Rubro-negros ironizam primeira derrota de Abel pelo Cruzeiro: “Perder no Serra Dourada é normal”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

O técnico Abel Braga comandou o Flamengo no primeiro semestre de 2019 e, ao menos entre a maior parte dos rubro-negros, ele não deixou saudades. Além do rendimento abaixo do esperado dentro de campo, declarações como “perder para o Internacional no Beira-Rio é normal” e sobre não ter “time de índio” irritaram torcedores. Na última segunda-feira (30), o treinador estreou pelo Cruzeiro, em seu primeiro trabalho após deixar o Fla, e perdeu para o Goiás pelo placar de 1 a 0. Com isso, internautas não perderam a chance de ironizarem o treinador.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Através de redes sociais, não foram poucas as piadas sobre Abel e o Cruzeiro – equipe que teve rivalidade acrescida com o Flamengo nos últimos anos. O time celeste ocupa a 17ª posição do Brasileirão, com 19 pontos e, além do mau momento dentro de campo, há também a crise na diretoria, com novas dívidas sendo descobertas e geradas a cada mês.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Eduardo é corno mesmo, e o Cuzeiro tem vaga reservada na série B ano que vem!

  • Eduardo corno, meu amigo John Lord está certo, este timinho das marias tem que cair mesmo, cu zeiro série B em 2020!

  • Se continuar com esses cabeças de bagre como dizia cafunga,não vai retornar para a série A, vai permanecer na B.

  • O pior “técnico” que já dirigiu o FLAMENGO em toda a sua história.

  • Para uma diretoria fraca e paternalista, que passa a mão na cabeça de jogador sem postura profissional, e que ainda por cima quer (e consegue) derrubar treinador, o final da história é bem conhecido. Depois o jogador ainda quer sair, e vai jogar num time da Serie A logo após de ter sido rebaixado no anterior. Ou seja, pro jogador não pega nada. E a diretoria de merda ainda deixa ele sair…rs. Depois essa raça maldita vem cheia de justificativas pro fracasso, e via de regra o Flamengo entra na dança, porque “recebe mais dinheiro que os demais”. Se for rebaixado esse ano, que o Cruzeiro não culpe ninguém ou coisa alguma, a não ser a própria incompetência em gerir a si mesmo, financeiramente e esportivamente. A primeira atitude que deveriam tomar seria se livrar das 3 maçãs podres que vão levar o clube à segundona, Thiago Neves, Dedé e Edilson, e de quebra manda o Fred se aposentar. Deixa eles se virarem por aí. Pelo andar da carruagem, vão rapidinho derrubar o Abel, e mais quem quiser assumir aquele saco de gatos esse ano. A segundona está batendo à porta. Não coloquem depois a culpa no Flamengo.

  • Que babaca é esse que nao tem identidade e o usa o nome do magistral Jon Lord criminosamente.pra falar do Cruzeiro… lave sua boca sua seu merda!

  • Maria Caloteira….se deu bem com o babelão…rebaixamento na certa…

  • Como tem torcedor imbecil e nutella na nossa torcida. li comentario aqui dizendo que é pra respeitar o abél.. outros ali dizendo que tem curriculo caralho como tem retardado na nossa torcida eita nutellada da ânsia de vomito pqp.. treinador lixo que nos fez perder uma copa do brasil num maracanã lotado contra um timeco vindo de serie B.. e na sua última passagem confrontou nossa torcida “PERDER É NORMAL” ” O ESTADIO DO INTER É MAIS BONITO QUE O MARACANÃ NAO ADIANTA TER CIÚMES” VAI TOMA NO CU ABÉL E QUEM PEDI RESPEITO VAI SE FUDER…

    Tomara que seja rebaixado com o cruzeiro pra eu rir pra caralho

  • Abel continua assim , que VC leve o cruzeiro pra onde ele merecê. A segundona está de braços aberto na esperá

  • O mais engraçado é as juras de amor por Inter e Fluminense, mas quando foi procurado por ambos em momentos difícil, o Fluminense por último simplesmente virou as costas é muito amor…kkkk??????

