Ex-jogador compara Jesus a Tite e pontua diferencial do português: “Tem personalidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA | ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é novidade para ninguém o sucesso de Jorge Jesus no comando do Flamengo. Na equipe carioca desde junho, o técnico levou o Rubro-Negro à liderança isolada do Brasileirão e a uma disputa de semifinal de Libertadores, o que não acontecia há 35 anos. Em entrevista ao programa “Acabou a Brincadeira“, do canal SporTV, o ex-jogador Marcelinho Carioca comparou Tite ao treinador do Fla.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Enquanto contestou o técnico da seleção brasileira por suas escolhas na equipe, Marcelinho destacou a personalidade de Jesus frente ao comando técnico do clube da Gávea e pontuou os resultados expressivos do time na temporada.

Desde quando o Tite não levou o Luan e o Arthur (para a Copa do Mundo, em 2018), deixou eles de fora, e levou o Taison e o Fred, ali ele já caiu no conceito, porque ele fala de meritocracia e não age como tal. Quando o Douglas Costa teve aquele episódio, de cuspir na cara de um atleta, ele (Tite) reprimiu. Aí o Neymar teve todas aquelas atitudes e ele foi visitá-lo em Paris. Então, para mim, ele perdeu o vestiário -, disse o ex-jogador, antes de destacar a diferença de Jorge Jesus:

O (Jorge) Jesus, não. O Jesus, por mais que seja a primeira vez que ele está treinando um grande clube e fazendo um bom trabalho, ninguém faz um bom trabalho aleatoriamente. Ele mostrou que tem personalidade. Ele falou do VAR, ele fala de um jogador, ele fala de outro, ele dá dura e se posiciona. Chegou o momento também da gente ser humilde e reconhecer o potencial dos técnicos estrangeiros, é o que que está faltando um pouco para gente -, completou.

Depois de vencer o Athletico-PR fora de casa e quebrar um tabu de 45 anos, os comandados de Jorge Jesus voltarão a campo na próxima quarta-feira (16) para o embate com o Fortaleza, pela 25ª rodada do Brasileirão. As duas equipes se encaram a partir das 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Qual parecidos nem parecidos o Tita ao Pé de Jesus , não percebe nada de nada , Jesus de olhos vendados vê mais de futebol do que o Tita mesmo que tivesse 4 olhos , a diferença é tanta como a noite e o dia

  • Boa, Marcelo! Vc me representa! Esse corintiano paneleiro tem que cair!

  • Foda-se o Tite e a seleção, coloca o Renato Arrombado Gaucho lá e deixa meu mengão em paz

  • SEM COMPARAÇÃO!
    O MISTER É MUITO DIFERENTE E TEM UMA FILOSOFIA DE JOGO TOTALMENTE DIFERENTE DA DO TITE!

  • Tomara q a merd@ da CBF n tire o JJ do meu mengao, porq a cbf so sabe ferrar o fla, tirando jogador, e n coloca no jogo

  • A verdade é uma só: os técnicos brasileiros são muito ruins e bota ruim nisso. Provado pelo J.J.

  • Parabéns ao Marcelinho. Poucos tem essa sinceridade. Falou tudo o que eu queria dizer.

Comentários não são permitidos.