Berrío se recupera de entorse e não deve ser relacionado pelo Flamengo para jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O atacante Berrío não preocupa para a sequência da temporada. Depois de deixar o jogo contra a Chapecoense com fortes dores no tornozelo direito, o colombiano foi reavaliado no Ninho do Urubu na última segunda-feira (07) e foi constatada apenas entorse mais leve. Apesar disso, ele não estará à disposição do técnico Jorge Jesus para o jogo da próxima quinta (10), contra o Atlético-MG.

A baixa, entretanto, não deverá ir além do embate com o Galo. Sendo assim, a presença do atacante para os jogos contra o Athletico-PR, no fim de semana, e contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, é praticamente assegurada. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornal “O Globo“.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Sem o colombiano, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Maracanã. No primeiro turno, o Galo levou a melhor e venceu o duelo no Independência pelo placar de 2 a 1. Já para o embate desta quinta (10), o Rubro-Negro tem como trunfos o ótimo aproveitamento de Jorge Jesus, o fator casa e a liderança do Brasileirão. As duas equipes se encaram às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Ainda se recuperando de uma entorse, Berrío não deve ser relacionado para jogo contra o Atlético-MG”

    O mesmo título sendo escrito de forma NÃO TENDENCIOSA, e muito mais clara… essa geração PAULO FREIRE de hoje em dia, Takelpariu

  • É dificil mostrar serviço sem sequência de jogos.
    O cara entra faltando 15 minutos de vez em quando.
    Já vimos assistências e dribles muito bons só que joga de vez em quando.
    Quais são os reservas bons no Flamengo?
    Bons são os titulares.

  • Reforço seria se continuasse em casa, jogador limitado técnicamente que não consegue levar vantagem nem no seu porte físico, seria meu primeiro mome da barca 2020.

  • Berrío era jogador de velocidade, pra puxar contra-ataques. Depois que se machucou nunca mais foi o mesmo, parece inseguro em imprimir velocidade, nunca mais vi suas arrancadas saindo atrás do zagueiro e chegando na frente, não arrisca mais uma jogada de fundo, um drible. Tá certo que pra jogar nesse time atual é preciso mostrar mais alguma coisa do que só correr, e diante do esquema do Mister, de movimentação do ataque e mudanças constantes de posição, manter o Berrío colado na ponta direita acaba limitando os movimentos de Rafinha e Éverton Ribeiro por ali. E ele não sabe jogar em outro lugar. Sendo assim, um jogador como ele acaba não tendo grande utilidade, a não ser para puxar contra-ataques mas, como disse, perdeu completamente essa característica de velocidade depois da contusão. É um caso para o Flamengo pensar em mantê-lo ou não no elenco, no ano que vem. Sendo negociado, ajuda de alguma forma a vinda de Gabigol em definitivo. Espero que se recupere e nos ajude nessa reta final desse ano. Acho muito difícil, mas se fizer o gol da vitória do Flamengo sobre o Grêmio….se consagra e nunca mais sai daqui…rs

  • Acabaram aquelas arrancadas que ele dava… ao que parece a contusão que teve e tirou ele bom tempo dos gramados o limitou demais, é seu forte que era a velocidade acabou…

  • Final do ano será o piloto da barca. Tem gente no elenco que não serve nem para compor. Quando precisa do jogador não atende o mínimo, pagar um salário alto para isto?

  • Esse Berrio é muito ruim!

  • Sua grave contusão anterior parece ter matado o seu futebol impressionante como não é nem sombra do jogador raçudo e veloz que era quando chegou , com jogadas insinuantes como o drible contra o Botafogo , a ponto de sempre ser pedido pela torcida nos jogos. Hoje quando é chamado pelo técnico para entrar no jogo já desanima geral

  • Nego comemorando a ausencia do berrio. Galera, o flamengo ta com o time todo quebrado, o time ja ta todo ajustado, acho que vcs nao se ligaram que se o JJ precisar mexer no time por algum motivo a gente nao vai ter peça para mudar do meio para frente ne ? Ainda prefiro o berrio que lucas silva…

  • Mais inutil q esse Berrio, só o Lincoln…..SRN

  • Precisa ser vendido com urgência. Jogador absolutamente inútil.

  • Quantos ingressos já vendidos?

  • Graças a Deus q ele não será relacionado! Esse deveria ir pro Internacional atrás do mentor Vascaíno Caetano, pq só mesmo aquele idiota pra contratar um jogador limitadissimo como o Berrio.

Comentários não são permitidos.