Sentiu, freguês? Ex-jogador do Fluminense ironiza afirmação de Jorge Jesus sobre o Flamengo na Premier League

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS

O Flamengo vive um momento irretocável na temporada. Com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o Rubro-Negro chegou à liderança do campeonato mais importante do cenário nacional. Além disso, a equipe também está na semifinal da Libertadores. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus garantiu que o Fla teria espaço em ligas da Europa. Sobre a Premier League, a primeira divisão do futebol inglês, o treinador afirmou que o Mais Querido ficaria entre os seis primeiros. No entanto, Richarlison – atual jogador do Everton e ex-Fluminense – decidiu ironizar a declaração.

A alfinetada do atleta foi através do Twitter. Após a programa da ESPN comparar o elenco do Everton ao do Flamengo (Rubro-Negro levou a melhor na disputa), o atacante da equipe de inglesa parece não ter gostado da opinião dos comentaristas. Na tentativa de ironizar, ele respondeu ao post com um gif de Balotelli caindo na gargalhada, meme famoso entre os usuários da rede social.

Hoje, Richarlison está na equipe que ocupa a sexta posição na disputada Premier League. Porém, no Brasil, suas lembranças relacionadas ao Flamengo não são das melhores. Em 2017, antes de ir ao futebol inglês, ele foi vice para o Rubro-Negro no Campeonato Carioca, saindo para a Europa com o selo de freguês do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sejam mais inteligentes bando de ogros.
    Segue o líder, segue a Nação, segue o Mais Querido, Segue o Mengão.
    Se referindo a esse tal babaca , ele é um muleque, ainda não tem maturidade, quando tiver vai querer jogar no Flamengo

  • Richarlison já jogou aonde? Ganhou oque ?

  • Este. Pela saco ñ joga nada , quem é ele pra falar alguma coisa . Só porque tá nessa seleção de perna de pau do Tite . No meu mengão ele n tem vaga nem no banco . Ele é muito ruim .

  • O Fluminense já foi vice do Mengão muitas vezes, aliás, o Flamengo tem mais títulos que o falido Tricoletes em qualquer categoria.

  • Infelizmente as pessoas não sabem lidar com os momentos da vida: se estam em crise de desesperam, e quando tem uma melhora de vida, se exaltam.
    Geralmente assim acontece,seja na área sentimental, profissional; no caso do esporte,e na vida espiritual.
    Entendo eu que devemos maduros e equilibrados, não esquecendo que a vida é cheia de autos e baixos,, a umildade deve ser sempre nossa aliada em nosso sucesso.

  • Nossa como o Flamengo incomoda quanta inveja do arco íris isso é mengão porra

  • Richarlyson tem toda razão, quem foi o gabbosta na Europa: considerado o pior jogador da temporada. E agora ficam tirando onda de time europeu? Faça-me o favor! Só estão na libertadores pq garfaram o Emelc

  • Esse pombo com verme saiu do florminense mas continua queimando o caneco.

  • Esse richarlisson é otário jogador de time série b tira onda que tá jogando lá fora nunca terá vaga no meu Mengão. Aliás ele parece um pombo de verdade ô bicho feio pqp

  • Invejoso, no fundo queria ter jogado no mais querido, quer aparecer.

  • Quanta inveja do flamengo quer ser feliz vem ser flamengo o time tá bom mesmo estamos num patamar mais alto q vcs aceita q dói menos seu secadores de merda!!

