Mensagem de Berrío, multa da Conmebol ao Flamengo, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Orlando Berrío voltou a ser convocado para amistosos com a seleção colombiana. Reserva no Flamengo, mas muito acionado por Jorge Jesus nos jogos, o atacante não escondeu a felicidade por representar novamente as cores de seu país. Nas redes sociais, o jogador publicou mensagem de agradecimento e recebeu o carinho da torcida rubro-negra.

A Confederação Sul-Americana de Futebol multou o Flamengo em 3 mil dólares (cerca de R$ 12,2 mil) por atitude do técnico Jorge Jesus no jogo contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Segundo a entidade, Jesus “quebrou protocolo” ao cumprimentar os jogadores na saída do vestiário depois da classificação da equipe para as semifinais.

O Flamengo esteve próximo de atingir a marca de 130 mil sócios-torcedores. Seria, até então, a maior da história do clube. No entanto, o plano tem crescido substancialmente. A torcida, nesta quinta-feira (12), foi além e bateu novo recorde: agora são mais de 135 mil inscritos como ST do Rubro-Negro.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já falei e vou repetir : o Flamengo precisa se ligar nos bastidores… Quem manda, lá e cá, são argentinos e paulistas… Cuidado com as arbitragens e o tapetão…

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.