Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em súmula, árbitro explica cartão amarelo para Everton Ribeiro e revolta rubro-negros

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 13/10/2019
43 Comentários
Atualização: 14/10/2019
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico-PR na tarde deste domingo (13), por 2 a 0, e deu passo importante rumo à conquista do título brasileiro. Apesar do resultado, a equipe carioca não deixou de se manisfestar contra a arbitragem do jogo. Em um dos lances, Everton Ribeiro acabou levando o terceiro amarelo e virou desfalque no time. Após o embate, o árbitro Bráulio da Silva Machado, explicou o cartão dado para o meia.

Segundo ele, o motivo para o cartão se deu por Everton “dar ou tentar dar uma rasteira ou um calço no adversário de maneira temerária na disputa de bola“.

Confira a súmula:

Foto: Reprodução

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A explicação de Bráulio revoltou os rubro-negros nas redes sociais e também o técnico Jorge Jesus, que se manifestou na coletiva sobre o lance do camisa 7.

– Dois amarelos. O Everton no fundo, perto do escanteio, uma falta normal. Cartão amarelo? É muita coincidência junta com o Flamengo, mas a gente continua na luta -, disparou Jorge Jesus.

Dentro das quatro linhas, o Flamengo emplacou mais uma vitória no Brasileirão e segue com a vantagem de oito pontos na liderança do campeonato. A equipe comandada por Jorge Jesus volta a campo na próxima quarta-feira (16) para enfrentar o Fortaleza, pela 25ª rodada. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Assuntos:arena da baixadaBrasileirãoColunacoluna do flaColuna do FlamengoCuritibaflaFlamengoFlamengo x Athletico PRflamengo x athletico-pr ao vivoflamengo x athletico-PR arena da baixadaflamengo x athletico-pr brasileirãoflamengo x athletico-pr campeonato brasileiroflamengo x athletico-pr coberturaflamengo x athletico-pr lance a lanceflamengo x athletico-pr tempo realflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
43 Comentários
  • zero disse:
    13/10/2019 às 21:06

    Arbitro safado, paulista vagabundo

    Responder
  • THIAGO MAFFEZZOLLIThj disse:
    13/10/2019 às 21:10

    Hj foi bem claro a situação do Flamengo, nós contra tudo e contra todos! Chupa os antis podem fazer oq quiser o grupo está fechado! Compraram a ideia isso ai Mengão!

    Responder
  • Mengão Paixão disse:
    13/10/2019 às 21:14

    Árbitro mal intencionado. Quer ajudar os clubes paulistas. Vergonha nacional!

    Responder
  • Alberto Carrilho disse:
    13/10/2019 às 21:15

    Safado! Vagabundo!

    Responder
  • Tiago disse:
    13/10/2019 às 21:17

    Árbitro despreparado de varzea

    Responder
  • José Fla disse:
    13/10/2019 às 21:18

    …..oPatético Paranaense é nanico…do tamanho da CBF e de tudo queela representa. SRN.

    Responder
  • Marcel disse:
    13/10/2019 às 21:20

    Usou copiar/colar em todas as justificativas

    Responder
  • Joãozinho Trepidação disse:
    13/10/2019 às 21:20

    Safado.
    Anulou o penalty claro, deu cartão equivocado e prejudicou o Mengão em diversos momentos.
    O CRF tem que pedir o afastamento deste safado nos próximos jogos, principalmente na Libertadores (VAR).

    Responder
  • Marco A. disse:
    13/10/2019 às 21:24

    Mau caráter!

    Responder
  • Samuel Chaves disse:
    13/10/2019 às 21:26

    Um vagabundo mal intencionado nem disfarçava, deixou claro que estava prejudicando o Flamengo,esse Brasil e um lixo mesmo como pode esse pilantra fazer isso e ainda receber o respaldo dessa CBF lixo

    Responder
  • Anderson disse:
    13/10/2019 às 21:29

    Gozado para o Flamengo as faltas foram iguais para o Everton Ribeiro , thuler , estranho fala sério

    Responder
  • Luiz Rodrigo Leal Siqueira disse:
    13/10/2019 às 21:34

    Se continuar assim essa mafia da CBF e Companhia, Flamengo ta eliminado contra o GREMIO !
    Mas tenho fé que Flamengo vai superar todos no CAMPO !

    Responder
  • Lenon Rodrigo disse:
    13/10/2019 às 21:35

    Tá na cara que estão todos contra o @Flamengo, e o impressionante é como tem gente que não entende nada nada de futebol e quer acusar o clube sem nexo.
    Palhaçada os árbitros apitarem jogos em cima dos comentários dos antis.

