Postura de árbitros do VAR, ao anular gol contra o Grêmio, intriga e gera revolta no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A partida entre Flamengo e Grêmio pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores terminou sem uma definição após empate por 1 a 1, mas esteve recheada de polêmicas. Com três gols do Rubro-Negro anulados, a atuação do VAR gerou uma insatisfação da cúpula do Fla. Nesta sexta-feira (04), praticamente 48 horas depois do duelo, a CONMEBOL divulgou em seu site oficial as situações que geraram análise para o árbitro de vídeo.

No documento, é possível acompanhar as imagens de análise e os áudios da comunicação do árbitro principal com o VAR. No segundo gol anulado, marcado por Gabigol, o juiz Néstor Pitana chama o árbitro de vídeo afirmando que o camisa 9 estaria em condição irregular. Durante a observação, o VAR constata que o atacante rubro-negro encontrava-se em impedimento.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O que chama mais atenção, porém, é o modo de operação. Nos áudios disponibilizados pela Conmebol, ainda referente ao lance de impedimento de Gabigol, o árbitro de vídeo pede para que a imagem seja avançada e recuada a todo o momento, até que encontre o melhor instante para constatar a condição irregular, que, para muitos internautas e comentaristas, foi equivocada.

Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, que abordou o assunto em vídeo publicado em seu canal no Youtube, a polêmica com o VAR no jogo entre Grêmio e Flamengo pode servir para que haja uma discussão acerca da tomada de decisão dos árbitros na marcação dos impedimentos, assim como a forma de avaliação.

Foi um ajuste para lá, outro para cá, nos frames… Por um detalhe e uma interferência manual humana foi decidido se era impedimento ou não. É um negócio bem complicado que merece uma grande discussão. Porque, pela primeira vez, vimos de forma direta e transparente um diálogo aberto entre árbitro de vídeo e árbitro de campo e a imagem ao mesmo tempo. A forma como foi definido foi no momento certo que a bola sai do pé do jogador? Isso é uma discussão importante para o futebol. De que maneira isso é calibrado? Está confuso -, questionou Mauro Cezar, afirmando que o Fla não deverá ficar em silêncio sobre a situação:

A informação que eu tenho é que os dirigentes do Flamengo deverão se manifestar de alguma maneira. Não sei se acontecerá publicamente agora ou se vão esperar o anúncio do árbitro do próximo jogo -, acrescentou.

Diante da polêmica, sobretudo com o impedimento marcado no primeiro gol de Gabigol, a diretoria do Flamengo irá solicitar à Conmebol a íntegra do áudio da cabine do VAR para o lance. A insatisfação com a anulação do tento ficou evidente na publicação do vice de futebol Marcos Braz, que se mostrou contrário e ironizou a decisão da arbitragem. O jogo de volta contra o Grêmio acontece no próximo dia 23, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cambada de gremista e antiflamenguista do kct…..a inveja mata….sem o VAR Grêmio tomaria uma goleada histórica em casa…time medilcre do Grêmio….pra vc ver mtos lances principalmente em dois gols…o time do Grêmio nem ia questionar a arbitragem…se um reclama as outras maria vai com as outras.

  • Vejo muita gente falando que deveria ter invalidado o gol de empate do grêmio por não terem parado o jogo quando o Felipe Luís estava caído, mas já repararam que quando ele estava rolando no chão de tanta dor quem estava com a boa era o Everton Ribeiro? Porque ele ao chutou pra fora? Ah é, porque estava perto da área do grêmio e podia chutar pro go,l né?! Quando é contra é sempre injusto.
    VAR, amaremos quando for a nosso favor e odiaremos quando for contra. Simples.

  • Quando anularam dois gols do Palmeiras,eles não reclamaram,se estava inregular,regra é pra todos.

  • Tiveram a chance de liquidar o confronto, e não o fizeram. Vacilaram pela incompetência. Dia 23/10, vão ser eliminados pela competência e experiência em competições internacionais. Dá-lhe tricolor dos pampas.

  • Joao maria, alexandre e gilmar mais um bando de filha da puta que nem time tem, vao tirar a vadia da mae de voces da zona e deixem de se meter na coluna do Flamengo. Tomem no cu da familia inteira de voces bando de arrombados.

  • Estão aqui: torcedores dos vascaidos, flu-tercerona, bostafogo, Corinthians time ruim de dar dor horrível… por vai bando de invejosos.

