Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vive ótimo momento no Brasileirão, com dez vitórias e um empate nos últimos 11 jogos. Para tentar manter a série invicta, o Rubro-Negro tem agora um dos duelos mais difíceis da competição: a equipe encara o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Para entrar em campo, o Fla terá desfalques de peso, mas o técnico Jorge Jesus utilizará o que tem de melhor à sua disposição.


Veja Athletico-PR x Flamengo onde você estiver, inteiramente de graça!


Servindo à Seleção Brasileira, Gabigol e Rodrigo Caio – que marcaram contra o Athletico no primeiro turno – são baixas. Além deles, Filipe Luís e De Arrascaeta são outros que seguem fora por conta de lesões. Diego e Lincoln voltaram a trabalhar com o elenco, mas continuam em processo de recuperação. Berrío é outro atleta que, por problemas físicos, não pode ir a campo.

Sendo assim, a tendência é que o Flamengo repita a escalação utilizada na última quinta-feira (10), ante o Atlético-MG, com Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Vitinho; Reinier e Bruno Henrique.

A bola vai rolar para o duelo às 16h, horário de Brasília. Com 55 pontos, o Flamengo é líder isolado da competição e, para manter a vantagem de oito pontos, precisa vencer o Athletico. Isso porque, o Palmeiras venceu seu compromisso no último sábado (12) e encurtou a distância para cinco pontos. O Santos, que entra em campo no mesmo horário que o Flamengo, pode ultrapassar o alviverde, caso vença o Internacional, no Beira Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Começou a roubalheira contra o Flamengo!! Pênalti mais claro, impossível!!
    A diretoria do Flamengo precisa se impor. O time vem sendo garfado constantemente e isso é preocupante!

  • Contra o galo GARNIZÉ o BH não fez gol, mais ele vai deslanchar!

Comentários não são permitidos.