  • Ha ha ha…flamerda… vivem de cheirinho ganham nada…foderam a portuguesa…
    Nasceram de um golpe no fluminense…
    Envolvidos na lava jato …
    Vão indenizar as vítimas ….
    Richarlison é seleção é fluzão

  • Cambada de otarios que vive de noticias do mais querido, não ganham nada , só esse otario que treina seleção que não encherga que o ataque do flamengo é melhor do que a da seleção bairrista que ele treina, dá -lhe mengo , em breve ganharemos o mundo novamente e os invejosos lutando para não cair para a segundona!!kkkkkk

  • Si uma simples opinião, causa revolta raiva dor de cotovelo, significa que o PT fez discípulos e a cultura e bons costumes já está extinto por uma classe social.
    Mas a minha opinião é que não devemos desrespeitar nada nem ninguém, por pensar diferente.
    Si o desrespeito está em você, a melhor parte está faltando em você, mas você vai melhorar , si quiser e si der tempo..

  • Esse pombo veio é fragues do flamengo e quer colocar nossa kkkkkk o que Everton não é time grande como o Manchester e Liverpool o Flamengo é muito melhor e Gabigol da de 10 a zero nele .

  • Jogadorzinho que só tem chance na seleção por causa da burrice do Tite. Freguês do Mengão!

  • Acrredito que só tem garoto comentando tenho 42 anos , e escutar vcs falarem de Gabriel Barbosa , Bruno Henrique e Richarlison ta de sacanagem só uma notícia triste pra vcs o futebol está acabando

  • A resposta vem no mundial…da uma olhadinha e vê o gabigol e bh te ensinar o que é futebol magia..

  • Brasil! Então fica com sua opinião própria e assiste aos jogos do Mengão! Nós agradecemos o seu apoio na audiência!!
    Chuuuuuuupaaaaaa!!!!!! Vai assistir novamente a série B ou C!!

  • Flamengo pura e única criação da anti ética TV Globo.Sem ela o flamidia nada seria.
    25 anos que não ganha um título de expressão internacional e ainda não sabem ao menos respeitar a opinião do jogador. O técnico acha e querem a concordância de todos.Aonde.Ainda existem brasileiros com opiniões próprias.

  • kkkkkkkkk Quem é Richarlison, aquele cabeçudo que jogou no Fluminen”C”, não tem futebol para jogar no Flamengo e só porque está jogando na Inglaterra se acha o ban ban ban. Ah! Richarlison vá te catar seu bosta.

  • Mulambos so falam merda vcs foram vice da guanabara e perderam no brasileiro com gol do cara vai pesquisar porra ganhar fla flu e normal nenseeee

  • Menino pombo, como bom tricolete, sentiu! Saiu do Flor sem saber o que é vencer o Fla numa final, fora a saraivada de FlaxFlus que perdeu. Um comédia!
    #PAGAASERIEB

  • Apenas um jogador raçudo, tecnicamente fraco! Só o Tite para convocá-lo, é o pior, colocá-lo como titular… kkkk

  • Este atacante peba ex-fluminense, sempre foi freguês do Mengão e deve esta morrendo de inveja do nosso mengo.
    Chupa Richarlison
    Aceita que doi menos

  • Esse Richarlison ta com dor de cutuvelo porque não jogo no Mengão kkkkkkkkkkk vai segurando vão terque aturar nois kkkkkkkkkkkkkkkk vai segurando que e de grassa

  • Quanta inveja do cara ele joga na Premier league.
    Está muito bem na seleção
    VCS flamenguista são muito clubista .
    A o Flamengo tá jogando bem , tá sim .
    A o Flamengo tem a maior torcida , tá legal isso não é de hj .
    Mais vamos lá são 10 anos sem ser campeão brasileiro .
    O último título e único da libertadores foi em 1981.
    Vão ganhar esse ano , talvez estão jogando bem pode ser sim campeão .
    Mais menos menos , vcs ainda não ganharam nada , pra querer achar que tem time pra ganhar Liverpool .
    Liverpool esse que é o atual campeão da Champions league.
    League essa que estão os melhores times do mundo como real Madrid , Barcelona , Juventus e outros mais .
    Srs menos .

  • Quem é esse cara?
    É aquele mal acabado que imitou pomba?
    Vtnc!