  • Vamos matar eles no Maraca kkkkk
    Dá-lhe Grêmio

  • Kkkkk clube Flamengo e torcida Flamengo falando em roubo kkkkk muito engraçado,do roubo que fizeram contra o Grêmio ano passado contra o River ninguém fala,do roubo contra o Atlético paranaense do penalti não marcado na cabeçada do Geromel que a bola escandalosamente bate no braço do cara e nada foi marcado ninguém fala né,vai jogar time de uma libertadores

  • Vamos ganhar a libertadores e pronto podem rouba do jeito que quiser.

  • Vao secar o cu da mae de vcs deveria ser proibido torcedor de outro time opnar no coluna

  • Credo que choradeira. Vai ser 2×2 o segundo jogo e vamos fazer festa no Maracanã denovo. Time sem estádio.

  • Além de metidos ainda são burros, o cara disse que os gols foram ” mau anulados ” se tivessem sido assinalados segundo ele seriam ” bom anulados”, o Grêmio estará completo na partida de volta e se passar não tem apito amigo e Var amigo na final.

  • esse bando de secadores se juntar todos não da a metade da torcida do melhor do Brasil do mais querido falo do LIDER falo do FLAMENGO Que esse bando do outro lado tem que lavar a boca com thiner é enxaguar com agua sanitaria vcs estao sofrendo tem mais éq se ferrar seus recalcados . Ó p vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkk

  • Olha o gol do Flamengo….é gol, é gol, é gol, goooooooooooolll…éééé do Flamengo!!!

    SÓ QUE NÃO.

    CHORA MULAMBADA!KKKKKKK

  • Começou a choradeira. O Flamengo tem uma seleção e o cara estava milimetricamente impedido, mas não existe meio impedimento, ou está ou não está e o Gabigol estava impedido. Agora Flamengo parem de chorar e vão jogar bola tendo mais atenção com a linha do impedimento.

  • Kkk é bom ser roubado né, quando é esses urubus eles questionam e choram . Refresco no … dos outros é pimenta. Já sabe que vai ser cheirinho de novo. Se fosse árbitros e var brasileiros vcs iam ser privilegiados com certeza.

  • Esses qe torcer contra o Rubo Negro de tá com time dele na segunda divisão ou ta pra se rebaixado engoli essa kkkk

  • Comentários de secadores são dispensáveis!

  • Esse Toinho quer ganhar de todo jeito acabou a mamata segue o var kkkk

  • Flamerda time que São muitos pabulosos não vai ganhar nada

  • Quantas vezes o proprio Flamengo já foi beneficiado pela Var no Brasileirão, agora fuca com uma choradeira sem igual, logo o time que chama os outros de chorão, que peninha kkkkkkkkkkk

  • Muito interessante, contra o Corinthians levou 6 minutos para ver que o valor no calcanhar do zagueiro corintiano dava posição legal do Gabriel. O raça de chorão, se não ganhar no grito não vale.

  • Ninguém chamou vcs aqui em uma página do Flamengo hoje se tem o VAR e justamente para acabar com esses problemas mais eles gostam de problemas os gols foram mau anulados tirando o gol que o gabigol empurrou o adversário o restante tudo roubo

  • Impedimento na pqp!!!

  • Mengão o melhor do rio, não só agora com esses feras,,,mais desde da época do rei Zico que o Mengão é o melhor carioca,vcs concordam comigo???

  • Parece que tem um bando de idiotas que devem torcer para Timinhos de quinta categoria, querendo contestar as imagens…. Estão abertas por pouco tempo a transferência para torcer pelo líder e deixar os timecos de vocês; até lá sigam o líder.

  • Os caras querem brigar até com a tecnologia kkkkk até que pontos chegamos. A não, quando Arão faz uma defesa de handebol dentro da área, nem consultar o var o árbitro vai.

  • Tudo que envolve a Libertadores tem roubalheira.Campeonato Lixo

  • vergonha uma tecnologia que veio pra ajudar dando essa dor de cabeça e frustração nos jogos e resultado o futebol acabou vergonha vergonha vergonha……………………..

  • O Flamengo não é nada para Conmebol. Um time que chega em semifinal de 40 em 40 anos.

