Você pensa que o Flamengo é time? Metade da seleção Bola de Prata é formada por atletas do Mais Querido

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

“VOCÊ PENSA QUE O FLAMENGO É TIME?”: o meme que ‘explodiu’ nas redes sociais com o bom momento do Flamengo tem servido para aumentar o bom humor dos rubro-negros e incomodar rivais. No entanto, de fato, a equipe do Mais Querido tem representado a maior parte da seleção do Campeonato Brasileiro, segundo ranking do prêmio Bola de Prata.

Com 19 rodadas disputadas, a relação do ’11 ideal’ da competição conta com cinco jogadores do Flamengo: Gabigol, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Willian Arão e Rodrigo Caio. Vale lembrar ainda que Cuéllar ocupava o posto de melhor primeiro volante. Porém, após deixar o Rubro-Negro, foi retirado do ranking. Diego Alves é outro que, em breve, pode aparecer no seleto grupo, uma vez que está em segundo lugar entre os goleiros, com apenas 0,02 a menos que Douglas, do Bahia.


FOTO: REPRODUÇÃO/ESPN

Vale destacar que atletas como Gerson, Filipe Luís, Rafinha e Pablo Marí ainda não aparecem na disputa geral. Isso porque, para entrar no ranking, o atleta precisa ter média de participação em ao menos 50% das rodadas realizadas. Sendo assim, caso mantenham o alto rendimento, é possível que apareçam na briga a partir dos próximos jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV e coloco 1900 filmes e 200 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! WhatsApp: 21 988788640. Me chama e faça seu teste grátis.

  • #VaiComPERCHEL Apresentando soluções imobiliárias para realização do sonho da casa própria ou nova, caso não suporte mais seu vizinho que é líder do brasileirão. Recomeçar… já!

  • A verdade é que eles não vão fatalmente deixar alguns jogadores do Flamengo de fora dessa lista injustamente, do contrário todo o ataque, meio campo, volantes (se for Willian Arão e Gerson), laterais e até um doszagueiros no mínimo deveria estar na lista, além do J.J.

  • Tá faltando o BH nessa seleção aí. Na minha opinião tá jogando mais que o ER7, mas na minha opinião além do ER7o BH merece está na seleção.

  • Esse bola de prata aí não Tá com nada.
    Depois q Renê foi bola de prata ,não entendo mais nada!!!!!

  • Eles estão malucos que seleção é essa. Colocar Dudu e não colocaram o Bruno Henrique. Só pode ser brincadeira

  • Já que vai ser a selefla

  • Se entrar Gerson, Filipe Luís, Rafinha e Pablo Mari vai ser o time todo do Mengão.

  • Olá Nação! Vendo carro! 5 mil de entrada e as menores taxas do mercado! NA COMPRA DO CARRO, GRÁTIS UMA CAMISA OFICIAL DO FLAMENGO!!! Whatsapp 21-982724576. Qualificar Veículos – Bruno Santos

  • Vai Mengao!

Comentários não são permitidos.