de outras marcas que estejam no uniforme. Atualmente, esse patrocínio não é mais vantajoso. O Fla.
    deve planejar e produzir seu material esportivo, uma fábrica própria, pois arrecadará muito mais. Imaginemos a venda de 800 mil camisas/ano, a R$ 200,00? 160 milhões de reais! Acorda diretoria!

  • Por favor coluna do fla.. que matéria mais ridícula.. só trocaram o título.. vamos filtrar isso ai.. nível baixo demais isso!!!!
    Nem se quer tem alguma fala do Marcos Braz.. sendo q o título diz MARCOS BRAZ..
    BOLA MURCHA!!!
    Coisa de covarde não se identificar.. se não é profissional ou no mínimo homem Então q nao escreva nada!!!

  • Pelo que vi jogando no campeonato chinês, me pareceu fora de forma, lento e pesadão. Se vier, vai ter que malhar muito pra entrar em forma.

Comentários não são permitidos.