Comentarista se derrete pelo Flamengo: “Há no mínimo dez anos que não vejo um time assim”

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo tem obtido resultados extremamente satisfatórios dentro de campo. Porém, além disso, o Rubro-Negro apresenta também uma equipe com vocação ofensiva e que costuma se impor sobre os adversários, mesmo com adversidades como desfalques e jogos fora de casa. Em meio a isso, o comentarista Marco Antônio Rodrigues enalteceu o futebol apresentado pelo Mais Querido, durante participação no programa “Bem, Amigos”, da emissora SporTV.

– Eu não conheço o treinamento do Jorge Jesus, mas queria fazer um agradecimento público. Há no mínimo uns 10 anos que eu não vejo um time jogar o futebol que o Flamengo jogou naquele primeiro tempo contra o Grêmio. Parece que não é treinamento, são 11 jogadores muito bons, jogando num sistema ofensivo –, disse ele.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A admiração de Marco Antônio foi tão grande, que ele chegou a citar o histórico Barcelona comandado por Pep Guardiola, que teve seu auge entre 2011 e 2012. Segundo ele, nenhuma outra equipe brasileira conseguiu crescer tanto contra o Grêmio, na casa do time gaúcho, como o Fla fez no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

– Me lembrou o Barcelona do Xavi, do Iniesta, no esquema tático e na habilidade do time. Eu não vi um time brasileiro fazendo isso contra o Grêmio em Porto Alegre. Eu não sei se vai ser campeão, não sei quanto tempo vai durar. Tomara que dure, para quem gosta de futebol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Há 10 anos não vejo um time jogar o futebol que Flamengo jogou contra o Grêmio”… Onde esse senhor estava em 2016, 2017 e 2018 quando o Grêmio estava no auge jogando o melhor futebol da América? Voltou a assistir futebol somente em 2019? Tá de brincadeira kkkkkk

  • Jorge Jesus é muito sábio e inteligência para não perceber que o futebol é dinâmico, que a equipe chega no auge e, logo após, tem queda de rendimento. Ele mesmo já perdeu título assim. Importa a performace e o resultado. Agora, tem gremista iludido, que pensa que o Grêmio jogou mal porque estava desfalcado ou num dia ruim. Voltem para realidade. Flamengo não é Palmeiras.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ESTES COMENTARISTAS CARIOCAS SÃO TODOS UNS OTÁRIOS!!! OS URUBUS CARIOCAS SÃO TODOS UNS OTÁRIOS!!! CARIOCAS SAFADOS SE CONTENTAM EM GANHAR ROUBADO, PILANTRAGEM, SAFADEZA!!!
    TUDO ISTO É REFLEXO DA SITUAÇÃO EM QUE O RIO DE JANEIRO ATRAVESSA!!! ENQUANTO UM MONTE DE NÓ CEGO FICA SE PREOCUPANDO COM A MÁFIA DO FUTEBOL, INCLUINDO AÍ, AS ORGANIZAÇÕES GLOBO, O RIO DE JANEIRO ESTÁ NESTA MERDA TOTAL IRREVERSÍVEL!!!

  • UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO

  • Flamengo joga muito mas 2013 o galo de rinaldinho também jogava, e cruzeiro também tanto que ganhou 02 brasileirão seguidos, mas como de costume vcs só enxergam rio e sao paulo.

  • GANHAR DO GRÊMIO COMPLETO VAI SER MAIS GOSTOSO. TOMARAM SORTE NO PRIMEIRO JOGO ARBITRAGEM ELA TUDO GREMISTA ERA PRO FLAMENGO TE GANHO O JOGO TIME COVARDE CADÊ O FLEY PLAI FLAMENGO VAI RECEBER VOCÊS COM MAIO CARINHO. UM CARINHO NUNCA MAIS VOCÊS VÃO ESQUECER .VAMOS MENGÃO ?

  • Concordo esta perdendo. Mtas oportunidades ai tem.q ouvir q o.s paulo.parou o mengao no maraca fala.serio.se fizer a mtde a vitoria e certa

  • Pegaram o grêmio sem quatro titulares importantes,pois titulares do Grêmio voltarão no próximo jogo e o Flamengo não terá titulares importantes.VÃO LEVAR UM SUFOCO.

  • O problema colega zero e que não estamos sendo efetivo não estamos tranaformandos oporrunidades em gols,tivemos várias contra a chape e ate duas bolas na trave,fora o lance que BH roubou a bola do goleiro e escolheu o lado errado para driblar, sempre tem acontecido isto contra o inter o São paulo e também o grêmio, não pode vacilar assim na final da libertadores em jogo único vão ser poucas oportunidades e tem que ser incisivo e matar o jogo,vai ser no detalhe…

  • Nova tatica da mídia anti Fla.. encher o ego do time e da torcida pra ver se o oba oba chega aos jogadores e começam a relaxar. nao caiam nessa nao de ibope a isso ninguém é cego.. todo mundo sabe que o Flamengo nos últimos 4 jogos de brasileiro vem decaindo o nível por desgaste natural e por estar em duas competições que exige muito… o último jogo por exemplo contra a chape alguém aqui pode dizer que jogou bem contra o ultimo colado? jogamos mais ou menos tivemos um primeiro tempo bom apenas nada espetacular e um segundo tempo de baixo nível nivelado..

  • ou o santos de Neymar e ganso de 2011!

  • Cadê a galera que conenta aqui? Ou zero aparece ai cara sem vcs a coluna fica chata….

  • menos né! sou flamenguista, mas sou realista! o cruzeiro de 2013 jogava o fino da bola, tal qual o nosso flamengo!

  • Gente, sou golpista e levo seu dinheiro oferecendo desbloqueio de canais… Me ajude a manter meus luxos e enganar os troxas… É só entrar em contato pelo WhatsApp.