Athletico x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive grande fase e não é à toa que a Nação fica empolgada para cada nova partida. Neste domingo (13), o Mais Querido tem desafio duríssimo: às 16h, a bola rola na Arena da Baixada para o confronto com o Athletico. O Fla vem de 15 jogos seguidos sem perder – 12 deles no Brasileirão – e, para ampliar esta marca, vai enfrentar um tabu. O Mengão jamais saiu vencedor da Baixada em competições nacionais.


 

Confira as expectativas dos colunistas do Coluna do Fla:

Rômulo Moreira

A partida de hoje é muito difícil. O motivo é simples: o Athletico Paranaense tem padrão de jogo, isto é, os comandados pelo técnico Tiago Nunes sabem o que fazer com a bola e a recomposição sem ela. Além disso, o furacão consegue potencializar seu futebol quando joga em casa. Na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, houve 12 vitórias da equipe paranaense e cinco empates. A chance do Flamengo é manter taticamente à sua intensidade e sua dinâmica de movimentação, cujo desempenho é o melhor do Brasil.

Palpite: Athletico 1 X 1 Flamengo


Saiba como ver Flamengo x Athletico-PR gratuitamente, na internet!


Leo Bassman

Jogar na Arena da Baixada sempre foi um enorme problema para o Flamengo que, até hoje, nunca venceu o Athletico pelo Brasileiro jogando em Curitiba.
Porém, tabus foram feitos para serem quebrados e, se há algo que esse Flamengo tem feito com maestria esse ano é a de surpreender e deixar pra trás velhos “hábitos”!
Acredito em um jogo duro mas que, enfim, vamos quebrar esse paradigma.
Palpite: Athletico 0 x 1 Flamengo


Wesley Paulo

Trata-se de um jogo emblemático. Se há um time capaz de quebrar esse incômodo tabu, é o Flamengo embalado de Jorge Jesus. É importante destacar que Vitinho cresceu no momento certo, e pode ser um excelente personagem para o time alcançar a vitória hoje.
Palpite: Athletico 1 x 2 Fla


Marcos Vinicius

Desde que a Arena da Baixada foi inaugurada, em 1999, o Flamengo já disputou 20 partidas contra o Athletico Paranaense, perdeu treze, empatou seis e venceu apenas uma, em 2011, quando Ronaldinho Gaúcho atuava na equipe da Gávea.

Pensando neste retrospecto negativo e tentando reescrever a história deste confronto, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense neste domingo (13), às 16h, na Arena da Baixada.

Como o Flamengo vem surpreendendo neste BR/2019, não será surpresa alguma se vencer hoje na Arena.
Palpite: Athletico Paranaense 1 x 2 Flamengo


Anderson Alves

Ganhar no sul é difícil! Não para o Flamengo de JJ. Seria vital a vitória para manutenção da distância para os adversários e a sequência. Vitória pelo placar mínimo também dá três pontos.
Palpite: Athletico 0 x 1 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Vasco, mas tou torcendo pelo FLA.
    Força Tuga Jesus!
    At. Paranaense é lixo!!!

  • Nem Jesuis salva o Varmengo no Caldeirão do Diabo.
    3×0 caveira

  • Athetico 0 X 2 flamengo

Comentários não são permitidos.