#PelaCopa: Coluna do Fla e Banco BS2 lançam campanha para apoiar o Flamengo na Libertadores; saiba como participar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na temporada de 2019, o Flamengo faz uma campanha invejável. Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, com oito pontos de vantagem, o Rubro-Negro também está forte na briga pela Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (23), a equipe vai decidir a semifinal contra o Grêmio, no Maracanã, e o Banco BS2, patrocinador do clube, lança campanha em parceria com Coluna do Fla, para ajudar a Nação a fazer a festa nas arquibancadas e empurrar a equipe em busca da classificação.

A ideia do patrocinador é dar à torcida rubro-negra uma camisa personalizada, com a frase “E agora o seu povo pede o mundo de novo”, inspirada em um dos cantos mais tradicionais da Nação atualmente. O artigo terá, inicialmente, edição limitada, com 1000 (mil) itens à disposição.

Para conquistar sua camisa seja rápido: Abra e ative sua conta no Banco BS2 e fique atento às redes do Banco BS2 e Coluna do Fla. No dia do jogo, a localização será passada, nos arredores do no Maraca. Quem chegar primeiro e apresentar a conta, leva a camisa. Vale 1 por conta, e é necessária a apresentação do documento de identidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • nos seremos campeão da libertadores podes crê Pedro mesquita

  • Vendo ingresso Flamengo x Grêmio setor Leste Superior R$700,00 zap 22 999003598

  • Poderia fazer uma campanha pra mudar o sistema de comentários aqui. Um Disqus seria bem vindo.

Comentários não são permitidos.