  • Um indivíduo falou que o Fluminense tem que pagar a série B eu concordo ! O Flamengo também está devendo a série B será que ele só olha pros outros e se esqueceu ? ? ? Me poupe !

  • Jogadorzinho de segunda divisão, desde aqui do Brasil. Respeita o Flamengo, maior torcida do MUNDO

  • Quem é Richarlyson ???

  • Esses times de merda na tem moral nenhuma para falar do Mengao. Os po de arroz já caíram para terceira divisão, o foguinho já caiu pra segundona e a merda do vascoco já caiu uma porrada de vezes e não tem nem dinheiro para pagar a luz do estádio de merda que tem kkkkkkkkkk
    Aceita que dói menos que o Flamengo é e sempre será o melhor.

  • Os clubes do futebol do Rio de Janeiro Vascú !Bostafogo ! Fluminense laranja de terceira categoria ! Que foi rebaixado até série C têm que ficar caladinhos o único do Rio De Janeiro que nunca foi rebaixado da série A ! E o único Campeão Mundial do Rio de janeiro ! Calem a boca clubes falidos de merda ??? vão se preocupar com o clube de vcs !bando de invejosos ! Ficam só gozando no pau dos outros !kkk vamos ser Campeões com o vc secando lixos da série B

  • Gabicol é minha venha! Kkkk
    Vai cuidar da tua mulher, otário… aposto que levou chifre de rubro-negro pra ter tanto recalque!
    Cada um gasta seu suado dinheiro como quer. Enfia o teu dinheiro e o teu recalque bem no fundo do teu cu!
    SRN

  • Vcs são todos torcedores doente, capaz de vender tudo que tem dentro de casa pra ir ao jogo dos mulambo, vai lavar uma louça seus babaca, o gabicol ganha 1 milhão e meio e vcs babacas

  • Chega a ser nojento o que esses antis vem falar por aqui. Usar a morte de 10 moleques como justificativa para rivalidade clubistica é por demais abjeto, e só nos faz perder a fé no ser humano. Não merecem respeito, pois só falam isso disfarçados atrás de um apelido, são covardes se usando de uma tragédia que atinge a todos, principalmente aos rubronegros, para destilar recalques, inveja e ressentimento. É por não merecerem o menor respeito, não só dos homens mas tb de Deus, que estes sim vão arder no infermo. Os meninos não. Iluminados como eram, estão ao lado do Criador. Vcs, antis infectos, vão pro lado do diabo. E quanto a nós aqui, que tb sofremos com aquela fatalidade e não temos compromisso algum com vcs, VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ, seus filhos da puta! Eram vcs que deveriam ter morrido naquela fogueira, e não os nossos meninos! VÃO TOMAR NO OLHO DO CÚ! Deus tá vendo tudo. seus canalhas! Depois não reclamem, quando alguma tragédia atingir a vida de vcs! VÃO SE FUDER, SEUS FILHOS DA PUTA!

  • Atualmente até um peido do Flamengo incomoda demais.

  • O unico richarlison que conheco e o que jogou no São Paulo kkkkkkkk.
    Quem e esse outro ai que nao conheco ?
    Alguem sabe mim dizer ?
    Chora antis …
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkmm

  • Esse bicharlisson é um jogadorzinho medíocre,joga merda nenhuma,otário!!!

  • Esses Antís, é tudo CuzãO ! Só goza com pau dos outros. São ums pau no Cú. Só falo uma coisa ! Segue o Lider. MengãO CampeãO. Inveja Mata. Kkkkkkkkkkkkkk.???????? ?

  • Siga o lider . Estão morrendo de raiva ne. Passe a torcer para o mengo ainda temos vaga mesmo com tantos torcedores mas ainda cabe vcs.

  • Quem é Richarlison na fila do pão?

  • Esse richarlison e louko ninguem nem conhece ele , nao joga nd . Grande bosta esse time q ele ta , deve tar se achando esse jogador de segunda divisao kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O cara joga no Everton! Quem é Everton? Quem é Richarlison? Aquele do São Paulo?

