Desfalques do Flamengo, Gabigol, Arrascaeta e Filipe Luís retornam ao Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: VINICIUS COSTA / BP FILMES

O Flamengo ficou no empate na Arena do Grêmio contra a equipe da casa, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores, e agora volta a manter o foco no Brasileirão. Na próxima rodada da competição, o Rubro-Negro terá que medir forças com a Chapecoense e não contará com três de suas principais peças do time titular: Filipe Luís, Arrascaeta e Gabigol. Todos eles retornaram para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (03).

Gabigol terá que cumprir suspensão por ter tomado o terceiro cartão amarelo, contra o São Paulo. Filipe Luís e Arrascaeta, por sua vez, sofreram lesão no jogo de ida contra o Grêmio e podem até mesmo desfalcar o clube da Gávea no duelo de volta da Libertadores, no Maracanã. A equipe se reapresentou nesta quinta (03), no CT do Internacional, ainda em Porto Alegre, e iniciou as atividades para enfrentar a Chape.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Chapecoense e Flamengo se encaram no próximo domingo (06), na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca lidera a competição, com 49 pontos ganhos, três a mais que o vice-colocado Palmeiras. O duelo terá bola rolando a partir das 11h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também