Goiás x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Goiás em um Serra Dourada que estará lotado na noite desta quinta-feira (31). Todos os ingressos foram vendidos para o duelo da 29ª rodada do Brasileirão, que tem o Rubro-Negro na liderança isolada e o Esmeraldino tentando se aproximar do pelotão de frente. A bola rola à partir das 20h (horário de Brasília).


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Após ótimo início de segundo turno, o Goiás voltou a oscilar e não vence há duas partidas: empatou com a Chapecoense, por 2 a 2, e perdeu do Athletico-PR, por 4 a 1. Mesmo assim, o Esmeraldino se manteve na 10ª posição com 38 pontos. A equipe espera fazer o dever de casa para dar o troco no Flamengo após o 6 a 1 sofrido no Maracanã.

Flamengo, por sua vez, chega embalado ao Serra Dourada. Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro viu a vantagem sobre o Palmeiras cair para sete pontos – a equipe paulista venceu o São Paulo por 3 a 0 nesta quarta-feira (30) -. Com isso, o Fla precisa derrotar o Goiás para terminar a rodada como começou: com 10 pontos à frente do segundo colocado. São 15 jogos invicto na competição. Nesse período, foram 14 vitórias e um empate.

O Goiás está confirmado com uma única mudança: Gilberto se recuperou de lesão muscular na coxa e volta ao time na vaga de Breno. O Flamengo, por outro lado, não terá Diego Alves, titular em todos os jogos sob o comando de Jorge Jesus. O goleiro sofreu uma entorse no joelho direito contra o CSA e permaneceu no Rio de Janeiro realizando tratamento. César será o substituto. A boa notícia é o retorno de Pablo Marí após cumprir suspensão no domingo (27).

Confira as expectativas dos colunistas:


ANDERSON ALVES

O Flamengo jogará mais 3 pontos contra o Goiás. Depois do jogo cansado de domingo, o clube jogará com Diego Alves poupado e o restante do time titular. Veremos se o time responde e fazemos um jogo mais simples.

Palpite: Goiás 0 x 3 Flamengo


RODRIGO COLI

Esperança de vitória. Nossa folga é boa, é verdade, mas se os concorrentes ganham nós temos a missão de mantê-la. Apesar do bom campeonato que a equipe do Goiás faz, especialmente nesse segundo turno, nós temos a superioridade e estaremos muito bem apoiados pela nossa torcida. Jogando fora ou em casa, sigo acreditando nas credenciais apresentadas por Jorge Jesus e companhia. Flamengo 2-0, gols de Gabigol e Bruno Henrique.

Palpite: Goiás 0 x 2 Flamengo


WESLEY

Este jogo de hoje contra o Goiás, desperta muito as minhas emoções, pois lembro das vezes que eu ia no Serra Dourada, nas poucas oportunidades que tinha de ver o Flamengo de perto. Atualmente moro no Rio de Janeiro, mas sou natural do interior de Goiás, sendo assim, toda vez que o Mengão joga na reunião, é uma festa! Isto posto, é importante ressaltar que os times goianos sempre endurecem o jogo contra o Flamengo, portanto será mais um jogo difícil para o rubro-negro nesta caminhada ao título. Destaque para o atacante Michael do Goiás.

Palpite: Goiás 0 x 2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também