FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo ficou no empate no Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira (31), no estádio Serra Dourada. Enfrentando o Goiás, a equipe comandada por Jorge Jesus chegou a abrir 2 a 0 no segundo tempo, mas levou o empate já nos acréscimos. O próximo compromisso do Rubro-Negro acontece diante do Corinthians, neste domingo (03).
O JOGO
O Flamengo iniciou a partida amassando o Goiás, tentando procurar os espaços para abrir o placar fora de casa, mas não conseguia definir as jogadas. Tampouco acertava os passes no meio de campo. A grande chance da equipe nos minutos iniciais surgiu logo aos 04, em escanteio cobrado por Everton Ribeiro. Pablo Marí conseguiu o desvio, cabeceando na trave esquerda do goleiro Tadeu.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
O Goiás respondeu aos 30 minutos, também em desvio de cabeça após escanteio. Fábio Sanches foi o responsável pelo cabeceio, que passou rente à trave de César. O goleiro substituía o titular Diego Alves.
O Rubro-Negro claramente sentia a falta de Gerson, poupado na partida por Jorge Jesus, além de errar muitos passes no meio de campo. Everton Ribeiro e Arrascaeta foram outros que pouco conseguiram criar para a equipe no primeiro tempo.
O Flamengo voltou de maneira completamente diferente para a etapa complementar. Agredia mais o Goiás, sobretudo por conta da melhora de Everton Ribeiro, que no primeiro tempo não havia tido bom desempenho. Depois de boa troca de passes no meio de campo, aos 08 minutos, Gabigol recebeu cara a cara, mas o goleiro do Goiás se agigantou na frente do atacante e conseguiu o desvio.
Gabriel teve nova chance em seguida e não desperdiçou. Em escanteio, Rodrigo Caio conseguiu desvio de cabeça, e a bola sobrou para o camisa 9, que apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede e abrir o placar do Serra Dourada.
O Fla permaneceu pressionando e chegou aos 2 a 0 aos 17 minutos. Em novo escanteio, Bruno Henrique fez o desvio, e Rodrigo Caio apareceu na pequena área para dar um toque e ampliar a vantagem rubra-negra em Goiânia.
O Goiás ainda conseguiu descontar com Rafael Moura, aos 31, depois de bobeada geral da defesa do clube da Gávea, que também teve César expulso.
Em nova “pane” da defesa rubro-negra, Michael recebeu sozinho, já aos 49, e não desperdiçou, deixando tudo igual no Serra Dourada e dando números finais ao jogo.
Ver comentários
cesar e rodinei puta que pariu... fuderam com o jogo
eita hoje foi modo abel, meu Deus! mas ainda segue o lider.
E aí cadê o VAR que era do Flamengo ? Ninguém foi reclamar do juiz no lance do Filipe Luiz .... E outra Gabigol mete gol direto mas Arão tá certo , o cara não dá um pique nem pra cercar ... Porra aí é foda ! E Rodinei nem é preciso comentar , horroroso .
Que raiva do cesa e rodinei
O Flamengo hoje pecou pelo cansaço, além de Rodinei e César falharem.
Mexidas erradas do mister, dois pontos perdidos. Claramente o Flamengo perdeu o foco n no campeonato, tá pensando no Liverpool?
Porra do Time caiu na pilha do Goiás, Gabigol procurando tomar amarelo, que porra. Lembrou Flamengo de antigamente. PQP
O Piris da mota TB é muito fraco! Nao adianta... Rodinei, Pires e alguns outros do banco, NAO conseguem manter o nivel!
Jogadores medianos!!
porra mediano eh o rene... arao... vitinho tbm ta mediano... rodinei e piris sao podre... rodinei enfiou 2 ponto no cu hj....
Esse time gosta de reviver o que está quase morto, segundo jogo seguido jogando mal, BH meu Deus que desastre. Abre o olho que fica sem os dois campeonatos.