  • Torço muito para o Cruzeiro cair pra série B. Nem tanto pelo clube, mas por esse incompetente do Abel. E deveria permanecer com ele durante toda a série B 2020 pra aprender a dar valor a vitórias, seja dentro ou fora de casa. Medíocre!!!SRN

  • GUSTAVO e RICARDO concordo com vocês, Abel aqui no Brasil, ganhou títulos estaduais(mais de 15 se não me engano), um ou dois brasileiros, libertadores e UM MUNDIAL,(muita gente não sabe, mas Abel ganhou o mundial de clubes pelo internacional). Agora, É VERDADE QUE ELE NÃO TEVE DNA RUBRO NEGRO, e para ter sucesso no mengão, precisa da pele rubro negra, isso ele NÃO TEVE MESMO, treinou o flamengo como mais um clube, e o flamengo NÃO É ASSIM, o míster ao contrário, incorporou o sentimento FLAMENGUISTA E ESTÁ AI O SUCESSO.

  • Esquece essa porra. Foco no gremio.
    SRN

  • Porquê tem que respeitar este lixo? Nunca respeitou o Flamengo, tem mais é que se fuder mesmo, torcendo para ele conseguir afundar o cu zeiro

  • Abel provou que de fato, é tricolor! Assumiu o Cruzeiro para salvar o Fluminense do rebaixamento…

  • Abel encerrou a carreira após passar pelo Flamengo.
    Agora escreverá o epitáfio dela no Cruzeiro.

  • O Abel tinha tudo pra reverter o vexame de 2004, no vice da Copa do Brasil e ao invés de melhorar a sua relação, piorou com declarações de amor ao Inter. Treinador burro e ignorante. Onde já se viu deixar Arrascaeta, camisa 10 da sua Pátria no Banco de reservas contra o clube do seu país. Humilhou o jogador. Cruzeiro vai pagar caro com Abel no comando. E se afundar, os lideres da panela que não gostam do Mengão que são os culpado (Thiago Neves e Fred).

  • Quero ver quando ele perder para o Atletico MG e falar que é normal HAHAHAHA

  • Vamos supor que eu seja treinador de uma equipe da série C, tipo fluminense, e meu time vai jogar com uma equipe grande da série A. Como eu digo aos meus atletas que perder é normal? Pelo contrário, direi a eles que temos uma oportunidade de fazer história, que aquele jogo é um divisor de águas nas nossas carreiras, etc.

  • Gustavo eu concordo com você mas Abel abusou da paciência da torcida. Uma adulação da poxa com o Internacional no Beira Rio, “estádio melhor que o Maracanã”, “perder para o Inter né normal”, etc. Elogiar o adversário, eu concordo. Desmerecer quem paga o teu salário e o trabalho de seus jogadores, nunca!

  • Boa sorte ao Abel Braga! Só porque não vejo ele ser treinador do meu time, não quer dizer que devo desmerecer ou desconsiderar o trabalho dele. As pessoas têm que perceber que nem todos os técnicos têm DNA do Flamengo.

  • O Abel não terá culpa nenhuma nesse rebaixamento pois 1uem tá pedindo a segunda é a diretoria e os jogadores Tiago neves e Dé de parabéns vão ter êxito.

  • DIGNO DE MISERICÓRDIA!!! TIME COMANDADO PELO JOGADORES,DIRETORIA FRACA, CADA VEZ MAIS SE AFUNDARAM,CHUPA DEDÉ, SE AFUNDE JUNTO…..

  • Vinho com pão de queijo

  • Para alguém, PERDER é NORMAL, KKKKKKKKKKKKKK

  • não deixou saudades, mas merece nosso respeito, teve muito mimimi , por causa do bonde do vinho..vida que segue..

  • Cruzeiro conhecerá seu primeiro rebaixamento na história do brasileirão. Alô torcida da raposa se acostumem pois para o Abelão perder fora de casa é normal.

    Saudações rubro negras!

Comentários não são permitidos.