Piris da Motta fica de fora da lista de convocados da Seleção do Paraguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Seleção do Paraguai divulgou, na noite desta sexta-feira (20), a lista de jogadores convocados para os amistosos da próxima Data Fifa. Vivendo expectativa de ser chamado pelo técnico Eduardo Berizzo, o volante Piris da Motta acabou ficando de fora e, com isso, não desfalcará o Rubro-Negro nos duelos importantes que a equipe terá pela frente no Brasileirão.

Se por um lado Piris não foi convocado e poderá ter oportunidades no elenco do Fla, outros jogadores do país que atuam no Brasil foram lembrados por Berizzo. É o caso de Derlis González, do Santos, Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Gatito Fernández, do Botafogo, que desfalcarão as suas respectivas equipes.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo teve quatro jogadores convocados na Data Fifa: Arrascaeta (Uruguai), Reinier (Seleção Sub-17), Rodrigo Caio e Gabigol (ambos pela Seleção principal). A lista de Tite, inclusive, causou revolta na diretoria rubro-negra, que enxergou um beneficiamento ao Palmeiras. A cúpula não descarta pedir o adiamento dos jogos em que os atletas do Fla, chamados para a Seleção, não poderão atuar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Piris da Mota fez uma grande partida contra o Ceará substituindo o Cuellar e tornou um Boa opção na falta do Arrascaeta pq entra ao lado do Arão e adianta o Gerson junto com o Everton Ribeiro.

  • Esse Pires da Mota merece todo respeito da nação! Sabe porque ! Foi ele quem recusou uma convocação para ficar no Mengão

  • Já deram meia hora de Cu hoje…viado enrustidos, não param de falar do Diego Ribas…Procurem outra torcida! Não fode!

  • Frouxo, covarde e pipoqueiro.

    Não tem identificação alguma com o Flamengo.

    Ídolo dos Nutellas. Geração 2000. Torcedorzinho de condomínio.

  • Leva o pereba do Diego….
    Se esse cara voltar o Flamengo já era. Some do Flamengo, canalha. A 10 é do Arrasca, porra!

Comentários não são permitidos.