Rafinha cobra cautela ao elenco do Flamengo: “A euforia tem que ficar do lado de fora”

Compartilhe com os amigos

Líder isolado do Brasileirão e semifinalista da Libertadores, o Flamengo vive atualmente o seu melhor momento na temporada. Por parte da torcida, a empolgação já começa a surgir, sobretudo pelo alto nível apresentado. No entanto, dos muros do Ninho do Urubu para dentro, o lema é de manter os pés no chão, como destaca o lateral Rafinha.

Cada vez mais adaptado e fundamental à equipe, o camisa 13 esbanja experiência em meio ao grupo, parecendo ter anos de casa. Em meio a isso, ele cobra cautela: “Futebol tem que ter cuidado. A euforia tem que ficar do lado de fora, assim como as críticas. Temos que ter os pés no chão e isso não pode entrar aqui. Não importa como começa, o que importa é quando termina”.

Neste cenário, ele comentou também sobre os bons momentos de Gabigol e Bruno Henrique. Ambos vieram do Santos, e agora terão o primeiro confronto ante a antiga equipe: “Nunca fiz gol em ex-clube, mas já joguei na Alemanha. Joguei várias vezes contra o Shalke 04 e é especial sim. Isso fica do campo para fora, mas espero que contra o santos, eles (Bruno Henrique e Gabigol) façam os gols e nos ajudem”.

O duelo contra o Santos está marcado para as 17h do sábado (14). O confronto será no Maracanã, que certamente estará lotado, uma vez que mais de 52 mil ingressos já foram vendidos. Com 39 pontos, o Flamengo é o atual líder, enquanto o Alvinegro tem 37 e vem logo em seguida. Logo, a partida será um verdeiro “jogo de seis pontos”, podendo valer a primeira colocação do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é. Fico feliz em ouvir isso do Rafinha. Humildade sempre. Causa-me espécie o discurso imputado ao JJ de que os técnicos brasileiros são ultrapassados. Desserviço ao Mengão. Não podemos seguir por esse caminho. Porque “o importante é o final”. SRN

  • Rafinha ta correto temos que ter calma ainda não ganhamos nada

  • Nego tá até apelando nos anuncios, oferecendo brinde na compra do carro, camisa do Flamengo é apelação, vai aparecer vários querendo comprar esse carro! Kk

  • É de suma importância conter o sentimento de euforia. Até porque, futebol é detalhes, se faz três gols em minutos, se toma três gols em pouco segundos. Jorge Jesus tem experiência, tem padrão de jogo, se o time amolecer, vai gritar, vai esmurrar, não vai deixar cair. Creio que não é à toa ter ganhado dez títulos pelo Benfica, né?

  • tem que jogar bola, deixa a festa para a torcida, final do ano a gente tira onda….

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

Comentários não são permitidos.