Além da denuncia que foi feita por conta da comemoração do atacante Gabigol, o jogo do Grêmio rendeu mais uma possível punição para o Flamengo. O time voltou para o segundo tempo com dois minutos de atraso e o árbitro da partida, Patrício Lostau, relatou o fato na súmula do jogo.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
A denuncia coloca em risco a presença do técnico Jorge Jesus na grande decisão, contra o River Plate, no próximo dia 23. Segundo o regulamento, o responsável por essa questão é o treinador da equipe e a pena prevista é de um jogo de suspensão.
O jurídico do Flamengo já prepara as defesas para Jorge Jesus e também Gabigol. O prazo final para o clube apresentar o documento é até a próxima sexta-feira. Os dois episódios aconteceram na goleada sobre o Grêmio.
Ainda neste edição da Libertadores da América, o Flamengo sofreu por conta de atrasos. Ainda com Abel Braga, o time retardou a entrada para o segundo tempo nas partidas contra o Peñarol, no Maracanã, e também contra o San José, em Oruro. Por conta das duas situações, o ex-treinador não esteve à beira do campo contra a LDU, no Equador.
Até quando esses Cartolas vão prejudicar o futebol. Agora já estão pensando na comemoração do Gabi Gol, já não bastasse esse STJD, com essas besteiras, esses caras estão tirando a Exencia do Futebol.
Contra tudo e contra todos, mas nada vai adiantar somos maiores que isso, vamos ganhar essa libertadores mesmo toda aquela Commenbol vestindo a camisa do River por baixo como bem sabemos.
Lá vem a cacalhada dar aquele jeitinho… engraçado que este técnico do River no ano passado não foi suspenso, sequer foi denunciado por ir no intervalo do jogo contra o Gremio até o vestiário do River…Palhaçada!!