  • O que acho legal nos comentários e ver que a maioria das opinioes quem deu foram os antis, que pelo fato de nao2disputar porra nenhuma ficaram acordados até tarde para secar o Mengão e se fuderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Se fosse um árbitro do Brasileirão,o jogo tinha ficado 4×1 pro flabosta kkk

  • Juiz estava mais perdido do que o gandula. Anulou 03 gols.

  • Engraçado é que nas inúmeras vezes que o Flamengo já foi beneficiado pela arbitragem, os flamenguistas sempre ficaram muito bem calados, se fazendo de sonhos, não é mesmo? Quando é pra favorecer vocês, aí tudo bem, correto? Mas é o que um cidadão aqui nos comentários já mencionou: é ridículo querer brigar com as imagens. Tá lá o empurrão do Gabigol no Kannemann, tá lá os dois impedimentos do mesmo “afoito” Gabigol. O resto é choro.

  • Impressionante os cariocas e paulistas sempre favorecidos pela arbitragem e principalmente pela mídia e agora vem com esse papo

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Como Disse Filipe ex goleiro do Flamengo
    Roubado é melhora estão acolhendo a mesma moeda kkkkkl

  • Bom o povo brasileiro estão tanto acostumados com falcatruas e malandragem que quando vem alguém e faz seu serviço onestatamente vira comentários como se fosse o errado mas o errado e amaneira de vermos a situação todos gols passam por análise não e só as do Flamengo porque são melhores que os outros?

  • Quanto choro. Quantas vezes Flamengo e Corinthians ganharam jogos e títulos com roubo de juízes. Mimimi

  • Eu vivi pra ver a imprensa criticando a tecnologia do VAR para lances de impedimento. Como se fosse interpretativo como o lance de pênalti. A questão é simples, quem está acostumado a erguer taças com ajuda da CBostaF, estranha quando outra atitude é tomada. Aliás, porque o Flamengo mão ganha uma competição fora das fronteiras há mais de 38 anos??? O choro é ridículo…

  • Vão se fuder se fosse contra a um CSA não teria essa repercussão Flamengo só leva vantagem sobre a arbritagem toda vez sempre ele é favorecido sempre e ninguém reclama quando reclamam não dá em nada que o Grêmio engula esse time

  • Imagine a tamanha roubalheira dos árbitros do VAR junto com os árbitros de Campo prejudicando meu Fortaleza? Bando de pilantras fdps sacanas!

  • MESMA LINHA CLARAMENTE! NA DÚVIDA DEVEM DAR O GOL.

  • Jogo está aberto, Grêmio joga muito bem fora. Contra o libertar, na oitavas , palmeiras nas quartas. Vai ser um grande espetáculo com a volta do Maicon e Geromel. O Grêmio deve ser mais competitivo no Maracanã.

  • Mas esse povo continua brigando com a imagem. Porra, então tira o VAR. O auxiliar também levantou a bandeira. O time do Flamengo é bom, pode vencer bem no RJ. Chega de mimimi. Chega a ser ridículo brigar com a imagem.

  • Curioso que o Mauro não teve a mesma reação nos 2 gols anulados do Palmeiras e do penalty inexistente contra o Flamengo.

    No mínimo o que se espera de um jornalista, é coerência!!!

  • Uma vergonha e de um irresponsável descaramento.

    Tem grana na jogada.
    Pode investigar e suspendender essa turma de picaretas.

  • Safadeza dessa arbitragem de vrar, só sego não vê que o primeiro gol de Gabigol foi regular porque no momento do passe Gabigol e o último jogador do grêmio estão com o bico da chuteira na linha que o vrar mesmo mostrou, anularam o gol porque quiseram desfavorecer o Flamengo e agradar os gremistas presentes.

  • Eu acho que os argentinos estão com medo de pegar o Flamengo na final e estão roubando o clube os gols do Gabi gol foram normais e o do Tiago Ribeiro também percebe-se que antes do Gabigol empurrar o jogador do Grêmio este é que primeiro coloca a mão no ombro do Gabigol que para se safar empurra o jogador do Grêmio portanto foi o jogador do Grêmio que procurou fazer a falta primeiro Gabigol apenas se desvencilhou dele Flamengo foi extremamente roubado pra mim os três gol anuladoos foram legais

  • Estão discutindo uma infração marcada pelo bandeirinha, o var apenas confirmou que o bandeirinha estava certo, mesmo que tenha sido por detalhe, não foi o var que marcou. A demora foi para ter certeza que o bandeira estava certo.