    Responder
  • Washington luiz Rodrigues da costa disse:
    13/10/2019 às 21:37

    Esse árbitro é catarinense e gremista,ele mora na cidade de imbituba,oque me preocupa é esse cara ser escalado junto na arbitragem de vídeo,ele é um anti flamenguista rachado.

    Responder
  • Marcello disse:
    13/10/2019 às 21:44

    Sem comentários,,,,????

    Responder
  • Jane disse:
    13/10/2019 às 21:50

    O Flamengo precisa parar de aceitar arbitragem paulista apitando seus jogos. Isso tem que ser revisto. Eles só prejudicam, isso por razão óbvia: dar margem para que times de São Paulo cheguem na lideranca. Está na cara que esses árbitros não são nada imparciais.

    Responder
  • Vinicius MG disse:
    13/10/2019 às 21:53

    Juiz safado. Paulistada sem vergonha. Inaceitável tamanha sacanagem com o Fla.

    Responder
  • FABER disse:
    13/10/2019 às 21:54

    ESSE CARA NÃO PODE MAIS APITAR JOGOS DO FLAMENGO.

    Responder
  • VAR é do Flamengo disse:
    13/10/2019 às 21:54

    Nossa, que bando de chorão, o cartão pro Everton é correto, tá na regra. Chorões, cheirÕes kkkkkkk vão peeedeeerrrr kkkk

    Responder
  • J.guedes disse:
    13/10/2019 às 22:07

    SAFADO

    Responder
  • Luís Carlos disse:
    13/10/2019 às 22:08

    O MENGÃO tá fraco na CBF .. a diretoria temcwue tomar atitude..que é isso… afff tá demais estão abusando contra o MENGÃO na dúvida apitam contra…

    Responder
  • Valdeci disse:
    13/10/2019 às 22:21

    Sou gremista do rs e o jogo que o grêmio jogou contra o Flamengo na libertadores foi todo real os gols, o Flamengo jogou melhor e fez 4×1 no grêmio, ficou 1×1 por sujeira de juiz e cbf.

    Responder
  • Willamy Egídio disse:
    13/10/2019 às 22:28

    Marginal imundo.

    Responder
  • João carlos disse:
    13/10/2019 às 22:39

    Em um futuro próximo teremos mais árbitros que jogadores!!!!!!
    O problema é que não se trata de quantidade e sim de qualidade … resumindo estamos fu??????

    Responder
  • Raça Rubro-Negra disse:
    13/10/2019 às 22:41

    Nessas horas tá faltando um dirigente igual ao falecido Eurico Miranda, esse era foda qdo se tratava de defender o vasco. Alguém tem que ir na CBF, colocar a cara, bater o martelo a afirmar que árbitro Nunca Mais apita jogo do Flamengo, temos motivo pra isso, ja não é a primeira vez que esse fdpta faz isso.

    Responder
  • Joaquim Naves disse:
    13/10/2019 às 22:54

    No mínimo esse Bráulio é mau intencionado. Se lógica os dois cartões para o Flamengo. E as duas faltas do Tiago Heleno, depois de já ter cartão amarelo, ele omitiu o cartão para não ter que expulsar.

    Responder
  • Marcos Vidal disse:
    13/10/2019 às 22:55

    Uns arbitragem totalmente tendência, o Flamengo não pode deixar barato! Deve entrar com recurso para não ter este vagabundo apitando seus jogos!

    Responder
  • Marco Aurélio disse:
    13/10/2019 às 23:11

    Mau caráter!!

    Responder
  • ARCÉLIO FEITOSA CASTELO BRANCO disse:
    13/10/2019 às 23:13

    Sem comentário são muitos ladrões

    Responder
  • José Alberto Ferreira Orlandini disse:
    13/10/2019 às 23:24

    Canalha!
    Paulista sujo.

    Responder
  • Agnaldo de Sá Teles Filho disse:
    13/10/2019 às 23:24

    É nojento ter uma arbitragem como essa, faz o futebol perder o sentido, nos faz crer, que resultados são fabricados dentro de uma sala de reuniões.

