Saiba como assistir ao duelo entre Flamengo e Fluminense gratuitamente, PELO CELULAR!

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2019 tem sido espetacular para o Flamengo, e nesta domingo (20), o Rubro-Negro entra em campo contra o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã, às 18 horas, e você pode assistir a tudo DE GRAÇA e diretamente do SEU CELULAR (clique aqui).

Líder do Brasileirão, o Flamengo tem 61 pontos e busca a vitória para, no mínimo, se distanciar ainda mais do Palmeiras, atual vice-líder. Enquanto isso, o adversário é apenas o 15º colocado, com 29 pontos e está ameaçado pelo Z-4.

Para ter acesso a todo conteúdo DE FORMA GRATUITA diretamente do seu celular, tablet ou até mesmo aplicativo (em iOS e Android), basta se cadastrar NESTE LINK. Não há taxas para a assinatura, e você tem até sete dias para usar como quiser.

Basta selecionar a opção “Experimente por 7 dias” e aproveitar!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • coluna do flamengo, querendo levar os torcedores a um erro que pode levar ate em processo pedindo para se cadastrar e assistir gratuitamente uol esporte com canas fox sprts, espen, ei isso depois de 7 das vc vai pagar 49,90 que palhacada de site esse agora.
    quer assistir jogos na interne
    de graça futemax so pesquisar

  • Tbm não aguento mas..
    Virou site de golpistas..

  • Galera, este site depois disso e de outra publicações sem nexo, descobri outras duas opções…. flahoje e flaresenha
    Coluna do fla não mais

  • Geilson estamos juntos nessa procura, também não aguento mais esse site

  • Rapaz, se alguém conhecer outro site de notícias do Mengão, avisa aí. não aguento mais essa Coluna…

  • Zeca urubu, também estou tentando outro site pra ter notícias do Mengao, esse site além de repetir matérias, ainda é golpista

  • Como se já não bastasse o Antônio 171 da TV a cabo, agora tem tb a PrópriaColuna do Fla aplicando golpes em seus usuários. Lamentável. Alguém por favor, indique outros sites com conteúdo do no nosso Mengão.

  • Desde quando Fox passa brasileirão?? Embusteiros

Comentários não são permitidos.