  • Vai se fuder! Fizeram a mesma coisa na partida de ida contra o atlético paranaense! Anularam 3 gols e não deu esse reboliço todo! Aibda foram eliminafos no maracanã! Bando de babaca! Bem feito seus filhos da puta! Os times brasileiros sofrem com isso quando jogam com vcs! Não ??????????????

  • Tem gente que está de brincadeira comenta bobagem, eles não reconhecem que o Flamengo está jogando o bolão, está dizendo isso que o Flamengo está sendo beneficiado mais na analizar o sistema de jogo do Flamengo, só antes choradores vão continuar engolindo o Flamengo a máfia Paulista

  • Talvez o gol mais tranquilo de todos, basta ver que nem os jogadores do Grêmio e nem torcedores contestaram.
    O que me deixou mais intrigado, mesmo o árbitro tendo um conceito muito bom dentro da própria FIFA, ser argentino e os bandeirinhas também que tem o interesse que o finalista seja o mais fraco pra enfrentar os argentinos.

  • Engraçado, o roubo descarado contra o internacional no Brasileirão não gerou polêmica. Como se precisassem roubar pra ganhar do Inter. Hipócritas!

  • Acostumados sempre com a complacência da arbitragem. Provém do veneno. Não ouvi reclamações do pênalti não marcado a favor do Inter. Um dia a banca paga no outro a banca cobra.

  • Fo gol legal do Gabigol. Antflamenguistas chupem uma biloca e digam que é Gud!! Proximo confronto vai ser 3×0 Mengão.?

  • O engraçado é se fosse a favor o flamerda tava certo o juiz mais foi contra essa polemica se o var nao ajudar o flamerda nao ganha nada

  • Flamengo reclamando de arbitragem chega a ser cômico. Ao lado de Corinthians, é um dos clubes mais favorecidos por “erros” de arbitragem. Esquecem dos vários lances polêmicos a favor de vcs, agora que surgiu um lance contra, fazem todo esse alvoroço.
    Vocês estão vivenciando agora, o que vários clubes já vivenciaram contra o Flamengo.
    Nada mais justo o Flamengo tbem ser prejudicado uma vez que outra.
    Aceitem que dói menos.

  • Como tem cara burro comentando..só porque o VAR fez o que era certo..Flamengo acostumado a ganhar no apito..quando se faz a coisa certa não se conformam..Não interessa se o Grêmio jogou nada, o fato é..Flamengo não venceu, VAR agiu corretamente..Acabou-se a época em que o Flamengo vencia no apito…Isto não e campeonato Brasileiro..Globo e CBF não mandam nada na Libertadores..

  • Alguém falou aí “medo do grêmio”?????sério??? Não seria ao contrário ?? Levaram um baile, se viram encurralados. Se não fosse o VAR (Vamos Ajudar no Resultado) Teriam sido massacrados. Ia ficar feio pro Renato (fala demais) vamos ver quem vai ter medo de quem no Maraca…pensem muito antes de falar besteiras!!

  • Esses gay mistas estão achando que vão fazer com flamengo o mesmo que fez com palmeiras. Ainda mais no maraca? Nós atroplehamos vcs em seu próprio estádio.

  • Na verdade os caras querem colocar o Grêmio na final com os argentinos, ficou bem claro que estão com medo do Flamengo! São times brasileiros, por que árbitros argentinos?

  • Quanto os gols anulados do Flamengo correto a tecnologia tai e quanto o gol do Grêmio só não paramos o jogo por culpa de Everton Ribeiro que quis ganhar vantagem e ir pra cima se ele tivesse parado o Grêmio teria parado para o atendimento de Felipe Luís agora azar próximo jogo 2×1 para o Grêmio e Gremio em mais uma final de Libertadores ééé TETRA coisa que o Fla nunca será kkkkkk

  • Os dois estavam na mesma linha, isso está claro, portanto não há impedimento, gol legal do Flamengo. A linha toca na chuteira de ambos os jogadores. Já vi, revi e não tem como não valer um gol desses. Agora, o gol do Grêmio é que foi ilegal, porque foi falta em Felipe Luís. Da mesma forma que anularam o gol do Éverton Ribeiro, alegando falta, deveriam anular o gol do Grêmio também. Molecagem, isso. Aí vêm os anti falar merda, como sempre. O Flamengo foi muito prejudicado pela arbitragem parcial.

