Notícias

Saudade? Vinicius Júnior elogia o Flamengo em coletiva pela seleção e revela torcida por títulos

Compartilhe

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWA PRESS

O Flamengo vive uma ótima fase e com jogadores de ataque dando conta do recado. Ainda assim, é certo dizer que o torcedor rubro-negro ainda sente saudade de um atleta que deixou o clube recentemente: o atacante Vinicius Júnior, que hoje defende o Real Madrid. No entanto, o sentimento parece ser recíproco, uma vez que o jogador não perdeu a oportunidade de relembrar e elogiar o Mais Querido, que foi sua casa desde as divisões de base.

Representando a seleção brasileira pela primeira vez na categoria profissional – ele já havia sido convocado em março, mas acabou cortado por conta de lesão -, o Garoto do Ninho concedeu entrevista nesta terça-feira (03). Quando questionado sobre o Fla, ele não poupou elogios, citando, inclusive, Bruno Henrique, agora companheiro de equipe na Canarinho.

– O elenco (do Flamengo) está muito bom, com grandes jogadores que já atuaram na Europa. Tem Gabigol, Bruno Henrique em excelente fase… Sempre estou acompanhando e espero que ganhe os dois (Brasileiro e Libertadores) -, disse o atacante do clube merengue.

Vinicius Júnior deixou o Flamengo no fim do primeiro semestre de 2018. À época, ele era artilheiro do clube na temporada, além de ser uma das referências técnicas da equipe que liderava o Campeonato Brasileiro. No Real Madrid, ele teve rápida ascensão e também se destacou no início de trajetória na Espanha, na temporada 2018/19. Agora, porém, com a chegada de atletas como Eden Hazard e Jovic a Madri, ele perdeu espaço na equipe, mas segue entre os jogadores mais utilizados pelo treinador Zinedine Zidane.

Ver comentários

  • Deveria ta preocupado em aprender a finalizar, ta ficando pra tras, ja ta com 19 anos e ta chutando da mesma forma de quando tinha 16 , acorda pra vida Vinicius e vai trabalhar, para de ser estrelinha.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis

  • O mesmo se aplica ao Vitinho, outro que não sabe concluir com precisão. Ainda bem que foi vendido, pois no time de hoje não teria vaga. Nunca foi um grande finalizador. Já acompanhei diversos jogos do Madrid com ele em campo e a performance foi horrível. Logo será emprestado e sumirá dos grandes centros da Europa.

  • Infelizmente enche a boca pra falar que em 2 meses de Real evoluiu mais que em toda vida no Fla, quando na verdade parece que fez foi desaprender. Precisar falar menos e jogar mais.

Notícias recentes

  • Destaque

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…

06/08/2026
  • Notícias

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…

06/08/2026
  • Notícias

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…

06/08/2026
  • Destaque

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…

06/08/2026
  • Notícias

Filipe Luís vence 1º jogo internacional no comando do Monaco

Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…

06/08/2026
  • Notícias

O argumento de Bap sobre preço dos ingressos do Flamengo

Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…

06/08/2026