Chapecoense x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Em duelo de extremos na tabela do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Flamengo se enfrentam às 11h (horário de Brasília) deste domingo (06), na Arena Condá. Enquanto o Rubro-Negro ocupa o liderança da competição, com 49 pontos conquistados, a equipe catarinense somou apenas 15 nas 22 rodadas disputadas e se encontra na lanterna.

Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.


Assista à Chapecoense x Flamengo DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Confira as expectativas dos colunistas:

RÔMULO MOREIRA

É sabido que o Flamengo tem alguns desfalques relevantes como, por exemplo, Gabigol, De Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Lincoln. Entretanto, numa perspectiva de analisar as tendências, é difícil imaginar o último colocado com apenas 22,7% de aproveitamento ameaçando o líder. Em 2018, o confronto do Brasileirão foi 3 X 2 para a Chapecoense em casa. Na Arena Condá, o Flamengo já venceu três vezes, enquanto o rival tem duas vitórias.

Palpite: Chapecoense 1 x 3 Flamengo


MARCOS VINICIUS CABRAL

Primeiro colocado buscando afirmação enquanto o vigésimo tenta desesperadamente a salvação.

Este é o cenário para o jogo considerado o “Duelo de Extremos”.

Assim podemos definir a partida entre o lanterna da competição contra o líder, neste domingo (06), às 11h, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, em Santa Catarina.

Invicto há nove jogos e cheio de problemas, principalmente no ataque, o Flamengo terá que superar os desfalques para conseguir mais uma vitória.

E na última colocação, a Chape tentará o que não consegue há sete partidas: vencer.

E principalmente, o desafio será maior, pois terá que vencer o líder.

Palpite: Chapecoense 0 x 2 Flamengo


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


ANDERSON ALVES

Primeiro jogo de um Flamengo desfigurado. Menos mau que seja contra uma chapecoense desfigurada também. Se o time se aproximar do seu potencial o jogo será tranquilo. Aguardando o desenrolar.

Palpite: Chapecoense 1 x 2 Flamengo


MARVIN MACHADO

Embora desfalcado de seus principais jogadores – Gabigol está suspenso e Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados -, acredito que o Flamengo não terá dificuldades para vencer a Chapecoense, que atualmente ocupa a lanterna do Brasileirão, com apenas 15 pontos. Possivelmente marcando com agressividade na saída do bola do adversário, o Fla deverá voltar para o Rio de Janeiro com um resultado positivo e mais líder do que nunca.

Palpite: Chapecoense 0 x 3 Flamengo

Veja também

  • NÃO TEM UM JOGADOR NESSE TIME QUE TREINE FALTAS NÃO????
    CARALHO, TODO JOGO TEM FALTA PERTO DA ÁREA E NINGUÉM SEQUER ACERTA O GOL.

Comentários não são permitidos.