Melhor mandante do Brasileirão, Flamengo terá 10 jogos em casa no segundo turno

Compartilhe com os amigos

O Flamengo é líder isolado do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, e tem 100% de aproveitamento em casa. Dos 19 jogos disputados no primeiro turno, 8 foram no Maracanã e um no Engenhão (com mando rubro-negro). No segundo turno, o Mais Querido vai jogar 10 partidas em casa e contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo.

Quando o assunto é jogo fora de casa, o Rubro-Negro não perde muito. É o 4º melhor visitante do campeonato, com 50% de aproveitamento, ficando atrás apenas de Palmeiras, Santos e São Paulo, respectivamente. Nos jogos fora de casa, o Flamengo venceu quatro vezes, perdeu três e empatou três. Veja os resultados:

Vitórias fora de casa

9ª rodada: CSA 0 x 2 Flamengo – Mané Garrincha

15ª rodada: Vasco 1 x 4 Flamengo – Mané Garrincha

16ª rodada: Ceará 0 x 3 Flamengo – Castelão

18º rodada: Avaí 0 x 3 Flamengo – Mané Garrincha

Derrotas:

2ª rodada: Internacional 2 x 1 Flamengo – Beira Rio

5ª rodada: Atlético Mineiro 2 x 1 Flamengo –

13ª rodada: Bahia 3 x 0 Flamengo – Fonte Nova

Empates:

3ª rodada: São Paulo 1 x 1 Flamengo – Morumbi

8ª rodada: Fluminense 0 x 0 Flamengo – Maracanã

11ª rodada: Corinthians 1 x 1 Flamengo – Arena Corinthians

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

A próxima partida do Mais Querido, primeira pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, válida pela 20ª rodada, vai ser no próximo sábado (21), às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, contra o Cruzeiro, que está na zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cheirinho depois que impregna não sai,

  • Temos disparado o melhor time titular. Oq me preocupa é o banco, principalmente lateral direita e ataque. Espero q o JJ consiga tirar o melhor dos reservas, principalmente Reinier e João Lucas, pq os outros da direita e ataque, não dá pra contar.

  • …e o que nos leva a isso, é a evolução do time, uma defesa mais segura, com proteção dos dos meias, e simplesmente um ataque que impõe mto respeito. Isso somado a intensidade com que o Flamengo vem jogando…..é prenúncio de título.

  • Vale ressaltar que o aproveitamento do Flamengo fora de casa com o Jesus dobrou … Era 33% e dobrou para 67%… Mas no geral ficam 50% contando os jogos antes da sua chegada

  • É, mas na reta final do campeonato, com 2 jogos fundamentais para o título (contra Palmeiras e Santos), o Flamengo jogará fora de casa, e logo depois da definição do finalista da Libertadores. Os 9 pontos que perdemos para Atlético-MG, Bahia e Inter, a gente recupera no Maracanã até com certa facilidade. Contra o Corínthians, é só chutar do grande círculo que o “goleirão da seleção”, o protegido do “corintiano paneleiro”, aceita, ou seja, tb dá pra recuperar com facilidade os 3 pontos que perdemos com os empates. Fluminense, São Paulo e Corínthians não metem medo em ninguém. É só não cochilar nos jogos fora de casa, mas com JJ pilhado comandando o time, tenho certeza que os jogadores não vão perder o foco. Estão sim, conscientes de que o caminho é longo, e que o importante é estar na liderança depois da última rodada. Temos atletas muito experientes, que não vão deixar a peteca cair. É só a CBFalcatrua não se meter no processo além do necessário, dando uma forcinha pros times paulistas, que dá pra ganhar o Brasileiro esse ano. Libertadores? Seria ótimo, mas a Conmebol tb é politiqueira, e não vai deixar barato. Vai inventar multas estapafúrdias, punições inexplicáveis, tudo pra que a Libertadores fique com um time argentino. Me faz lembrar 1981, com o Cobreloa. Foi contra tudo e contra todos, até fuzis os guardas chilenos no estádio apontaram pros jogadores do Flamengo, mas no final vencemos o Cobreloa e toda a politicagem da Sul-Americana (na época, hj Conmebol). Esse ano, se passarmos pelo Grêmio, vai ser igualzinho. Quem viver, verá.

  • Acho muito dificil ganhar todos os jogos em casa novamente, foi algo mto dificil o que o Flamengo fez. Tropeços acontecem. O negocio é aumentar o aproveitamento fora de casa que ai fatalmente seremos campeos.

  • Pra cima deles Mengão!!

  • O campeão de 2018 fez 80 pontos. Adotando esse parâmetro, o Mengão, pra ser campeão, dos 19 jogos tem que ganhar 12 e empatar 2. Ou seja, ainda tem uma margem de 5 derrotas. Simples assim.

  • Melhor mandante , líder, time com maior quantidades de gols , com o artilheiro , maior posse de bola do campeonato., melhor técnico , maior torcida , Record de bilheteria , Record no sócio torcedor , zaga boa.uffa , Estamos falando do mais querido do Brasil chora recalcados que a favela tá sobrando.,atura ou surta

  • o campeonato esta fraco. O FLA tem 10 jogos fáceis:
    ceara, fortaleza, goias, CSA, vasco, fluminense, botafogo, chapecoense, avaí e bahia. são 30 ptos. faltariam 8 ptos com os grandes pra fazer 80

  • É bem provável que nesse segundo turno o Flamengo consiga novamente vencer todos os 10 jogos que fará em casa, caso não consiga existe a possibilidade de haver uns 2 ou 3 empates. Dificilmente o Flamengo sairá derrotado no Maracanã. Nesse segundo turno o aproveitamento fora de casa é que tem de melhorar um pouco, se fizer o dever de casa certinho como fez no primeiro turno, mesmo que a equipe não consiga ir tão bem fora, acredito que dê para ser campeão do mesmo jeito pelo simples fato de as outras equipes também oscilarem bastante durante a competição. Rumo ao título.

    Saudações rubro negras!

  • ÓTIMO 10 JOGOS EM CASA ,CREIO QUE COM 87 PONTOS FLAMENGO DEVE SER CAMPEÃO MANTENDO O RITMO DO PRIMEIRO TURNO NAÇÃO SÓ FALTA 19 JOGOS PÉS NO CHÃO CAMPEONATO E LONGO. VAMOS MENGÃO .

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • P cima deles sempre mengo

  • Não sei a onde que vocês falam que o Flamengo joga fora de casa a onde o Flamengo vai ele enche os estádios em Brasília em Santa Catarina e no nordeste sempre casa cheia então flamengo joga em casa em todo Brasil

  • Duas derrotas eram com Abel como técnico, assim como o empate medroso contra o São Paulo com a gente com o time reserva. Iniciamos uma difícil sequência a partir do Santos. Acredito que iremos melhorar bastante nosso aproveitamento fora de casa.
    Rumo ao hepta!

  • Campeonato Brasileiro por pontos corridos se ganha assim, vencendo os jogos em casa e tendo um aproveitamento razoável fora de casa. Simples. Pra cima do Cruzeiro no sábado. Avante FLAMENGO.

  • Se destes 30 pontos fizer 25 (8 vitórias, 1 empate e 1 derrota) e dos 27 pontos disputados fora de casa o Flamengo mantiver os mesmo 50% de aproveitamento, fazendo 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas), O Flamengo fará 38 pontos no 2 turno, totalizando 80 pontos… Pontuação de campeão.

Comentários não são permitidos.