FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
O Flamengo encarou o Grêmio na noite da última quarta-feira (02) e, mesmo jogando fora de casa, foi dominante. O placar empatado em 1 a 1 ‘saiu barato’ para a equipe tricolor, uma vez que o Rubro-Negro teve mais chances claras, chegando a ter três gols anulados. O tento do Fla que contou para o placar foi marcado por Bruno Henrique, e a jogada até chegar no camisa 27 foi uma verdadeira aula.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Com a bola saindo da área de defesa até a cabeçada do atacante, foram 18 toques na bola. A jogada se iniciou com Rodrigo Caio, passando também pelos pés de Diego Alves, Arão, Pablo Marí, Filipe Luís, De Arrascaeta, Gerson, Everton Ribeiro e Rafinha. O lance foi reproduzido e destacado pelo perfil oficial da Libertadores.
VEJA O VÍDEO:
?? Brilhante! De uma área à outra! Os 1⃣8⃣ passes que terminaram no gol de @Brunohenrique para o @Flamengo!
? Vamos contar! É o gol com a maior troca de passes do #Flamengo na #Libertadores! pic.twitter.com/1Y11nksJLZ
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) October 3, 2019
Com o empate em 1 a 1, a disputa por uma vaga na final da Libertadores segue totalmente em aberto para o jogo de volta, que está marcado para o dia 23 de outubro, no Maracanã. Antes disso, porém, o Flamengo tem cinco compromissos pelo Brasileirão, sendo o primeiro deles às 11h deste domingo (06), contra a Chapecoense, na Arena Condá.
Desde que o portuga comanda a equipe esse dado passou a ser normal. Uma equipe, além dos talentos individuais, precisa sobretudo do coletivo. Coletividade o Flamengo tem de sobra.