Após empate do Palmeiras, Dudu garante: “Temos bastante tempo para buscar o Flamengo”

O Flamengo fez sua parte e venceu a Chapecoense por 1 a 0, neste domingo (06), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Chapecó. Já o segundo colocado da tabela e principal rival do time Rubro-Negro, o Palmeiras empatou com Atlético Mineiro e ficou ainda mais distante do Mais Querido: agora a diferença é de cinco pontos, dois a mais do que no início da rodada. Após o tropeço, o atacante Dudu comentou sobre o desempenho do time paulista no último jogo e avaliou a vantagem do Flamengo sobre o Palmeiras.

— Faltou a gente caprichar nos passes. Erramos muito esse ponto. Corremos, batalhamos, lutamos pelo resultado, mas infelizmente tomamos o gol faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, é coisa que acontece. Agora é descansar para pensar no Santos e fazer um bom jogo quarta. Tem muito campeonato pela frente. Aumentou dois pontos a vantagem, mas a gente ainda tem bastante tempo para buscar o Flamengo. 

Após o confronto contra a Chapecoense, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o próximo confronto. O time Rubro-Negro enfrentará o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, pela 24ª rodada do torneio de pontos corridos, no Maracanã, Rio de Janeiro. Já o segundo colocado Palmeiras entra em campo contra o Santos nesta quarta-feira (09), às 21h30, horário de Brasília, na Vila Belmiro.

Veja também

  • Essa declaração do Dudu mostra a “certeza” que eles tem de alcançar o Flamengo sem ter um time à altura pra isso. Porque esse time do Palmeiras não assusta nem bebê de 4 meses. Essa “certeza” de que vão “buscar” o Flamengo passa, necessariamente, pelas ajudas prestimosas que devem receber da “mamãe CBF”, porque na bola, no campo, a partir de agora a confiança vai baixando na mesma medida que a diferença de pontos vai aumentando. Fica difícil reverter a situação com futebol, mas a “certeza” demonstrada por ele é preocupante. Ontem, continuando os “trabalhos”, já não deram um pênalti escandaloso do “Maluco” sobre Igor Rabelo, empurrado dentro da área. Seria Atlético-MG 2×1 Pepas. Sem contar a “cobrança” pública que o “palhaço carequinha”, presidente das pepas, está fazendo à CBF, acusando-a certamente de “quebra de acordo” quando diz que ela está beneficiando ao Flamengo. Naturalmente eles exigiram “exclusividade” no favorecimento (a Crefisa, através de seu “Malaquias” oficial, deve ter destinado uma certa quantia pra garantir o “direito” exclusivo) mas acham que a CBF não vem cumprindo o combinado. Como já disse, esse ano estamos sozinhos, contra tudo e contra todos, no Brasileiro e na Libertadores. Graças a Deus, dependemos unicamente de nossos atletas de alto nível e de nosso treinador diferenciado, não precisamos de putarias, mutretas e picaretagens bairristas pra ganhar campeonato.

  • Flamengo com sua diretoria e seus torcedores tem que investir muito nessa questão porque estão criando uma imagem de que o Flamengo só está no lugar que está por conta da arbitragem querendo manchar e denegrir um possível título nosso além de pressionar a arbitragem em nossos jogos.Eu mesmo estou observando atentamente os jogos de todos os times que estão próximos dos nossos e não me furto de divulgar massivamente nas redes sociais os erros graves que são inúmeros. O próprio Palmeiras se não fosse a ajuda da arbitragem já estaria mais de 10 pontos atrás do Flamengo. Todos devem fazer esse trabalho de formiguinha porque o que estão fazendo com o Flamengo é vergonhoso.

  • Tem bastante tempo pra se distanciar tbm..

  • Eu nunca imaginei que ia viver para ver os paulista cagando de medo e respeitando o flamengo, toda semana é uma história diferente, daqui a pouco vão reclamar até da marca da chuteira dos caras, aceita que dói menos, estou vendo que o índice de pessoas depressivas vão aumentar infelizmente em São Paulo, quando chegar o fim do ano e Flamengo com a Libertadores e Brasileiros vão querer morrer,tadinho dos antis e da imprensa paulista, o choro é livre, já penso no ano que vem com mais jogadores chegando na constelação rubro negra, vai ser um mi mi mi, chora na cama Adonias quer é mais quentinho kkkkkkkkkkkkkkk

  • Com a ajuda do grupo globo vai aumentar, uma câmera só para analisar o gol do Bruno Henrique, tão de piada, para outro time os cara arrumam 1500 câmera, nitidamente a testa do Bruno Henrique esta na frente da linha do último defensor da chape, a grande mídia fraudulenta deste país esta quebrando e esta apelando no futebol, respeite os outros 19 clubes, o Brasil nunca mais vai ganhar uma copa por causa dessa cambada corrupta que esta destruindo nosso futebol, Flamengo merecidamente ta ganhando no futebol, mais tem coisas que não tem necessidade.

  • Mais um ano vai ficar no cheirinho…kkkkk

  • BOLA FORA PÁGINA DO FLAMENGO, BOTA ESSE LIXO NA PÁGINA DO MAIS QUERIDO TEM MUITO TEMPO SIM PRA SEGUIR O LÍDER ESTAMOS JOGANDO CONTRA O VAR E CONTRA TODOS SEQUER O LÍDER.

  • Adonias e Orlando simonetti, peguem na, minha rola e chupem, seus Paulista de merda. Acham que o futebol é apenas na cidade lixo de SP? Deixem de ser imbecis.

  • O flamerda é que nem o Santos,nada,nada e morre na beira da praia e continua nada kkkkkkk vai porcoooooo

  • Meeeennngoooo ganhando ou perdendo nunca vou deixar de ser o mais querido do Brasil!!!!! Chupa pirralhada kkkkkk

  • Esse chorão está esquecendo que nos dois últimos jogos quem empatou foi o VARmeiras. E contra o Atlético Mineiro o VARamigo entrou em ação na penalidade clara do Felipe toscão. No jogo entre CSA x Avaí houve um pênalti igualzinho, e até contra a NAÇÃO tbm houve (libertadores e brasileirão).

  • MENGOOOOOOOO……..A segunda estrela do Mundial vem aí……….

  • É Flamengo

  • Temos que fazer uma campanha pela convocação dele.

  • Mengo segue na liderança, agora reforçada.
    Quem vem atrás não ganha nada, nem ar puro tem, quem vem atrás só ganha poeira na cara.
    Quando chegar ao fim tá com a barriga cheia de poeira.
    Força Mengo

  • URUBU GOSTA DE GANHAR ROUBADO!!!
    CASO GANHE, A REALIDADE NÃO MUDA, É SÓ OLHAR AO SEU REDOR E VER ESTE ESGOTO E LIXÃO QUE É O RIO DE JANEIRO!!!

  • Abro essa coluna lixo atrás de notícias do meu Mengão aí vejo esse elemento Dudu como destaque.
    Burros, deem notícias do mais querido, esqueçam esses imundos se São Paulo

  • Era 3 agora é 5 , aumentou 2 pontos E quarta feira vai aumentar mais 3 .

  • 2 pontos? Esse fdp ta contando q vai ganhar da gente na casa deles. Kkkkk

Comentários não são permitidos.