Athletico-PR x Flamengo – Quem foi o BOLA MURCHA da partida?

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico-PR na tarde deste domingo (13), pelo placar de 2 a 0, na Arena da Baixada, em jogo que contou com arbitragem polêmica. O árbitro principal, Bráulio da Silva Machado, anulou uma penalidade do Rubro-Negro carioca logo no início da partida e também foi contestado depois de amarelar Everton e Bruno Henrique, que estavam pendurados.

Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Comente!

Diego Alves
Rafinha
Rhodolfo
Pablo Marí
Renê
Willian Arão
Gerson
Everton Ribeiro
Lucas Silva
Vitinho
Bruno Henrique

João Lucas
Thuler
Piris da Motta


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sugiro que retirem o bola murcha, qual totorcedor vai criticar seus jogadores que estão jogando muitaaaaa bola e ganhando seus compromissos e honrando a camisa do Mengão.
    Mais se é pra criticar que seja VAR, Juiz, CBF e Tite que serão sempre os problemas do Flamengo!

  • Rhodolfo

  • O bola murcha Braulio César Machado e o VAR

  • Vitinho muito apagado, ele não se mexe de um lado para o outro como o Arrasca. JJ não deveria ter colocado o João Lucas, ficou muito, mas muito mesmo perdido. Tem que ensinar pra ele que no modelo de jogo, não pode esperar jogador rápido dominar a bola. Tem ficar o tempo todo com o peito colado nas costas do cara, é assim que o Rafinha faz. E por último o Rodolpho, este foi bisonho numa jogada onde caiu, e nitidamente deu pra notar que não conseguiu levantar rápido. Se não fosse o Diego nessa jogada era saco. Na minha opinião ele não pode ser titular.

  • BOLA MURCHA BRASIL: BOZO # F O R A B O Z O !

  • Arbitragem e o Var

  • O juiz, jogou muito a favor dos paulistas, a começar pelo VAR, o juiz deu o gol, o var CHAMOU ATENÇÃO DO JUIZ E ANULOU O PENALTY, e pasme, o juiz do var que chamou atenção do Braulio era, adivinhe, PAULISTA. O flamengo teve DOIS JOGADORES COM CARTÃO AMARELO, o cartão dado para o Everton, foi, pra ser educado, no mínimo absurdo, HOUVE UMA FALTA CLARA EM PABLO, e o juiz mandou seguir, o atacante perdeu o presente dado pela arbitragem. E por favor não falem mal do João Lucas, Rafinha teve afundamento craniano e tinha de ser substítuido, somente temos ele ou aquele a quem chamamos de Ruindinei, portanto, como nós temos péssimo hábito de depreciar e humilhar nossos jogadores, no caso, ninguém pode reclamar.

  • O Árbitro, bola MURCHA. Safado, sem vergonha e ladrão

  • Atuação do juiz, parcial como poucas vezes vi. Na dúvida, pró atlético. Sem contar a cena patética da “anulação ” do pênalti. O flamengo deve pedir o áudio completo desse lance!!!

  • João Lucas, jogou mal de mais e quase compromete o jogo

    Menção a Vitinho que tava muito apagado e principalmente ao senhor juiz que desmarcou um pênalti claro

Comentários não são permitidos.