
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo perdeu uma peça preciosa de última hora antes do confronto contra o Cruzeiro. Na estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro, neste sábado (21), o Mais Querido não terá Everton Ribeiro, que sentiu dores no pé e foi cortado oficialmente nesta sexta-feira (20). O técnico rubro-negro, Jorge Jesus, não perdeu tempo e já testou variações para a ausência do titular.
A assessoria de imprensa do clube informou que Ribeiro ficará no Rio fortalecendo e tratando o tendão do calcanhar direito. O Mister trabalhou com escalações alternativas no último treino antes do jogo. Nesta sexta-feira, duas opções foram testadas.
A primeira tem a entrada de Piris da Motta no time titular. O paraguaio atuaria mais próximo da defesa, liberando Arão e Gérson para uma maior presença no ataque. A outra opção mexe menos com a estrutura do time titular: a troca direta de Everton Ribeiro por Berrío. O colombiano tem características muito diferentes das do camisa sete, mas atua pelo mesmo setor do campo e seria uma opção para aumentar a velocidade do time.
O Mais Querido entra em campo às 17h deste sábado (21) para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. O objetivo é claro: começar o segundo turno da mesma forma que encerrou o primeiro. No último confronto entre Urubu e Raposa, melhor para os rubro-negros: o Flamengo venceu por 3 a 1 de virada no Maracanã em (mais uma) grande noite de Bruno Henrique e Gabigol.
Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…
Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…
Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…
Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
Ver comentários
JA QUE O NOSSO MAESTRO NÃO PODE JOGAR ,PODERIA ESCALAR O REINIER NO LUGAR DELE, GOSTARIA DE VER ELE BH, GABIGOL JUNTOS E ARRASC. E GERSON MUNICIANDO ELES,SIMPLES.
A boa é deslocar nosso Joker (Gérson) para o lado direito e colocar o Piris da Motta.
Gostei da idéia do Piris como cão de guarda, liberando Arão e Gerson!
Ficaríamos no 4-1-2-3, nas pontas BH e Arrasca e na organização Arão e Gerson!
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
EU IA NESSA OPÇÃO TAMBEM
Ai seus rubronecas...pronto pra mais um vice? Kkkk eu ja vi esse filme antes..kk
Berrio não, é um peso morto! Mantem a base do time com a entrada do Pires e desloca o Gerson pra direita. Ou mesmo o Reinier...
Eu entraria com reunir.. Sinceramente não tô confiando no piris ainda não..
Sem contar q a juventude e talento do reinier fará a diferença.. teremos campo p jogar!!!
Pra cima deles mengaaaao!!!
Berrío tem sérios problemas com o domínio de bola. O cara para esta posição tem que ser habilidoso e por este motivo tem que ser o Gerson.
Nao sei o que torcedores Zé Cueca de outros timecos ficam secando aqui; vaza pé frio FDP.