Rumo ao topo: Diego Alves segue em crescente e diminui distância para o líder do “Bola de Prata”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive atualmente o seu melhor momento na temporada. Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, no último sábado (07), o Rubro-Negro chegou à quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Individualmente, o rendimento dos atletas também está em alta. Um dos jogadores que tem crescido em meio à boa fase é o goleiro Diego Alves. Após passar por momentos difíceis e chegar a ser alvo de críticas, o camisa 1 é hoje o segundo melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro.

Na rodada anterior, Diego Alves estava com média de 5.72, enquanto Douglas Friederich, do Bahia, tinha 0.06 a mais, sendo líder na disputa pelo prêmio de melhor goleiro. No último fim de semana, ambos subiram na média, porém, agora Diego encurtou a distância para 0.02: o arqueiro rubro-negro tem nota média de 5.83, e o tricolor está com 5.85.

Caso siga reduzindo a margem, Diego Alves assumirá o posto de melhor goleiro do Brasileirão no ranking Bola de Prata já na próxima rodada. O adversário da vez será o Santos, vice-líder do campeonato. Sendo assim, acima do rendimento individual, o camisa 1 espera ajudar o Fla em busca de um triunfo para seguir firme e sólido na liderança da principal competição do calendário nacional. A partida está marcada para as 17h do sábado (14), no Maracanã, onde o Mais Querido tem 100% de aproveitamento como mandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O “tratamento” para esticar os bracinhos de T-Rex tem que continuar. Nosso “caçador de borboletas” tem dado sorte, a zaga, na maioria das vezes, não tem deixado chutar. Nos últimos jogos tem sido um expectador privilegiado, e nem suja o uniforme. Só no jogo contra o Avaí mostrou algo de bom, mas ainda não passa tanta confiança à torcida. César já merece uma chance de verdade.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • Por essas pessoas que estão criticando ñ são flamenguista ñ , saem daí vcs são tudo uma cambada de assustadores de televisão nunca foram ao estádio, vcs ñ tem amor ao Flamengo cambada de bosta.?⚫?⚫?⚫?⚫isso aqui é Flamengo porra v s f d

  • A Nutellagem atingiu alguns torcedores. Salvou bolas contra Avaí quando estava 0x0, fez ótimo jogo contra Vasco, palmeiras, sem falar na Libertadores e defendeu Penalti contra Athletico na Copa do Brasil. Torcedor ao invés de Dar força, confiança, fica secando a atuação do Diego Alves. Será porque é o Segunda já na Bola de Prata ??? Números ótimos. contra fatos não há argumento Fato.

  • TB não vejo ele nesse bola toda não.
    Acho apenas mediano, muito marketing

  • Quantas defesas difíceis???Quantas saídas certas do gol????Quantas jogadas que o atacante adversário saiu cara a cara e ele salvou??? Muita grife..muita marra e pouca bola!Maior FRANGUEIRO com grife que já passou no Flamengo!!!SRN

  • torcer pro bahia tomar gol ihul kkkkk

  • Diego o melhor goleiro do Brasil atualmente

Comentários não são permitidos.