  • Enquanto os outros Estados Tem pelo menos 2 grandes clubes , no Rio de Janeiro só tem o Mengão ….os outros tão afundado em dívidas e questão políticas.

  • Se ele joga lá representa que é fácil para o Flamengo, sempre freguês no Brasil, o que ele ganhou “Copa América”, se jogar Ela e Brasil, eu sou mais o nosso SeleMengão, esse timeco lá de segunda divisão, a gente ganha fácil, Bruno Henrique barra ele fácil em qualquer clube, é banco pro BH….

  • Pensei que a página fosse sobre o Flamengo, pois o que mais vejo aqui é anti semi analfabeto vociferando merda contra o Mais Querido. Richarlyson é tão relevante quanto o time de onde saiu, eterno devedor da série B. Outra coisa, em resposta ao semi analfabeto que escreveu INFELISMENTE (sic), o Flamengo está buscando com todas as famílias envolvidas naquela terrível tragédia, mas entraram advogados nas negociações, portanto, isso irá até a última instância, infelizmente. Segurança, educação e todo o resto, você deve exigir de quem elegeu para prefeito, governador e presidente, e não ao Flamengo… aprenda a votar e a cumprir seus deveres antes de vir querer cobrar direitos!
    Obrigado pela eterna audiência, freguesia.
    SRN

  • Guicharlison eu sei quem é cria da quele timinho das Laranjeiras que deve a terceira divisão e não pagou e se acha o tal paga oq deve seus cambada de tricolores saudações rubro Negra

  • Chiiiii tá cheio de recalcaldos na coluna do mais querido recalcados vão para a coluna do time de merda de vcs já foram tudo rebaixados vão chupar um canavial de rola aqui é Flamengo atura ou surta aqui é flamengo Fla Men goooooooooo

  • Esse Bicharlyson é um otário.
    Se o Flamengo disputasse o inglês, com o JJ como técnico, e tivesse a grana do Everton, seria o primeiro e não o sexto colocado.

  • O choro é livre, Flamengo é líder.

  • Só para lembrar o Flamengo aquele do goleiro que esquartejou a mãe do filho dele e deu o resto para os cachorros famintos comerem,não vai ganhar nada nem libertadores nem Brasileirão e ainda vai ficar devendo ao Jesus ,que foi um mediocre jogador.só no cheirinho .

  • O cara está na seleção e diminuindo o futebol brasileiro,parabéns para ele q acaba de conseguir a antipatia de 40,000,000 de Brasileiros

  • Freguês são vc flamenguista que até hj nuca vi o Flamengo ganhar uma final pro Fluzão e outra nós somos campeões em 2010 e 2012 no Brasileirão pra calar a boca de vcs Fla merda.

  • Resposta para Marcos
    09/09/2019 às 19:21

    o framengo e ridiculo, marcos vai tomar vc no cu, vc gosta, sai do armario viado …. time de merda que nao e nada e acha que e melhor que todos …. so tem uma coisa que essa merda de framengo tem mais que o FLUZAO IMORTAL …. o flamengo tem MAIS e que se FUDER

  • Esse cara é um besta, só o que ele sabe fazer é imitar pombo. Ele tá na profissão errada ele deveria ser era caçador de pombo.

  • Verdade que gabigol e Richardson nenhum dos dois merecem seleção, mas na briga entre os dois por uma vaga na reserva, o Gabriel ganha fácil do Richardson

  • Pra começar jogava no Fluminense, eterno freguês e pra terminar joga no Everton. Que time é esse? Não está nem em um time de expressão lá e quer conversar fiado. Saiu de um time de segunda divisão, ou terceira e foi pra outro time pequeno lá… E acha que tá abafando. Ele tem que se firmar lá primeiro e depois ir pra um time grande pra depois falar merda.