  • Sinceramente eu não entendo pq essa turminha de sem time/Segunda/ Terceira divisão fica monitorando e contentando nas notícias do MENGÃO. O que é lixo pra mim, nem gasto meus lindos olhos castanhos lendo, que dirá comentando né

  • CONMEBOL não quer o Flamengo na final .
    Fato

  • Esse cara além de estar falando onde ñ era para falar , nem sabe de nada gremio ñ ganhou ainda no maracanã do mengão esse ano so levou bola na rede , bora lá nacão

  • Vcs flamenguistas só são líderes do campeonato brasileiro pois foram beneficiados por vários lances do VAR , aceita q foi menos . Muitas desculpas p quem achou e iria já garantir a vaga no primeiro jogo. Pq q o VAR não mostra o lance q o Gualhardo foi derrubado na área estava lá no estádio e o lance foi bem próximo onde eu estava . Disso a MIDIA carioca não fala .

  • Estão achando que foram prejudicados fazendo gols impedido!!!!! QUE ORGULHO DE TEM COM UM TÍTULO ROUBADO, foram anulados corretamente…

  • Com medo do gaymio!
    Vc só pode estar de sacanagem, vcs já nós deram 2 campeonatos brasileiros seu Zé Ruela, se os gols anulados fosse contra as gazelas do Sul tava todo mundo recorrenso a FIFA e a ONU, para de show mané.

  • E si fosse o seu time,disputando uma semi final de libertadores acontece o que aconteceu no jogo Flamengo e Grêmio, será que você aceitaria de boa?hummmHummm hein

  • Podem entrar aqui a vontade, antis…
    Cada acesso é uma prata a mais de publicidade pro Mais Querido do Brasil…
    Eu nunca fui nem vou no site do seu time.
    Kkkkkk.
    Aha, uhu, Que torcida é essa?

  • O flamengo deixou de ganhar por incompetência o grêmio joga melhor fora de casa foi assim contra o palmeiras e vai ser assim contra o flamengo

  • Por que esses babacões não vai comentar na crítica do time deles. O Flamengo se profissionalizou esses cara estão com.uma puta dor de cotovelo.

  • EU QUERIA ENTENDER O QUE LEVA UMA PESSOA QUE NÃO GOSTA DE UM TIME ENTRAR NO SITE DELE, LER E INTERAGIR… TODO ANTAGONISTA SÓ SE COMPLETA COM O PROTAGONISTA.

    “VOCÊ TAMBÉM TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO, SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO… UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER!!!!”

  • Aqui é Coluna do Flamengo; então por que um monte de recalcado vem dar opiniões aqui, vá pra página de vocês,, talvez lá não tenham o que comentar pois são torcedores de times ridículos, olha galera a inveja mata e é pecado viu? Mengão foi roubado descaradamente , estão tentando de tudo pro Flamengo não passar pois até os times argentinos estão com medo dessa máquina de jogar futebol que está encantando à todos.

  • Isso mesmo, Marcelo! Essa gente INVEJOSA entra no espaço do MENGÃO, primeiramente, porque seu time não tem um plataforma como a Coluna do Flamengo a disposição e, tbm, devido a mediocridade de suas equipes, ao não ter pautas para ser abordadas.

  • Único erro foi a não expulsão dos brigoes

  • Ale para que time vc torce

  • Estavam na mesma linha, o gol vai legítimo. Mas vida que segue. Erros acontecem a todo tempo no futebol, existem muita interpretação contrária. Devemos continuar apoiando o time, dia 23/10 iremos conquistar a vaga pra final.
    SRN-ES

  • ESTÃO COM MEDO DO GRÊMIO!!!! QUEREM ARRANJAR MOTIVOS PARA A QUEDA. SAUDAÇÕES TRICOLORES ??????

  • Quem fala do Flamengo está com dor de cutuvelo

  • Acho muito mimimi o Grêmio sofreu com o VAR na copa do Brasil .
    Aceita que dói menos bando de chorão esses flametido.

