Que torcida é essa? Filipe Luís se declara à Nação e se diz impressionado: “É todo jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Foram quinze anos na Europa, mas dois meses no Brasil bastaram para levar Filipe Luís à loucura – no bom sentido. O lateral carrega bagagem de times gigantes como Ajax, Chelsea e Atlético de Madri, mas foi a Maior Torcida do Mundo que o conquistou de vez. Torcedor do Flamengo desde criança, o camisa 16 já conhecia a força da Nação, mas revelou que dentro de campo a emoção é outra.

Em entrevista ao portal UOL Esporte, o lateral falou da Maior Torcida do Mundo com muito carinho e admiração. Filipe comparou a Nação com a torcida do Atlético de Madri e afirmou que no Maracanã o clima é outro.

– A torcida do Atlético de Madri, em alguns jogos no Vicente Calderón, pulava, cantava e aplaudia. Em alguns jogos, os jogos importantes, partidas de Champions League, nesses jogos, realmente, a gente sentia esse calor. Um ambiente espetacular, insuperável. Mas nos outros jogos era só a parte da torcida atrás do gol. O resto não animava -, declarou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Ao falar da torcida do Flamengo, Filipe subiu o tom. Se mostrou impressionado e contou que chegou a ter dores de cabeça após jogos por conta da vibração da Magnética.

– Mas a torcida do Flamengo é em todo jogo. Em todo jogo, todo o Maracanã cantando. Dói a cabeça. Eu cheguei em casa, depois de um jogo, com dor de cabeça do barulho da torcida. A força que a torcida do Flamengo faz durante os 90 minutos é uma coisa que é só estando lá para entender. Pro bem e, acredito, pro mal. Quando o time estiver perdendo, não deve ser fácil. Você sente do campo a força que a torcida impõe no grito, nos cantos e tudo mais -, disse.


Assista a Grêmio x Flamengo DE GRAÇA, PELO CELULAR!


O lateral disse que impressiona também o carinho de torcedores fora do estádio. Filipe contou que é abordado pela Nação até mesmo no dia-a-dia.

– Na rua, por exemplo. Lá na Espanha, eu tinha uma vida tranquila. Sim, todo mundo me conhecia. Mas, aqui, o torcedor faz questão de te transmitir o que ele tá sentindo, se está feliz, se não está. O torcedor, sempre que te vê na rua, vem falar contigo. Não deixam passar despercebido. Lá, às vezes, eu saía, todo mundo conhecia, mas ninguém falava nada. Aqui, não. Aqui todo mundo fala –, contou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Carlos, me diga qual foi o jogo do Flame ti que teve 3.000 na arquibancada?
    Eu não entendo esses antis! Ao invés de acompanhar o dia a dia dos times deles, ficam acompanhando o Flamengo.
    Tá aí a explicação da nossa força. Eles não vivem sem o Mengão…. kkkk

  • Quero encontrar vc Anna kkkkk por várias noites ?

  • Aí Carlos bobalhão. O Flamengo não joga , nunca, pra três mil pessoas.

  • Cai na liberta aí vc vai ver o amor de perto kkkkkkkk

  • Kkkkkkk piada isso neh?
    Quero ver quando acabar essa fase boa, quero ver quando estiver jogando pra 3.000 pessoas no campeonato estadual. Aí quero só ver kkkk

  • É o seguinte Filipe Luiz:
    “Se arrepiou, já era…”
    Você vai descobrir emoções que nem imaginava existir, só quem é verdadeiramete Flamengo sente, e sabe do que estou falando…
    Saudações rubro negras e seja bem vindo à Nação.

  • Vejo os jogos desse cara e fico lembrando dos comentários aqui dizendo que ele tava fazendo muito doce pra vir e que era pra desistirem da contratação pois o Renê daria conta. Filipe Luis monstro demais.

  • Esse cara é diferenciado em tudo ótimo jogador, muito inteligente, sabe se posicionar em tudo em fim tem a cara do mengão, tomara que vire diretor do clube um dia!!

  • Puro DNA rubronegro.

Comentários não são permitidos.