Flamengo faz pedido formal para que Seleção Brasileira não convoque atletas rubro-negros

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem sido apontado como o dono do melhor elenco do futebol brasileiro. O Rubro-Negro, ainda por cima, tem obtido excelente desempenho dentro das quatro linhas. Por isso, jogadores da equipe carioca têm sido convocados constantemente pela Seleção Brasileira, desagradando os dirigentes. O Fla comunicou que fez um pedido formal à CBF para que não tenha nenhum atleta selecionado para os próximos amistosos.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


A solicitação foi feita através do presidente Rodolfo Landim diretamente à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O intuito de Tite era de convocar quatro atletas do Flamengo: Bruno Henrique, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro e Gerson. Porém, com a final da Libertadores da América acontecendo no dia 23 de novembro, poucos dias depois dos amistosos da Seleção Brasileira, selecionar os atletas rubro-negros ficou inviável.

Tite anuncia a lista de convocados às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (25). Os amistosos da Seleção Brasileira acontecerão na Arábia Saudita e em Abu Dhabi. No dia 15 de novembro a Seleção enfrenta a Argentina e quatro dias depois encara a Coreia do Sul. Ou seja, o último amistoso aconteceria dia 19 do próximo mês, quatro dias antes do confronto decisivo do Flamengo com o River Plate, da Argentina, pela final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bem, parabéns! Foco total em títulos!

  • Titerinthians e sua trupe querendo prejudicar a equipe…

Comentários não são permitidos.