Repórter português se encanta com torcida do Flamengo: “É um privilégio mostrar essa magia”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo contra o São Paulo neste sábado (28), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para ter início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Todos os ingressos foram vendidos para este confronto. O duelo entre as equipes marca um momento histórico para o Fla. A equipe carioca terá todos os seus jogos, até o final do Brasileirão, transmitidos em Portugal.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A emissora Canal 11, de Portugal, comprou os direitos de transmissão dos jogos do Flamengo. Com isso, os duelos, começando pelo deste sábado (28), irão passar no país que o treinador Jorge Jesus nasceu. O repórter português Helder Santos, através de seu perfil no Twitter, demonstrou estar encantado com a torcida rubro-negra. O jornalista elogiou e agradeceu aos torcedores do Fla que mandaram mensagem através da rede social.

“Realmente, o Flamengo é uma Nação tal a onda de carinho que recebi hoje. Agradeço de coração as mensagens e os desejos de sucesso para o Canal 11. Para nós, é um privilégio mostrar aos portugueses a magia deste Flamengo com assinatura de Jorge Jesus. Vocês são uma torcida especial”, publicou o jornalista português.

O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, seguido pelo Palmeiras, que tem 45. O São Paulo, adversário do Rubro-Negro neste sábado (28), ocupa a sexta colocação, com 35. Caso vença o Tricolor, o Fla bate o recorde de vitórias seguidas da competição. Por enquanto, a equipe carioca igualou a marca do Cruzeiro, dos anos de 2003 e 2013, com oito triunfos consecutivos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô torcida Rubro Negra, soma aí mais 10 milhões de portugueses na Nação.
    Mengão na maior, sempre crescendo
    Obrigado Portugal pelo apoio
    SRN

  • Agora sim, ficou mais fácil. verei todas partidas do meu Mengão com mais privilégio aqui em Santarém Portugal…..
    uauuuuu….

  • Muito bom, que o Flamengo seja acompanhado pela imprensa portuguesa. Se internacionalizou, definitivente.Técnico português, jogador espanhol! Isso só fã, crescer como clube, como equipe. Todo intercâmbio, em quaisquer áreas, faz crescer muito.O mundo se beneficiou muito com a ida de jogadores brasileiros, ao longo do tempo, e o Brasil ficou parado ,sem ter o diferente, para ser confrontado
    Agora deu passo certo, te do como pioneiro, o rubro negro. Jorge Jesus, consegue extrair o melhor de nossos jogadores. Fazer se compor, compactar como os europeus… nesse sentido, nossos clubes ainda engatinham. Marcar com os dez homes. Atacar com os dez, e aço.a de tudo , sempre fazer diferente, de modo a não ser marcado com facilidade, ou seja, ser imprevisível, no ataque e compacto na defesa

  • Parabéns ao canal 11. Um excelente investimento. Com toda certeza trará o Ibope esperado a todos que investem na marca Flamengo!!

  • Portugal é Flamengo!!!

  • Eduardo Bandeira de Melo esse é o cara. Salvou o Flamengo. Nós não deixaremos que um aventureiros na presidência estrague isso e faça uma gestão irresponsável. Isto aqui é Flamengo.

  • Brasil, filho de Portugal, somos uma só Nação. Mengão em Portugal, show.

  • Obrigado Portugal pelo carinho com a nação. Desejamos sorte a vocês, venham conhecer o maior espetáculo da terra que é a torcida do Flamengo. Simplesmente apaixonante.

  • Seria mUito bom ter novamente a equipe do Eduardo Bandeira no comando do clube, para que eles pudessem colher os frutos do que plantaram em sua gestão.
    Nada seria mais justo!
    “Obrigado sempre Eduardo Bandeira de Mello!!!”

  • O que me deixa feliz é ver que [Mengão sendo campeão terá um aumento de torcedores em Portugal de tal forma que daqui a algum tenpo teremos torcedores Europeus assim como acontece aqui com torcidas de Real Madrid e Barcelona, se já chove mimimi e choro imagina ai o flamengo com patrocínio internacional, final do ano que vem se tudo continuar dando certo não iremos ter mais que vender as nossas jóia teremos como manter eles aqui com visibilidade mundial e condição de bons salário, vcs acham que estas coisas não dá desespero na imprenssa paulista? Lembro bem quando Bandeira de Melo a 3 anos atrás falou que Flamengo brigaria por tudo em 2019 e 2020, vamos ser uma potência mundial….dale Mengão do meu coração

  • Essa torcida e de mas não e uma torcida e uma nação a única do mundo.

  • E hoje, só para variar, TEM GOL DO GABIGOL!

  • Abração Helder Santos.
    Boa sorte para o canal 11 ai de Portugal
    Obrigado pelo carinho e apoio ao Mengão
    Torcendo juntos.
    SRN

  • Flamengo recebeu algum $ com essa venda? Quanto?

  • Graças a Deus tudo se encaixou. O time, o clube, a torcida e o técnico. Pqp, se fosse continuar com o Abel estaríamos fodidosssssssssss. O Mengão é outro é ainda bem. Sinergia total em tudo. Aí surgem as consequências de um trabalho bem feito. Jogos do Mengão ao vivo em Portugal. O mundo não terá limites para o nosso Rubro Negro de coração.

  • Canal 11de Portugal vcs veram que fizeram uma ótima investida,o canal irá crescer 100por cento parabéns e saudações rubro Negras!!!!aqui é rubro negro da capital do Brasil.

  • Como é legal ter o reconhecimento da imprensa sobre a maior torcida do planeta terra. É de arrepiar!! Temos o melhor time, melhor técnico, a maior e mais apaixonada torcida. Isso aqui é Flamengo

Comentários não são permitidos.