Jornalista provocando Gabigol, publicação do Fla sobre a Libertadores; veja o que #BombouNoColuna

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Foi difícil, foi demorado e tirou o sono de muita gente, mas Gabigol passou em branco nesta 22ª rodada. Antes de ser parado pela cera tricolor, o artilheiro do Brasil chegou a 11 jogos consecutivos balançando as redes – somando 18 tentos, sete a mais que Gilberto, vice-artilheiro do Brasileiro. A febre por gols de Gabriel Barbosa parece ter assombrado André Hernan, que, após o empate em 0 a 0 com o São Paulo, não perdeu a chance de cutucar o atacante rubro-negro.

Está chegando a hora: após 35 anos, o Flamengo voltará a entrar em campo por uma semifinal da Copa Libertadores da América. Na quarta-feira (02), o Rubro-Negro vai à Arena do Grêmio para encarar o Tricolor Gaúcho. A preparação para o duelo foi iniciada no último domingo e, nesta segunda (30), o Fla fez publicação sobre o importante duelo, aumentando ainda mais a expectativa dos torcedores.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No sábado, dia 28, Milton Neves decidiu alfinetar o time do Flamengo em seu Blog no Uol Esportes. Em uma matéria um tanto parcial, o jornalista garantiu que o time carioca foi beneficiado pelo VAR (árbitro de vídeo) e o placar de 0 a 0 entre Flamengo e São Paulo foi injusto.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O flamengo é sempre beneficiado pelo VAR é incrível né? O povo não tem o que falar e fala besteira.

  • Este Jornalista Milton Neves deve esta de brincadeira, eu quero saber em que o Flamengo foi beneficiado contra o SP com ajuda do VAR. Se não fosse o goleiro deles, putz… Seria uns 3!!!

Comentários não são permitidos.