Comentarista se derrete pelo Flamengo: “Há no mínimo dez anos que não vejo um time assim”

Compartilhe com os amigos

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo tem obtido resultados extremamente satisfatórios dentro de campo. Porém, além disso, o Rubro-Negro apresenta também uma equipe com vocação ofensiva e que costuma se impor sobre os adversários, mesmo com adversidades como desfalques e jogos fora de casa. Em meio a isso, o comentarista Marco Antônio Rodrigues enalteceu o futebol apresentado pelo Mais Querido, durante participação no programa “Bem, Amigos”, da emissora SporTV.

– Eu não conheço o treinamento do Jorge Jesus, mas queria fazer um agradecimento público. Há no mínimo uns 10 anos que eu não vejo um time jogar o futebol que o Flamengo jogou naquele primeiro tempo contra o Grêmio. Parece que não é treinamento, são 11 jogadores muito bons, jogando num sistema ofensivo –, disse ele.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A admiração de Marco Antônio foi tão grande, que ele chegou a citar o histórico Barcelona comandado por Pep Guardiola, que teve seu auge entre 2011 e 2012. Segundo ele, nenhuma outra equipe brasileira conseguiu crescer tanto contra o Grêmio, na casa do time gaúcho, como o Fla fez no jogo de ida da semifinal da Libertadores.

– Me lembrou o Barcelona do Xavi, do Iniesta, no esquema tático e na habilidade do time. Eu não vi um time brasileiro fazendo isso contra o Grêmio em Porto Alegre. Eu não sei se vai ser campeão, não sei quanto tempo vai durar. Tomara que dure, para quem gosta de futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Há 10 anos não vejo um time jogar o futebol que Flamengo jogou contra o Grêmio”… Onde esse senhor estava em 2016, 2017 e 2018 quando o Grêmio estava no auge jogando o melhor futebol da América? Voltou a assistir futebol somente em 2019? Tá de brincadeira kkkkkk

  • Jorge Jesus é muito sábio e inteligência para não perceber que o futebol é dinâmico, que a equipe chega no auge e, logo após, tem queda de rendimento. Ele mesmo já perdeu título assim. Importa a performace e o resultado. Agora, tem gremista iludido, que pensa que o Grêmio jogou mal porque estava desfalcado ou num dia ruim. Voltem para realidade. Flamengo não é Palmeiras.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • ESTES COMENTARISTAS CARIOCAS SÃO TODOS UNS OTÁRIOS!!! OS URUBUS CARIOCAS SÃO TODOS UNS OTÁRIOS!!! CARIOCAS SAFADOS SE CONTENTAM EM GANHAR ROUBADO, PILANTRAGEM, SAFADEZA!!!
    TUDO ISTO É REFLEXO DA SITUAÇÃO EM QUE O RIO DE JANEIRO ATRAVESSA!!! ENQUANTO UM MONTE DE NÓ CEGO FICA SE PREOCUPANDO COM A MÁFIA DO FUTEBOL, INCLUINDO AÍ, AS ORGANIZAÇÕES GLOBO, O RIO DE JANEIRO ESTÁ NESTA MERDA TOTAL IRREVERSÍVEL!!!

  • UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO

  • Flamengo joga muito mas 2013 o galo de rinaldinho também jogava, e cruzeiro também tanto que ganhou 02 brasileirão seguidos, mas como de costume vcs só enxergam rio e sao paulo.

  • GANHAR DO GRÊMIO COMPLETO VAI SER MAIS GOSTOSO. TOMARAM SORTE NO PRIMEIRO JOGO ARBITRAGEM ELA TUDO GREMISTA ERA PRO FLAMENGO TE GANHO O JOGO TIME COVARDE CADÊ O FLEY PLAI FLAMENGO VAI RECEBER VOCÊS COM MAIO CARINHO. UM CARINHO NUNCA MAIS VOCÊS VÃO ESQUECER .VAMOS MENGÃO ?

  • Concordo esta perdendo. Mtas oportunidades ai tem.q ouvir q o.s paulo.parou o mengao no maraca fala.serio.se fizer a mtde a vitoria e certa

  • Pegaram o grêmio sem quatro titulares importantes,pois titulares do Grêmio voltarão no próximo jogo e o Flamengo não terá titulares importantes.VÃO LEVAR UM SUFOCO.

  • O problema colega zero e que não estamos sendo efetivo não estamos tranaformandos oporrunidades em gols,tivemos várias contra a chape e ate duas bolas na trave,fora o lance que BH roubou a bola do goleiro e escolheu o lado errado para driblar, sempre tem acontecido isto contra o inter o São paulo e também o grêmio, não pode vacilar assim na final da libertadores em jogo único vão ser poucas oportunidades e tem que ser incisivo e matar o jogo,vai ser no detalhe…

  • Nova tatica da mídia anti Fla.. encher o ego do time e da torcida pra ver se o oba oba chega aos jogadores e começam a relaxar. nao caiam nessa nao de ibope a isso ninguém é cego.. todo mundo sabe que o Flamengo nos últimos 4 jogos de brasileiro vem decaindo o nível por desgaste natural e por estar em duas competições que exige muito… o último jogo por exemplo contra a chape alguém aqui pode dizer que jogou bem contra o ultimo colado? jogamos mais ou menos tivemos um primeiro tempo bom apenas nada espetacular e um segundo tempo de baixo nível nivelado..

  • ou o santos de Neymar e ganso de 2011!

  • Cadê a galera que conenta aqui? Ou zero aparece ai cara sem vcs a coluna fica chata….

  • menos né! sou flamenguista, mas sou realista! o cruzeiro de 2013 jogava o fino da bola, tal qual o nosso flamengo!

  • Gente, sou golpista e levo seu dinheiro oferecendo desbloqueio de canais… Me ajude a manter meus luxos e enganar os troxas… É só entrar em contato pelo WhatsApp.

Comentários não são permitidos.