  • O Flamengo tem SIM que pressionar aquele antro. Parece que aprenderam com a CBF como se “faz” resultados no futebol. Esta, há muito tempo, cria situações favoráveis aos clubes que são seus cupinchas, e inventa uma série de situações para prejudicar seus desafetos, entre eles o Flamengo, em despudorada associação com esse tribunal de bosta chamado STJD, onde jogadores suspensos do Palmeiras tem o privilégio de “escolherem” os jogos em que não entrarão em campo (como Felipe Melo, que jogou contra o Flamengo estando suspenso por 4 jogos), e ameaçam de suspensão um jogador que comemora seus gols levantando uma plaquinha fazendo alusão a si mesmo, e não a concorrentes comerciais dos “parças” da CBF. Na Libertadores, a “Operação Grêmio” já começou e o Flamengo tem a obrigação de colocar esses argentinos canalhas da Conmebol contra a parede. Assim como tb deve encostar na parede a paulistada bairrista e tacanha da CBF. É contra tudo e contra todos! Ou calça de veludo ou bunda de fora. Que o mundo inteiro saiba dessas putarias sulamericanas.

  • Para quem nao sabe a inveja mata, o que os sem time, sem torcida, porque estao entrando aqui, certamente porque nao tem o que falar do time deles,SRN.

  • Estavam na mesma linha, isso está claro, portanto não há impedimento, gol legal do Flamengo. A linha toca na chuteira de ambos os jogadores. Já vi, revi e não tem como não valer um gol desses. Agora, o gol do Grêmio é que foi ilegal, porque foi falta em Felipe Luís. Da mesma forma que anularam o gol do Éverton Ribeiro, alegando falta, deveriam anular o gol do Grêmio também. Molecagem, isso. Aí vêm os anti falar merda, como sempre. O Flamengo foi muito prejudicado pela arbitragem parcial.

  • Vários times já foram prejudicados por erros de arbitragem e não havia está tecnologia, vão chorar na cama ou guardem as lágrimas para a desclassificação.

  • Eu vi Renato Gaúcho pedindo ajuda pra Santo horando pro Var anula o gol. No Maracanã o grêmio não vai aguentar a pressão era o dever de casa o grêmio ganhar em casa pelo time que Renato Gaúcho disse que tinha fizeram o gol de empate no anti jogo com Felipe Luiz caído não pararam a bola que saiu o cruzamento para o gol no Maracanã o nosso más querido vai amassar sem pena msm com desfalques o time do Flamengo vai jogar muito melhor por está jogando em casa mesmo se for reserva vai estar preparado fisicamente pra jogar com o apoio da nossa nação esse jogo vai ser 2 x0 pro Flamengo e com gol do Gabi gol pra calar a boca dos anti rubro negro e Respeitar o maior do Rio de Janeiro E no momento o melhor do Brasil

  • Quanta choradeira, quantos times e até seleções já foram prejudicados quando não havia está tecnologia, o próprio Internacional já foi prejudicado mais de uma vez, e uma delas contra o próprio Flamengo.

  • Eu fico ak pensando o seguinte, esses cara q vem comentar ak num tem time p torcer não?
    Esses antis deveriam e procurar notícias dos seus times, mas… o Fla é + interessante p vcs né

  • Vão se acostumando acabou a barbada.. de receber ajuda da arbitragem… se este var existisse a mais tempo.. a pequena história do Flamengo seria ainda menor.

  • A anulação do gol do Everton Ribeiro também é bastante discutível. O empurrão do Gabriel em Kanemann ocorreu muito antes, em jogada na qual o atacante e o zagueiro não participaram diretamente da jogada do gol. Diferentemente do que ocorreu, por exemplo, com o gol do jogo do Mengo com o Athletico Paranaense, cuja falta foi, efetivamente, no lance que deu origem ao contra ataque do gol. Acho mesmo que os argentinos querem escolher o Grêmio para adversário na final, mas o Mengão triunfará.

  • Estão morrendo de medo do Flamengo. Vão fazer de tudo para classificar o time mediano do Grêmio para johar com o River.

  • Os argentinos referem pegar o gremio. Estao com medo… Kkkk

  • Essa teoria de julgar impedimentos por milímetros vai valer para o Palmeiras e Coríntians também?? O Palmeiras no jôgo com o Cruzeiro já foi beneficiado por uma falta escandalosa não marcada!! Kd o VAR, Kd a mídia anti-Flamengo falando sôbre isso?? O esquema de arbitragem é descarado!!