  • Esses babacas que estão criticando o mengão, são uns recalcados, torcedores de times pequenos, que só tem alegria quando falam do mengão.vcs são uns bunda mole.

  • Gabriel se quer consegui jogar o campeonato italiano vai joga o inglês kkkkkkkk

  • Se o comentário ,viesse de quem estará na próxima copa do mundo , como Neymar , eu respeitaria , agora você ,não era nem pra está na seleção . Horrível demais !!!!!!

  • Quem e Flamengo???????
    A aquele timinho que matou queimado os garotos, que viviam em mas condições,aquele que ficou devendo para o Ronaldinho Gaúcho,ata aqueles que são bancado pelo estado. Este timinho deveria se envergonhar, usando dinheiros que poderia estar sendo aplicado em escolas, saúde e segurança. Bom cada um e cada um infelismete.

  • Se vcs acham que são isso tudo que pensam, não precisaria ter mais campeonatos no Brasil…10 anos sem ganhar um brasileiro e trinta e tantos anos sem ganhar uma libertadores… só cheirinho!!!

  • Está correto o Richarlyson, o framerda é igual a seleção da Inglaterra na libertadores, ganhou uma única vez e se acha favorito sempre.

  • Que e esse babaca para falar do mengão

  • Este jogador é insignificante.
    Quem é para julgar Flamengo .

    Bobão Pombo!!!

  • Mais um tricolor de merda, dando pitaco no FLAMENGO. RICHARLISON vai para a puta que te pariu, vai tomar no centro do seu cu , recalcado, perdedor, freguês.

  • A única coisa q esse jogador tem é q tomar no cu dele,joga nada foi pra esse timeco aí q não almeja nada no campeonato lá.

  • Esse pereba se acha crack, mas olha só o time em que ele joga. Meus Deus, a que nível chegou o futebol brasileiro da atualidade, saudades de Romário, Ronaldo, Bebeto, atacantes de verdade… SRN.

  • Flamengo é tão grande no futebol, que tudo ofende,tudo magoa! Mais pode observar,só os invejosos e renegados ficam atirando farpas! Ta cara que isso é vontade de ser ovacionado pela nação no Maracanã ! Ou talves vestindo o manto chegar a seleção brasileira! Se toca seu palhaço,isso aqui é Flamengo!

  • Esse tal de Richarlison, está sendo um Carlos Alberto da vida; frustrado e forte candidato ao fracasso.

  • Saberemos se somos capazes de vencer o Liverpool, pois é o time inglês classificado pro Mundial. Sobre o Everton só conheço o Ribeiro. SRN

  • Richardson
    Ninguém imita o pombo como você!???

  • O Richarlison hoje não tem vaga no time do Flamengo Seri reserva.

  • Quem é esse Richarlyson ? Alguém me ajuda! A sim… Freguês do Mengão ⚫ ? ??????????

  • Este aí é vascaíno gente, culpa dele não veio de família, meu conterrâneo.

  • kkkk não é atoa que jogava no florminense ganhou oque

  • Vai perder a vaga na seleção para Bruno Henrique e Gabigol.

  • Quando quiser voltar pro Brasil vai ficar se oferecendo pro Flamengo.

  • Ele é bom
    Jogador, mas não para times de grande escalão…
    Everton cebolinha Maia eficiente do que ele.

  • tá jogando muito esse richarlison mas o gabigol vai tomar sua vaga na seleção logo , logo!!!

  • Manda o Fluminense pagar o que deve para os investidores que estão pedindo bloqueio da venda de jogadores e para o Flamengo pelo uso do Maracanã.

  • E tem mais esse cara é ruim que dói os caras mandam ele imitar um pombo para ficarem zoando o cara aí ele pensa que está abafando!kkkk se toca o jogardozinho meia boca só joga nessa seleção porque a mesma é um lixo com treineiro de quinta,que não ,vai ganhar nada !!!!

  • Só pra me saber mesmo, quem é Richarlison?

Comentários não são permitidos.