    Responder
  • Amarildo da Conceição silva Silva disse:
    13/10/2019 às 23:31

    Só esse safado filho da puta do apito que viu isso corno vagabundo ladrão safado mal intencionado juiz ladrao Fla tem que ganha do adversário do juiz ladrao e do var mal intencionado difícil isso cambada de ladrão

    Responder
  • EDUARDO ALVES DE CARVALHO disse:
    13/10/2019 às 23:47

    D . Alves – J.lucas – r. caio – Thuller – rene – Piris da mota – Arao – Gerson – Vitinho – Lucas Silva – Gabigol

    Responder
  • Laércio disse:
    14/10/2019 às 00:53

    Ao menos Éverton Ribeiro e Bruno Henrique não estarão pendurados contra o Fluminense.

    Responder
  • Jonas Curcio disse:
    14/10/2019 às 01:10

    Juiz sem nenhum critério, o pênalti marcado e depois desmarcado, parece coisa de leigo. O cartão no Everton Ribeiro,
    Já diz tudo firme propósito em prejudicar a equipe rubro negra.

    Responder
  • Alfredo Neto disse:
    14/10/2019 às 05:45

    Onde estão os Patéticos Paranaense que não aparecem. Estavam todos cantando de galo, levaram fumo em plena Arena Rebaixada. Timezinho medilcre, só pq ganhou sulamericana e copa do brasil vem tirar onde. Tem que respeitar Flamengo é Flamengo é carne de pescoço, comida carregada é furadam. Cumeu morreu. Quero vê o que vão falar no próximo encontro.

    Responder
  • Carlos Henrique Alves disse:
    14/10/2019 às 06:43

    Essa arbitragem e mal intencionada , recalcada e ainda por cima sem pudor , tem de estar fora dos jogos do FLAMENGO

    Responder
  • RAIMUNDO disse:
    14/10/2019 às 08:33

    domingo Flamengo contra atlético juiz e seus bandeiras e var todos ladrões

    Responder
  • Rogério disse:
    14/10/2019 às 09:53

    Podem fazer o que quiser esse ano não vão tirar o brasileiro da gente e nem a libertadores

    Responder
  • Percio Junior disse:
    14/10/2019 às 17:52

    Parece coisa feita. O presidente do Santos deveria ver o pênalti anulado ontem, o cartão inventado para o Everton e depois fechar a latrina, porque pela boca e embaixo sai o mesmo bolo fecal. Velho babaca.

    Responder
  • Marcelo Lima disse:
    14/10/2019 às 19:58

    CHEGA DE SACANAGEM COM O FLAMENGO, JÁ PASSOU DA HORA DA TORCIDA COBRAR COM PORRADA NESSES LADRÕES!

    Responder
  • Paulo disse:
    14/10/2019 às 21:36

    Árbitro ladrão, vagabundo !!!

    Responder
  • Ronaldo disse:
    15/10/2019 às 00:40

    o flamengo deveria fazer uma reclamação na fifa e enviar vídeos da partida para que esse ladrao safado deixar-se de ser árbitro fifa

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Luiz Araújo discute com torcedor do Flamengo durante transmissão ao vivo: “Um bosta desses”

1 3

Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

9
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

18 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

13 27

Dínamo de Moscou negocia contratação de Gonzalo Plata; valores não agradam o Flamengo

39 16
Brasileirão

Daronco e Lucas Casagrande são os árbitros para jogos do Flamengo contra Mirassol e Remo, respectivamente

6 12

As situações de Léo Pereira, De La Cruz, Vitão e Alex Sandro para jogo do Flamengo x Botafogo

16 1
Libertadores

Del Valle derrota Tolima, e é adversário do Flamengo nas quartas da Libertadores

11 5

Carrascal pode voltar ao palco de 1º jogo profissional da carreira caso Flamengo enfrente o Tolima na Libertadores

10 12
Comentários Recentes
  1. Marcelo Pinheiro em Flamengo acerta saída de jogador para time de Portugal

    Libera os garotos da base pra ficar com ,De La Cruz ,Airton Lucas,Everton Araujo , ínguas

  2. Leandro Martins em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Os russos não sao bobos. Só os diretores do Flamengo tem vocação para gestores de asilos. Fora Boto

  3. Mário Causanilhas em Por que o Flamengo desaparece no segundo tempo? A resposta preocupa mais que a derrota

    Concordo contigo, Waanderley.

  4. Gutemberg carvalho de oliveira em Ayrton Lucas celebra má fase superada após classificação do Flamengo na Libertadores

    Ayrton Lucas celebra a superação da má fase,assim fica melhor o título da matéria.

  5. Marcos em Payet dá forte declaração ao explicar motivo de ‘esconder’ camisa do Flamengo

    Que derrotado. O cara faz o pior que é admitir que guarda a camisa mas tem medinho de mostrar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo