Flamengo tem três atletas do beach soccer convocadas para jogos mundiais pela seleção brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo voltou a ter equipe de beach soccer em 2019 e, no ano de reestreia, o sucesso foi alucinante. Com títulos em diversas categorias, o Rubro-Negro tem emplacado atletas na seleção brasileira. Agora foi a vez da goleira Natalie e as defensoras Dani Barbosa e Jasna serem chamadas pelo técnico Fabrício Santos para a disputa dos Jogos Mundiais de Areia, que acontecerão no Catar, entre 11 e 16 de outubro.


Um banco sem tarifas! Abra a sua conta no BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Vale destacar que a participação da seleção brasileira na competição é um marco histórico, afinal, o Brasil jamais havia montado um time feminino na modalidade. Dani Barbosa, camisa 10 do Flamengo, comemorou a oportunidade de fazer parte do grupo, além de comemorar o avanço do esporte feminino.

“Acredito que essa convocação é muito importante para o crescimento da modalidade. Estou ansiosa coração a mil, mas com a certeza de que vai da tudo certo, se Deus quiser. Já jogamos juntas há anos e o que nos fez chegar a seleção foi nunca desistir de sonhar. Ganhar títulos importantes pelo Flamengo/ Geração também foi fundamental para essa convocação”, disse ela.

Dani Barbosa em ação pelo Flamengo (Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach Soccer)

CONFIRA A LISTA COMPLETA:

? GOLEIRAS
Lelê Lopes (Rio Branco-ES)
Natalie (Flamengo/Geração-RJ)

⚽ DEFENSORAS
Bárbara Colodetti (Rio Branco-ES)
Dani Barboza (Flamengo/Geração-RJ)
Jasna (Flamengo/Geração-RJ)
Noele (Rio Branco-ES)

⚽ ATACANTES
Adriele (Sampaio Corrêa-MA)
Lelê Villar (Rio Branco-ES)
Lorena (Boavista-RJ)
Nayara (UDA-AL)

Os treinos começam na próxima quinta-feira (03), no CT do Vasco da Gama, na praia de Copacabana (em frente à Rua Princesa Isabel), e vão até o domingo (06).

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.