Flamengo x CSA – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o CSA neste domingo (27), às 19h, horário de Brasília, em partida que marca a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após a classificação histórica para a final da Copa Libertadores com uma goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio, o time Rubro-Negro volta a campo para dar continuidade à campanha em busca da conquista do título do torneio de pontos corridos. 

Para este confronto, o elenco do Mais Querido poderá contar com o Estádio Jornalista Mário Filho cheio, pois mais de 63 mil ingressos já foram vendidos para a partida. Além disto, a torcida Rubro-Negra poderá bater recorde de público do ano caso todos os bilhetes sejam comercializados. O maior público desta temporada também pertence ao Flamengo pela partida contra o Vasco, que levou mais de 65 mil torcedores ao Mané Garrincha, em Brasília. O clube carioca informou que há apenas entradas disponíveis para o setor Maracanã Mais.

O Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, e acumula uma vantagem de dez pontos sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 em relação ao Santos, que ocupa a terceira posição. Após este confronto, o time Rubro-Negro retorna aos treinamentos com o foco no confronto contra o Goiás, que acontecerá nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3 x 0
    2 Gabigol
    1 Bruno Henrique

Comentários não são permitidos.