“O elenco faz a diferença”, afirma Rodrigo Caio, destacando disputa do Flamengo por dois títulos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A temporada de 2019 se encaminha para a fase final e, consequentemente, decisiva. Em meio a isso, o Flamengo está envolvido na disputa de dois títulos: no Brasileirão, o Rubro-Negro é o atual líder; na Libertadores, a equipe está na semifinal. Em meio a isso, a equipe descarta a possibilidade de focar em apenas uma das competições. A ideia foi reafirmada pelo zagueiro Rodrigo Caio, em coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (30).

Quando questionado sobre a participação simultânea em duas competições importantes, o camisa 3 afirmou que o Flamengo sempre entra nas disputas pensando em ganhar. Em seguida, ele destacou a força do elenco rubro-negro como um trunfo para manter o Flamengo da briga pelos dois títulos.

– Quando o Flamengo entra pra disputar uma competição, todas são prioridades. Não tem como focar no Brasileiro e deixar a Libertadores de lado. O elenco faz diferença, e temos um para brigar em todas as frentes. Pela grandeza do Flamengo, a gente consegue bater de frente em todas as competições. Vamos focar nas duas lá. Estamos líderes do campeonato brasileiro, sabemos da responsabilidade e vamos dar sequência nisso pensando jogo a jogo. Libertadores é só daqui a um mês, e vamos focar no Brasileiro agora -, declarou Rodrigo.

Como citado pelo jogador, o Flamengo só volta a uma partida da Libertadores no dia 02 de outubro, quando encara o Grêmio, no jogo de ida da semifinal, que será na casa da equipe Gaúcha. A volta, por sua vez, será no Maracanã, marcada para o dia 23 do mesmo mês. Antes disso, o Mais Querido tem seis confrontos no Brasileirão. O primeiro deles será às 16h deste domingo (01), contra o Palmeiras, na casa da equipe rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Anna, eu quero passar a noite contigo, quantos eu pago?

  • Errado líder no momento é o Santos, vamos vencer pra falar de liderança

Comentários não são permitidos.