Técnico da Inter diz que o clube segue acompanhando Gabigol: “Vamos ver o que acontece no futuro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabigol conquistou rapidamente a confiança da torcida do Flamengo. Nove meses depois de acertar empréstimo com o Rubro-Negro, o atacante é o artilheiro isolado do Brasileirão e também da equipe na temporada, fato que já tem o conhecimento do técnico Antonio Conte, da Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do jogador. Segundo ele, o clube segue observando o atleta do Fla.

Vou ser honesto. Eu não estou acompanhando ele, porque no acordo que o clube fez ele não está envolvido em nosso projeto neste momento. Estamos falando de um jogador que está muito bem no Brasil. Mas ao mesmo tempo eu não gosto de falar do mercado de transferências e não sei o que vai acontecer. Claro que o clube está acompanhando ele. Vamos ver o que acontece no futuro -, disse o treinador, em entrevista exclusiva ao “Esporte Interativo“.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Quem também falou sobre a atual situação de Gabriel foi Handanovic, goleiro titular da Inter. O experiente jogador disse acreditar em nova chance ao artilheiro do Flamengo na Europa.

Eu conheci o Gabriel aqui em Milão. Estou acompanhando que ele está jogando bem no Flamengo. Para ser sincero, eu não acompanho tanto o futebol brasileiro, mas, pelo que repercute aqui, sei que ele está indo muito bem. Não sei, porque ele ainda não deu certo na Europa. Mas, se continuar assim, forte, vai ter oportunidade de mostrar aqui na Europa. Os bons jogadores podem ter percursos diferentes,  mas a estrada é sempre uma para quem tem qualidade -, afirmou o goleiro.

Gabigol deve ter presença confirmada entre os titulares do Flamengo que enfrenta, o Cruzeiro, em jogo que acontece no próximo sábado (21), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da competição, com 16 gols marcados, o atacante é a grande arma do Rubro-Negro para tentar conquistar a sua sétima vitória consecutiva. O duelo será disputado no Mineirão, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois que o jogador cresceu o futebol, agora estão de olho grande.

  • Gabigol é nosso, espero a Inter não crescer o olho e desistir de negociar o mesmo com a seleção rubro negra.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640.

  • No futuro?
    No futuro vai contnuar marcando…marcando cada vez mais.
    Chupa
    Toma
    Embrulha
    Vai buscar..

  • Já aconteceu!

  • Tira o olho seu macarrone fdp

Comentários não são permitidos.