FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira (10), em um Maracanã que esteve completamente lotado. Ao todo, 63.385 pessoas se fizeram presentes no confronto. Willian Arão foi um dos destaques positivos do Rubro-Negro Carioca. O jogador tem vivido o melhor momento da carreira, embora preferia não falar sobre o tema, mas sim focar na boa fase do time carioca.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
— Eu não gosto de ficar falando se é o meu melhor ou pior momento. Quero sempre crescer e melhorar cada jogo e cada partida, ver aquilo que posso contribuir mais pro time, aquilo que fiz de errado e que poderia ter feito melhor… E me preparar para fazer melhor -, disse o volante, em entrevista na zona mista do Maracanã.
Na noite desta quinta-feira (10), a famosa frase “Hoje tem gol do Gabigol” foi substituída por “Não tem Gabigol e nem Arrascaeta, mas tem gol do Arão de cabeça“, o que de fato aconteceu. Foi desta forma, em escanteio cobrado por Vitinho, que o Fla chegou ao seu primeiro gol na partida, ainda no primeiro tempo. O volante revelou que após Reinier avisá-lo da plaquinha, ele a procurou, mas preferiu deixar isso para o atacante do Fla, que está servindo à Seleção Brasileira.
— Fiquei sabendo no aquecimento, o Reinier me disse que tinha essa placa. Na hora do gol fiquei procurando, mas não sabia onde é que estava. Achei engraçado. Deu sorte e pude fazer o gol pra ajudar a equipe. Estou muito feliz. Deixa essa placa pro Gabigol. Ele estava fazendo gol todo jogo. Não só ele, mas o pessoal ali da frente. Mas, se eu puder contribuir com gols, eu quero fazer também -, finalizou o meio-campista.
Joga muito Arão, parabéns evoluiu muito com Jorge Jesus, importantíssimo no time, volante moderno, ta marcando bem e apoia muito bem…
Se continuar assim vamos te perder pra seleção. Everton Ribeiro tb que regularidade….Que raca
Parabéns Arão q Deus continue te iluminando com essa garra hoje e sempre q venha o título brasileiro para á nação rubro negra pra frente Mengão.
Desse jeito, vão mandar o Tite pra casa, contratar o JJ e convocar QUASE todos os jogadores do Flamengo.
Faz um amistoso pra teste entre a seleção (Flamengo) x Brasil kkk