Flamengo x Grêmio – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Falta pouco! O Flamengo está diante de um de seus principais jogos nos últimos anos. A partir das 21h30 (horário de Brasília), todo rubro-negro, seja dentro ou fora do Maracanã, estará acompanhando e empurrando o Mais Querido rumo à classificação para a grande final da Libertadores. Para isso, a equipe comandada por Jorge Jesus precisará bater o Grêmio, de Renato Gaúcho.

Para a “decisão”, o “Mister” utilizará força máxima, contando com os retornos de Rafinha e Arrascaeta na equipe titular. Vitinho, que substituiu o uruguaio nos últimos jogos, volta a ficar no banco de reservas, assim como João Lucas e Rodinei, opções para a lateral direita e utilizados durante a ausência de Rafinha.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Você poderá acompanhar a narração e comentários do duelo decisivo, em tempo real, na transmissão do canal Coluna do Fla, no Youtube.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Patricio Lostau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Raphael Claus (BRA)
Assistentes VAR: Braulio Machado e Alexander Guzman (COL)

ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Treinador: Jorge Jesus.

Grêmio: Paulo Victor; Paulo Miranda, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Everton e André.
Treinador: Renato Portaluppi.


Está confiante na classificação do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também