Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Guarín e fazem campanha pela chegada do atleta

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem, atualmente, um dos elencos mais valiosos do país. Tal superioridade também tem sido refletida dentro de campo, uma vez que o Rubro-Negro é líder do Brasileirão e está na semifinal da Libertadores. Ainda assim, a diretoria visa novos reforços, e o volante colombiano Fredy Guarín é o nome da vez. Em meio a isso, torcedores do Fla parecem animados com a possibilidade de ter o experiente atleta. Não a toa, redes sociais do meio campista já foram ‘invadidas’ por internautas.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Pouco ativo em redes sociais, o jogador não tem nenhuma publicação recente. A mais nova delas é do dia 01 de abril. Mas isso não foi problema para rubro-negros, que fizeram questão de retomar o post do colombiano para demonstrar apoio e aprovação à transferência.

https://twitter.com/Cak0Rj/status/1173950100978229249

Aos 33 anos, Guarín está sem clube desde julho deste ano, quando deixou o Shanghai Greenland Shenhua, da China. Na Europa, ele já defendeu equipes de peso, como Inter de Milão e Porto. Agora, o jogador parece inclinado a partir para uma aventura no futebol brasileiro, como o seu empresário, Marcelo Ferey, admitiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se estiver a raça que os atletas do mengao tem,será bem vindo pra jogar no flamengo tem que dar o sangue, ir em todas as bolas,se for pra somar seja bem vindo.

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Não gosto de chamar torcedor, mesmo os mais jovens de nutella e modinha mas, é um saco essa palhaçada de ficar invadindo rede social de jogador. O cara vem de 4 temporadas na China, ainda jovem teve muitas lesões. Tem q analisar o momento e a condição física pra contratar, olha o caso do Ramires. Se vier eu vou apoiar, pq apoio o Flamengo.

  • Que seja bem vindo ! Se caso confirme essa transferência para o mais querido mengão!

  • Nutellada

  • Como um dos elenco mais valiosos do país? Isso tínhamos já na gestão Bandeira, quando saneava as contas… hj temos disparado o elenco mais valioso do país com 11 craques, em todas as posições…
    O que é verdade, realidade tem que ser dita, ou vão ficar com essa palhaçada de soberba?!

  • Começou a NUTELLADA com essa onda de invadir rede social de jogador que nunca viu jogar!PQP

Comentários não são permitidos.