Reinier celebra primeiro gol no Maraca e relembra bronca de Jesus: “Eu estava errado, e ele me orientou”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Reinier marcou na última quinta-feira (10) o seu primeiro gol no Maracanã atuando pela equipe profissional do Flamengo. Foi dele o terceiro e último tento assinalado pela equipe carioca na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG. Na zona mista, o meia de apenas 17 anos não escondeu a felicidade depois de marcar diante de mais de 63 mil torcedores.

Sensação incrível. Um sonho realizado. A comemoração é um cumprimento que eu e o Gerson fazemos no playstation. A gente tinha combinado. Fiquei muito feliz, mas agora temos que trabalhar mais porque não ganhamos nada ainda -, disse o garoto, que já havia balançado as redes na partida contra o Avaí, em Brasília.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Reinier também não deixou de comentar a bronca que recebeu do técnico Jorge Jesus ao final do embate com o Avaí. Mesmo muito jovem, o meia demonstrou maturidade ao afirmar que estava errado e levou com naturalidade as cobranças feitas pelo treinador rubro-negro.

Não me assustou. Eu estava comemorando a vitória, mas quando ele veio eu levei tranquilo. Foi uma orientação. Eu estava errado, e ele me orientou. Está certo de fazer isso. É uma pessoa sensacional, não tenho palavras para ele. Me ajudou muito desde que cheguei no profissional, e eu sempre escuto muito ele -, revelou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Ponto pro menino e pro pai.
    Agora, vamos combinar, o JJ merecia também um esporro. O vestiário era logo ali…

  • Quando se tem educação de berço é outra coisa..O treinador vem, após uma vitória, paga um sapo monstro em frente a todas as câmeras e a polêmica qual foi? Não foi..Hehehe!! Vem o pai e diz “que isso faz parte do aprendizado”, vem o filho e diz que o cara o orientou e tinha mesmo que fazer….Boa, Reinier! Quem sabe você não vira o nosso futuro melhor do mundo através do trabalho, da humildade e do respeito, ao contrário de um certo “menino”, que nunca respeitou outra hierarquia a não ser a do dinheiro e, a julgar pelo pai que tem, poderia ter o caráter ainda mais distorcido do que já tem. SRN!

  • Bom garoto. Esse aí eu espero que fique mais tempo conosco do que os outros. Vinícius Jr. ainda manteve o bom ritmo desde que foi vendido até ir embora, mas Paquetá caiu assustadoramente de rendimento depois que foi vendido, e ainda não se firmou no Milan. Fez de tudo pra ser vendido, e agora anda meio sumido por lá. Reinier, que ainda é nosso, tem muito a nos oferecer e o Mister está aproveitando a chance, poque já já chega uma bolada de dinheiro e leva o jogador. Guardadas as devidas proporções, me lembra o início de Zico nos profissionais. Subiu em 1972 mas só foi desencantar mesmo em 1974, quando virou titular com Zagallo e nunca mais saiu do time. Reinier tem o mesmo potencial, e num time acertado como esse, cheio de jogadores experientes e de altíssimo padrão, sem contar um treinador inteligente, criativo, competente, que sabe lidar com pessoas e é um orientador de mão cheia. tem tudo pra deslanchar em bem menos tempo. Tomara que não ouça tão cedo o “canto da sereia”, como Paquetá ouviu.

  • Bolsonaro 100% mengão ,
    Tmj presidente?

  • FORA BOZO NAO APAREÇA NAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DO FLAMENGO. VC NÃO É BEM VINDO. VA PARA OS PORCOS SUA CAMISA É VERDE

  • Tá ficando cada vez mais à vontade na equipe. Tiro o chapéu para o JJ. Sabe tirar o melhor de cada atleta, vide o Vitinho.

  • Mil vezes melhor que Paquetá

Comentários não são permitidos.