Após provocações, Flamengo deve ‘fechar’ portas futuras para Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Finalmente chegou! O Flamengo entra em campo para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. Antes da partida, o duelo entre os dois times brasileiros já causou bastante polêmica pelas declarações e provocações do treinador Renato Portaluppi ao clube carioca. Se antes era visto como uma opção para assumir o comando da comissão técnica do Mais Querido em algum momento, o líder do time gaúcho não está mais na lista dos dirigentes do Flamengo.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a cúpula Rubro-Negra descarta a possibilidade de um dia contar com Renato Portaluppi para assumir o comando da comissão técnica do Flamengo. Após as constantes provocações que o treinador brasileiro fez a Jorge Jesus e ao clube carioca, Rodolfo Landim, Marcos Braz, Bruno Spindel e os demais dirigentes fecharam as portas para o ex-jogador e atual comandante do Grêmio.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.


Assista a Grêmio x Flamengo DE GRAÇA, PELO CELULAR!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também