Decisivo, Bruno Henrique é “terror” para equipes mineiras no Brasileirão 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO 

É inegável a grande fase de Bruno Henrique. Nessa edição do Campeonato Brasileiro, o jogador é um dos principais atletas do Flamengo na competição. No Brasileirão, Bruno disputou 21 jogos e marcou nove gols; todos de extrema importância. Em três jogos contra times mineiros, o atacante marcou três gols.

Contra o Cruzeiro no primeiro turno, a lei do ex fez efeito novamente. O jogo foi válido pela primeira rodada do Campeonato, e Bruno Henrique balançou a rede duas vezes na vitória de 3×1. O confronto ficou marcado pela estreia do jogador atuando pelo Flamengo no Brasileirão.


Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Na partida contra o Atlético Mineiro, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique marcou de novo. Aos 30 minutos do primeiro tempo, o atacante do Mais Querido fez um golaço no Horto, mas o Flamengo saiu derrotado daquela partida.

Nesta quinta-feira (10), Flamengo voltará a jogar contra o Atlético Mineiro, às 20 horas (Horário de Brasília) agora no Maracanã, jogo válido pela 24º rodada da competição. Sem Gabriel que está na Seleção, Bruno Henrique será o maior artilheiro do Flamengo em campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.