  • A esses q vem na coluna do nosso mengao criticar penso q deve ser muito ruim não ter um time no qual possa se orgulhar ,q da prazer de torcer e amar ,ter de ver jogo do time dos outros e querer da palpite e insulta pois o seu está na merda ,vide tex observe não sei q diabo e isso,Almeida e outros negativistas por aí q conheço como uma doença muito ruim ,pessoa q não tem prazer na vida ,comer ,falar etc ,saudações rubro negras ……

  • O q os idiotas do arco-íris do Rio (o resto foda-se) não entendem é o porcesso em curso para destruir o futebol do Rio. Em especial pela sacrossanta tv globo, cujos narradores torcem descaradamente contra qq time do Rio. Alguém já se deu conta do Cleber Machado narrando, torce até pra time argentino e nem disfarça. O q querem é ver o fluminense, vasco e botafogo na merda q estão, e não aceitam o crescimento do Flamengo. Mas com dirigentes como o Campelo, q reclama da redução das datas do carioca, e outros imbecis q são contra a mudança para o clube empresa….
    É isso imbecis, continuem torcendo contra e não façam nada por seus times. Vcs são o retrato do povinho brasileiro

  • Gente, vamos deixar de procurar teorias de conspiração. Hoje todo mundo se acha perseguido, com isso nós apenas estamos repetindo o discurso de Palmeiras, Vasco, Botafogo, com esse mimimi e chororô. Com fé em Deus iremos meter 3 a 0 no Maracanã e irmos pra a final. Nosso time está confiante, temos um técnico de verdade, nossos jogadores são muito melhores e a torcida do estará junto. Bola pra frente que estaremos na final pra levantar a taça. SRN.

  • Realmente interessante, no jogo Corinthians e Flamengo pelo brasileiro aconteceu algo semelhante. O jogo ficou parado por quase 7 minutos pra ver se o gol do Flamengo não estava impedido. Daí descobriram um calcanhar do jogador do Corinthians dando condições. Kkkk quando é contra vcs está tudo bem né? Mímimi

  • Essa turminha que se manifesta contra o Mais Querido “sofrem” por quais times?
    Foguinho, vascu ou flor???

  • Kkkkkkkk chora mais Flalixo! Sem a mamãe Globo e a CBF vocês não são nada!

  • O Gabriel está na mesma linha do zagueiro adversário , não configurando o impedimento do atacante , mesmo com a Tecnologia do VAR , a equipe de arbitragem foram incompetentes , e anularam um Gol legítimo do Flamengo; é inaceitável!!!!!!

  • NEM FORAM DESCLASSIFICADOS AINDA É JÁ COMEÇOU O CHORO. QUERO SÓ VER DEPOIS DA DESCLASSIFICAÇÃO. KKKKK

  • Os Flamenguistas não estão acostumados com arbitragem correta, querem ser ajudados sempre. Só que não era árbitro da CBF…
    Não vi flamenguista reclamar que o Gabriel não foi expulso pela entrada no Dani Alves, mesmo essa tendo sido muito mais forte que a entrada do Michel, também não vi reclamarem do pênalti não marcado no Guerrero. Enfim, quando a arbitragem não favorece o flamengo é normal acharem que estão sendo prejudicados…

  • É muita ironia mesmo, logo o Flamengo que é sempre ajudado pela mídia, pelos cartolas do futebol e pelos árbitros, agora estão reclamado do próprio veneno. Eita cambada.

  • Mimimimimimimi

  • Uma vergonha o que ocorreu nesse jogo. O Flamengo foi prejudicado descaradamente. Um absurdo! Os dirigentes tem de se manifestar, não podem se omitir em uma situação como essa.

    Saudações rubro negras!

  • Festa de São João:
    Olha a chuva!
    É mentira.
    Jogo do Flamengo:
    Olha o goooool:
    É mentira.

  • Há uma estratégia em curso pra anular a força e a capacidade técnica e tática do Flamengo, vejamos;
    – Invalidar gol váido do Fla
    – lesionar gravemente jogadores do Fla
    – não expulsar os agressores do Fla
    Tudo isto acontece no mesmo jogo…
    Dirigentes do Fla têm de bater o pé e dar um murro na mesa
    Em último caso apresetar queixa junto da FIFA.
    Na duvida, é contra o Flamengo…
    Na duvida, gol do Flamengo não é gol…
    Mas o que é isto!!!????

  • A chuteira da desclassificação, não estão vendo tudo e todos contra o Flamengo.

  • Já mandaram dois pra cirurgia Diego e arrascaeta.

  • Que porra de chuteiras branca é essa que o fdp do var fala?

Comentários não são permitidos.